1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Nos encontramos de novo

História Imagine Bts : Dead Leaves - Nos encontramos de novo


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 53 - Nos encontramos de novo


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Nos encontramos de novo

 

*Um ano e meio atrás*

P.O.V jungkook

Era nossa primeira vez competindo contra outros grupos no evento ISAC, meu estômago doia de ansiedade, era como se toda a evolução de timidez e nervosismo tivesse regredido, o motivo era óbvio toda vez que pensava em me acalmar me lembrava porque eu conseguia de fato me acalmar antes... mas não era mais possível.

- Jungkook-shi!! já viu esse video que fizeram de você correndo das garotas? - Jimin se aproximou rindo.

- Aigoo, mas nem faz dez minutos que isso aconteceu armys são realmente rápidos.

- Sim, você precisa melhorar nas interações até parece que piorou depois que...- Depois do 1 ano que ela foi embora os hyungs a tornaram uma espécie de assunto proibido quando eu estava por perto e ficava cada vez mais frequente. 

P.O.V Taehyung

- Você acha mesmo que isso melhora em alguma coisa? - Eu disse enquanto Suga e eu estávamos sentados assistindo a competição.

- Do que está falando?

- De todos fingirmos que ____ não existe e nunca existiu quando o Kook está por perto e até mesmo quando não está. - Hyung não disse nada apenas continuou olhando os garotos correrem na pista. 

- É, é inutil não é como se eu pudesse esquecê-la também, toda vez que ouço me chamarem de Suga eu me lembro o porquê tenho esse nome. - Agora era minha vez de ficar em silêncio por um tempo.

 

Atualmente*

P.O.V Jin

Ainda era difícil me acostumar com uma casa silenciosa cada um de nós podia ficar mais proximo da familia agora, a maioria de nós continuou em Seoul fazendo alguns trabalhos nesse tempo de descanço, Taehyung tinha começado sua estreia no novo dorama, Suga, Hope e Nam procuravam frequentemente por parceiras fora do grupo com outros rappers, Jimin era modelo de uma marca famosa e Jungkook seguiu pelo mesmo caminho. Não era totalmente solitário, eles acabavam voltando pra cá em alguns dias da semana. O telefone tocou. 

- Hyung posso passar a noite ai? tenho uma entrevista perto dai pela manhã e não tenho tempo de voltar pra casa. 

- Claro Jimin, mas traga frango pra mim.

- Aish hyung, por que não vamos a um restaurante como das outras vezes? Você sabe que não precisa mais cozinhar.

- E você sabe que eu gosto de cozinhar, não esqueça a pimenta também.

- Aigoo, ta bom Hyung.

 

P.O.V ___

Eu tinha pousado a alguns minutos e percebi que meu coreano tinha ficado enferrujado por ficar tanto tempo longe, era dificil caminhar por Seul com uma mala enorme uma mochila nas costas e ainda manter Kira quieta na coleira, eu faria a retirada do meu carro amanhã cedo, já que ele deveria ser vasculhado antes de poder rodar por Seoul, eles realmente são cuidadosos por aqui. Não seria muito facil achar um hotel que aceitassem animais todos continham a placa *não hospedamos animais de estimação* o único apartamento que conseguia me lembrar era onde eles moravam, talvez eu consiga alguma informação lá, não eu devo primeiro achar um hotel, por que estou tão confusa de repente? 

- Au Au Au. - Kira começa a ficar muito agitada, ela não era mais pequena como um filhote e eu realmente tinha dificuldade em contê-la.

- Kira por favor, qual é o problema? - Ela se balançou torcendo a guia em minha mão e escapou correndo pra rua a minha direita.

- AAAAAAH alguém segure meu cachorro!!! As pessoas em Seul não eram muito solidarias e estavam todos apressados saindo de seus trabalhos.

Comecei a correr o mais depressa que podia enquanto arrastava minhas malas, eu não podia perder minha companheira de vista.

P.O.V Jimin

Jin Hyung realmente gosta de complicar as coisas pra mim, ele sabe muito bem o quanto é dificil sair em publico pra comprar comida, assim que sai do trabalho coloco um boné preto um moletom e um óculos, vou a feira principal comprar o frango e a pimenta.

- Mê de 15 coxas de frango por favor. - Me encolho quando vejo um grande grupo de garotas passarem, eu não fazia por mal, mas estava realmente cansado e isso tudo viraria um grande tumulto já que prefiro andar sem seguranças. 

Sinto algo agarrar a barra das minhas calças e me assusto virando pra trás.

- Ah é só um cachorro, ainda tem coleira. - Me abaixo e tento olhar o telefone descrito. - Você deve estar realmente muito longe de casa. - O animal continuava latindo forte. 

- Aigoo só estou tentando ajudar, mas parece que você não gosta de mim.

P.O.V ____

Minhas pernas quase não tinham forças pra correr outro quarteirão, me sinto aliviada assim que vejo Kira ela para diante de um homem, começando a morder suas calças, me apresso em direção a ela, afinal as pessoas não são muito amigáveis com cães por aqui.

- Sinto muito pelo meu cachorro senhor. - Não conseguia ver o rosto do homem então o chamei de Senhor por educação.

- Eu devia te processar por não adestrar seu cão. - Ele diz num tom bravo, espera eu reconheço essa voz, ele abaixa discretamente seu óculos me dando um sorriso enorme.

- JIM... - Ele tapa minha boca com a mão.

- Shi aqui não ___, vem comigo. - Não conseguia conter minha felicidade por encontrá-lo eu podia explodir a qualquer momento.

Paramos de correr quando chegamos a um parque mais vazio. 

- Baixinha! - Jimin me abraça com força fazendo com que eu soltasse todas as malas que segurava, o abraço o mais forte possível, mas, ele me soltou de repente.

- Eu não devia abraçar você, me deve respostas você nunca ligou ou mandou uma mensagem ___, pensamos que podia ter acontecido alguma coisa.

- Eu posso explicar, mas é uma longa história. 

- Certo, onde está ficando? em algum hotel próximo?

- Na verdade eu acabei de chegar e não achei nenhum hotel em que Kira e eu pudéssemos ficar.

- Entendo, já sei onde vamos só preciso pegar meu carro, espere aqui.

*Quebra de tempo*

- Você pegou do vaso com a mão mesmo? 

- Não ria de mim, era meu celular tinham coisas importantes nele, depois disso não consegui transferir o número internacional pra ele, quando tentei ligar nenhum de vocês me atendeu. 

- Isso foi porque nossos números antigos tinham sido cancelados, te enviamos os novos no seu celular, mas agora entendo o porque não recebeu.

Ele estacionou me olhando firme.

- S/n, senti tanto sua falta. - Um abraço quente e confortável aliviou todas as minhas preocupações.

- Jimin também senti sua falta. - Kira começou a latir no banco de trás.

- Parece que alguém está ansiosa, ela não mudou nada, continua me odiando. - Rimos junto, ele a olhou e depois deu seu eye smile, Jiminie você também não mudou muito, estou feliz.

- Essa é a sua casa? - Perguntei ao mesmo que retirava as malas do carro.

- Não, é a casa do Jin Hyung. - Meu coração palpitava de alegria outra vez.

P.O.V Jin

Não sei qual o problema dessa idade, quanto mais novo mais atrasado eles chegam. Finalmente, escuto a porta da frente abrir.

- Hyung cheguei!!! - O vejo vindo até a porta da cozinha onde estou.

- Sinto muito eu esqueci a pimenta, mas tenho algo melhor que com certeza vai compensar. - Ergo a sobrancelha pronto pra lhe dar um cascudo.

- Jin Oppa? 

P.O.V _____

- Jin Oppa? - Estico a cabeça pra dentro da cozinha e me apresso pra abraçá-lo.

- ____!!!!! - A parte boa da saudade é poder matá-la com um abraço.

- Jin isso faz cocegas. - Me referi aos milhares de beijinhos na testa que ganhei era realmente como se eu estivesse em casa agora.

- Humm que cheiro gostoso, senti saudade da sua comida. - Ele fez um biquinho colocando a mão na bochecha.

- Só da minha comida? 

- É claro que não. 

- Acho melhor ligar pros outros  e avisar que está aqui. - Jimin tirou o celular do bolso.

P.O.V Tae 

Jimin é do tipo que consegue manter segredo, mas o Hobi hyung não, antes mesmo de receber a ligação misteriosa do Jimin, Hope me ligou dizendo que ___ tinha voltado pra cá e estava na casa do Jin, podia ser um tipo de brincadeira, mas eles não brincariam com esse tipo de coisa.

Será que eu devo levar flores? Eu não conseguia pensar calmamente queria vê-la o mais rapido possivel, poder contar sobre todas as coisas que aconteceram, queria saber tudo.

----

- Taeeee!!!!!! - Ela abriu um sorriso assim que me viu na porta.

- Parece que não sou a unica que sentiu saudades. - Kira estava aqui também, meu coração se sentia em paz agora por saber que ___ estava bem todo esse tempo.

- Acho melhor nos sentarmos. - ___ não era diferente do que eu me lembrava, mas algo entre nós parecia mal resolvido o que me fazia pensar se cometi um erro 3 anos atrás.

- Acho que preciso me explicar. - Ela disse fixando os olhos no chão coloquei o buquê na sua frente, ela sorriu e o agarrou começando a falar.

 

P.O.V Kook

Isso são horas de ligar? bufei olhando pro visor do celular que interrompeu meu cochilo no sofá da agência.

- Aish... Jimin.

- Você tem que vir pra casa do Jin agora.

- Eu vou amanhã é minha folga.

- Não Kook você não me entendeu, tem que ser agora.

- O que aconteceu???

- Não vou dizer pelo celular, mas outros vão chegar logo. 

- Jimin esper... - Ele desligou? aigoo esses hyungs me deixam louco.

Quebra de tempo* 

- Hyung cheguei espero que tenha mesmo algo pra me mostrar. - Entrei sem aviso indo até a sala e sinto alguém mais baixo que eu esbarrar em meu abdómen.

- ____? - Não não podia ser, talvez fosse só minha mente me enganando por estar cansado demais.

- Kook.

P.O.V ___

Era como se meu coração batesse forte em cada parte do meu corpo, eu quase podia dizer que todos conseguiam ouvir, assim que pude ouvir sua voz e ver seu rosto, era real de novo, tudo era real, todas as minhas memórias e o tempo que passei as guardando pra evitar transtorno e preocupação, saudade, ele estava bem na minha frente agora e eu não conseguia soltar uma palavra além do seu nome.

O mundo tinha ficado quieto e paralisado. 

Me preocupei em apenas guardar essa nova imagem dele, mais alto do que antes um tanto mais forte, a mesma cicatriz na bochecha, um perfume diferente do comum.

- Parece que estou assistindo o final de um dorama. - Hobi sussurrou atrás de nós.

Todos os outros chegaram horas depois, mas pareciam exaustos estavamos todos no sofá da sala a conversa fluia animada, mas toda vez que me dirigia ao Kook ele parecia distante, mais do que mentalmente, já que fez questão de sentar em outro sofá.

- Por que voltou de repente? alguma coisa mudou? - Jin olhou estranho pro Kook seu tom de voz era como se não tivesse ficado feliz.

- Minha mãe, faleceu a pouco tempo, eu ainda tinha a responsabilidade pelos negócios da familia, mas simplesmente não sentia que ali era meu lugar.

- Sinto muito. - Eu podia dizer que havia remorso por ter me questionado, mas não é como se ele demonstrasse abertamente os sentimentos.

- Hyungs me desculpem eu preciso voltar pra casa, tenho algo importante pra organizar, nós vemos amanhã ___. - Kook se levantou e saiu friamente pela porta, eu assenti e sorri, mas me sentia tão frustada, o que eu esperava afinal? Que ele fosse me receber de braços abertos depois de como tudo acabou, suspirei baixo.

- Só dê um tempo a ele. - Suga colocou sua mão sob meu ombro.

- Vou arrumar o quarto de hospedes pra você. - Jin se levantou do sofá indo até minhas malas.

- Não tudo bem, não quero incomodar ainda posso achar um hotel.

- A essa hora? Nem pensar. - Tae me lançou um olhar engraçado e eu revirei os olhos.

- Concordo totalmente, você dorme aqui hoje, acho que vou ficar por aqui também. - Yoongi me acompanhou pelo corredor, a casa era bem grande. 

- Boa noite ___.

- Boa noite meninos.

---

- Bom dia ___ estamos te esperando na cozinha. - Ouvi batidas na porta e me levantei indo até lá.

- Você precisar ser compreensiva agora. - Tae me olhou segurando minha mão.

- Do que esta falando? - Olhei pra frente vendo uma garota alta entrar pela porta, cabelos lisos e pretos, magra, tipicamente coreana, mais próxima de uma modelo, Kook entrou logo atrás dela e eles deram as mãos. 

Olhei confusa pro Tae e pros outros, por que não me disseram isso antes?

- O que foi ____? Não é como se eu fosse te esperar pra sempre, você terminou se lembra? - A garota sorriu e eles deram um selinho. 

- Não, não achei mas... - Eu não entendia porque eles sorriam, enquanto eu mau podia disfarçar minha cara de choro, eu queria me mover, sair dali e não conseguia.

- Toc toc. - Eu comecei a ouvir batidas altas e não sabia de onde elas vinham. 

- ___? ____! acorda. 

- Kook? o que você, espera.

- Desculpa o Jin disse que ligaram sobre o seu carro, eu não ia te acordar, mas te ouvi gritando então eu...

- Foi só um pesadelo... - Passei a mão forte pelo cabelo e suspirei, mesmo que não fosse real ainda era uma possibilidade. 

- Esta tudo bem? 

- Sim. - Não, não está bem agirmos como conhecidos antigos é horrivel. 

- Certo preciso resolver algumas coisas, já vou indo. - Ele deu as costas fechando a porta do quarto.

*quebra de tempo*

Um cidadão precisa mesmo de tanta documentação pra retirar seu próprio carro do aeroporto? Esperei por mais de duas horas na fila, nevava bastante do lado de fora, mais uma hora pra ler toda aquela burocracia. 

Ainda preciso procurar por um hotel confortável na região e depois de me instalar, também vou precisar de um emprego, eu tinha coisas serias pra resolver, e continuava atormentada por aquele pesadelo, por todas as ações do Jungkook que alimentavam meu sonho, talvez ele me odeie agora, ou então não tenha pensado uma vez sequer em nós, me sinto na época do colegio de novo, onde tudo parecia ser o fim do mundo.

 Assim que pude por as mãos nas chaves do carro outra vez me alivio, era bem mais quente do lado de dentro, por nevar muito o dia já ficava escuro, dou partida saindo do aeroporto, a casa nova do Jin era do outro lado da cidade e meu carro precisava de novas rodas, decido pegar um desvio pra chegar mais rapido antes de congelar.

Não conseguia sair do lugar tinha neve entalando todas as rodas, devia ter continuado pela rodovia principal, 17 horas? o que? eu sai de casa as 11.

Meu celular toca.

- ____ ? é o Jin onde você está?

- Num desvio perto do aeroporto meu carro entalou na neve.

- Você está bem? vou ligar pro guincho e já vou te buscar.

- Ok obrigada de novo Oppa.

- Mantenha-se aquecida, até depois.

P.O.V Jungkook

Acabei voltando pra casa do Jin, todos arrumavam a mesa e eu podia sentir o cheiro do frango.

- Ah você chegou preciso da sua ajuda.

- Certo, o que preciso fazer?

- Busque a ___ pra mim perto do aeroporto, eu disse que ia buscá-la , mas o frango vai demorar está nevando muito é melhor não demorar, ela entalou o carro na neve perto do desvio.

P.O.V ___ 

17:30 a sensação de estar quentinha no carro tinha passado, eu não tinha nenhum cobertor no carro, e me esqueci das luvas já que elas são péssimas pra dirigir, nada do Jin ou mesmo do guincho, esse desvio é realmente ruim, nenhum carro ou casa proxima daqui. A paisagem era totalmente branca no inverno as noites chegam mais rapido, acendi o farol do carro e me agarrei ao volante... Que frio.

Olho pra todos os lados e nada, até que vejo uma sombra muito a frente, parece um homem, Jin? Não, ele não me buscaria a pé, a pessoa continua vindo em direção ao meu carro, pego meu celular pra discar o numero do Jin.

- Atende... Por favor. - Me assusto com uma batida no vidro do meu carro.

- Sou eu, abra a porta. 

- O guincho já vai vir, vamos pro meu carro. - Ele apontou pro carro, eu sentia minha boca e minhas mãos racharem.

- Por que o Jin não veio? 

- Ele tinha que fazer algumas coisas.

- Entendi. - Minha voz era tremula por causa do frio.

- Vou ligar o aquecedor pra você. 

- Não precisa se preocupar Jungkook, só continue me deixando congelar.

- Não estou entendendo.

- É bem obvio, minha presença não te deixa feliz, desde que cheguei você me evita e me trata friamente.

- Essa é sua opinião?

- Sim e não parece que vai dizer o contrario agora. - Ele parecia zangado comigo o tempo todo e principalmente agora.

- Eu fiquei sem reação, todos os momentos até agora, as coisas não terminaram bem da ultima vez, só estou sendo cuidadoso.

- Ok, só vamos embora.

P.O.V Jungkook

Aquela expressão podia reconhecer a quilometros, era o jeito que ____ tinha de fingir que estava tudo bem, mas se sentia magoada com alguém.

- Eu sei que já disse isso, mas sinto muito pela sua mãe. - Ela assentiu olhando pra baixo. - Sinto muito por não te receber tão bem quanto eu deveria, é só que a ultima coisa que me lembro é de você terminando comigo de um jeito insensivel, me esforcei nesses anos pra tentar entender o porque fez isso. Não é como se eu pudesse ir correndo pra você sem saber a situação, meu coração ainda está magoado.

- Jungkook, eu não conseguia dormir quando perdi meus contatos, eu não conseguia parar de pensar se todos estavam bem, se você me odiava. 

- Estamos aqui agora, acha que eu te odeio? - Peguei sua mão e coloquei sobre o meu casaco em cima do meu peito, meu coração não batia forte assim a muito tempo.

P.O.V ____

Sorrisinho de coelho, o sorriso que eu queria ver de novo.

- Talvez...- Eu fiz um biquinho triste e ele puxou meus braços colocando em volta dele.

- Jin vai me matar se nos atrasarmos muito.

- Atrasar pra que? - Ergui a sobrancelha.

- Não comece ___ tecnicas antigas não funcionam comigo. - Ele sorriu de lado dando partida no carro.

- Aigoo, Jungkook se tornou muito chato.

- Do que me chamou? 

- J U N G K O O K. 


Notas Finais


Olá meus bebes e minha babygirls prometo que o proximo realmente será o ultimo, decidir separar e não postar tudo na mesma semana , quero opiniões e comentarios pois vou sentir muita saudade de vocês futuramente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...