1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. O final parte 1

História Imagine Bts : Dead Leaves - O final parte 1


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 54 - O final parte 1


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - O final parte 1

P.O.V Taehyung

- Você sabe que o bolo não vai se transportar pra mesa sozinho se o encarar não é?

- Eu só estava esperando, enquanto pensava.

- Sei, e eu não estava falando só do bolo, sabe muito bem que se quiser alguma coisa tem que se mover.

- Do que é que está falando Yoongi? 

- Eu não sou tão tapado quanto o Jungkook, sei muito bem suas intenções de ''melhor amigo'', não estou julgando, mas acho que se ficar parado Jungkook vai dar um passo a frente como sempre, e falando nele.

- Chegamos hyung!

- O que é isso? É pra mim? - ___ ficou parada com um olhar fofo que percorria a faixa de bem-vinda de volta, que escrevemos mais cedo, Kook e ela pareciam ter quebrado o clima tenso da noite passada já que sorriam um pro outro.

 

P.O.V ____

Eu tinha me esquecido como eles são, me lembro da festa surpresa de aniversario que fizeram me sinto emocionada por estar aqui.

- Eu nem sei como agradecer, vocês são tão carinhosos comigo. 

- Não vai chorar não é ? - Tae me olha do seu jeito carinhoso de sempre.

Logo todos eles se juntam em volta de mim me dando um abraço em grupo e depois se dispersam pela casa menos o Taetae, ele fica parado a minha frente como se quisesse dizer alguma coisa.

- Você fica tão fofa sorrindo assim. - Ele diz baixo e passa a mão em minha bochecha, eu fecho os olhos por impulso sentindo seu carinho.

- Guardei o bolo na geladeira!!! - Jin grita da cozinha enquanto Namjoon, Hobi, Jin, Jimin e Suga se sentam no sofá comendo bolo, Taehyung e eu nos distanciamos quando eles chegaram.

Assim que chego na cozinha Kookie está de costas segurando o bolo. 

- Jungkook o que está fazendo? - Ele se vira assustado com todos os morangos da cobertura enfiados na boca.

- N ã o   a c r e d i t o, você não comeu tudo isso sozinho? Eles são os meus morangos. - Ele resmunga alguma coisa de boca cheia e logo depois mastiga quase todos eles deixando apenas um enquanto ri pra mim, me parece até um djavú.

- Hm se você quer, tem que pegar. - Ele balança o morango na frente do rosto e começa a andar rápido em volta do balcão, o que deu nele? Parece ter 10 anos, mas ao mesmo tempo isso parece divertido.

- Desde quando você é assim? - Bufo e  me viro pra sair da cozinha ele realmente não da moleza, o sinto agarrando minha cintura para me virar.

- Era brincadeira, é seu. - Ele o posiciona na frente dos meus lábios, enquanto olha fortemente pra minha boca, eu a abro comendo o morango, por um tempo me sinto paralisada seus olhos são tão fofos e provocantes ao mesmo tempo.

P.O.V Taehyung

Não é como se tudo fosse tão simples quanto o Yoongi diz, paro diante a porta da cozinha vendo ___ e Jungkook juntos. O que foi que deu em mim? Só de pensar o quanto meu irmão se sentiria magoado se soubesse o que fiz, eu nem sequer pensei nele naquele momento que passou, vi uma oportunidade quando ___ terminou com ele no aeroporto, não esperei nem mesmo 5 minutos e a beijei, eu devo ser um péssimo irmão, o que de bom poderia acontecer se eu insistisse nessa história depois de  tanto tempo?

Mas pelo menos ainda tem uma parte dela que nunca vou perder, a amizade, não vai estragar isso também não é? Se ___ está feliz eu também estou.

- Tae? não está me ouvindo? ta tudo bem? - Assim que me desfaço do conflito interno, ela está bem diante de mim com aquela testa franzida de preocupação.

- Ah que susto ___, eu só vim pegar mais bolo.

- Otimo seja rápido porque o JUNGKOOK quase comeu tudo. - Ela revirou os olhos de um jeito irritadinho e fofo.

- ____ espera, posso te pedir uma coisa?

P.O.V ____

Eu não sei por qual motivo V não era o mesmo, eu sei eu também não era, mas eu não estava falando de aparência porque agora ele tinha os cabelos castanhos de novo.

- _____ espera, posso te pedir uma coisa? - Me virei de volta pra ele sorrindo.

- O que quiser Taetae. - Ele olhou pra todos os cantos da cozinha de um jeito nervoso, eu continuei esperando até que ele dissesse, mas sua expressão mudou de repente.

- Só não vá embora de novo. - Ele me deu um daqueles abraços surpresas que são tão gostosos e quentes, o abracei bem forte encostando meu rosto contra o abraço.

- Tae posso te pedir uma coisa também? - olhei direto pra ele desta vez.

- Claro. 

- Nunca pare de me abraçar assim. - Ele deu um sorriso bobo.

- Se o kook não fosse ciumento, eu não desgrudaria de você. - Me apoiei na bancada da mesa antes de negar isso, mas a minha mão escorregou e antes de pender pra cair no chão ja tinha sido segurada.

- Aish você parece um imã pra isso, pelo visto vou ter que te  segurar pro resto da vida. - Ja não era mais coincidência ele sempre estar atento no momento em que eu precisava.

- O que posso fazer se meu melhor amigo é um super-heroi?

- E o que posso fazer se minha melhor amiga é uma donzela em perigo. - Eu ri. 

- Urum... - pigarrei discretamente.

- O que foi ___? 

- Nada é que você ainda está me segurando Taetae. - Ele olhou pra mim e percebeu que segurava forte minha cintura com as duas mãos.

- Hm., bem observado, ja vou aproveitar que só tem um pedaço de bolo e vou te levar pra bem longe. 

- Espera, o que? aiii. - Tae parecia bem mais forte que antes, me colocou no ombro como se eu não fosse nada e me carregou até a sala.

- AAAA ALGUÉM ME AJUDE. - Os meninos riam da cena e nem sequer pensaram em se levantar do sofá.

- Toma jungkook segura ai. - Ele me jogou de um jeito cuidadoso pro colo do kook e correu pra cozinha, olhei pra ele envergonhada estar em seu colo, não era seria nada demais a alguns anos atrás, mas agora.

- Desculpa Kook. - Falei baixinho antes de me levantar.

- Se quiser pode ficar. - Oi? eu ouvi direito, me virei pra ele de olhos arregalados e me ajeitei.

- Pensando bem é melhor sair ___. - Ele me empurrou devagar e saiu do sofá com as mãos nos bolsos, será que ? Começo a rir e me sentir nervosa ao mesmo tempo conseguia ver as bochechas vermelhas nele, brilhando de longe,  e agora as minhas também estavam.

Quebra de tempo*

- Aa e você pode reservar aquele lugar pra mim, amanhã  se possível? - Passei pelo corredor dos quartos antes de ir embora quando ouvi Kook empolgado no celular.

- Claro, otimo obrigado. - Me aproximei devagar dele.

- Oi kook ta fazendo o que?

- NOSSA. - Ele deu um pulo pra trás deixando o celular cair no chão.

- Acho que você se assustou, eu só ia te dizer que ja vou pra casa, ou melhor hotel casa.

- Já? mas acabou de chegar, quer dizer, não quer ficar mais tempo? Ainda nem é noite ___.

- Eu sei,  é que o Jin parece tão cansado, os outros já estão indo embora. 

- Por que não dorme em casa essa noite? Eu ainda não te mostrei minha casa tem umas coisas legais la.

P.O.V jungkook

Coisas legais? idiota diz alguma coisa que faça sentido, aish, para de gaguejar Jungkook. 

- Hm eu aceito, mas só preciso ligar pro Hotel antes, pra dizer que não vou voltar hoje a noite, pra que eles alimentem a Kira.

- Ok, vou pegar as chaves do carro.

....

- Chegamos. 

- É tão bonito, ual isso é, você comprou uma armadura do homem de ferro tamanho real? - Eu assenti empolgado indo até o vidro.

- Isso me custou muito caro, mas é a melhor coisa da casa. - Ela sorriu olhando pra mim, mas logo mudou a expressão. 

- Kook acho que tenho um problema.

P.o.v ___

Eu tinha esquecido completamente de pegar roupas de dormir e as minhas não eram nada confortáveis.

- O que foi? 

- Não tenho roupas pra dormir. - Fiz um bico provavelmente teríamos que sair de novo e passar no hotel só pra isso, e era do outro lado da cidade.

- Ah, tem algumas minhas aqui, você pode vestir.  - Ele coçou a nuca dando um sorriso leve, eu sorri pra ele, eu realmente gosto dos cheiros de sua roupa. 

- Eu já vou pegar o banheiro é ali. - Ele apontou pro fim do corredor e logo veio me entregando um moletom azul claro.

- Espera aqui, eu só preciso achar uma calça com pernas curtas. - Tão macia, Jungkook ainda usava o meu perfume favorito, mas eu não podia cheirá-lo sem ter nenhum motivo, mas podia cheirar suas roupas com certeza. 

Respirei bem fundo aquele moletom, hmm que cheiro gostoso.

- É  ___ o que ta fazendo? - Arregalei os olhos assustada, enquanto ele ria de mim.

- Nada, é que tem um cheiro bom e eu... - Ele estendeu a mão com a calça, ele passou a lingua sob os lábios me olhando de forma rápida. 

- Eu vou me trocar. - Fechei a porta rapidamente respirando fundo, de repente ficou tão calor aqui. 

As calças eram largas demais pra mim, toda vez que dava um passo elas caiam completamente, ouvi algumas batidas na porta e as segurei entre as pernas andando como um pinguim.

- Pronto. - Kook me encarou desconfiado e riu. 

- Está com fome? 

- Não. - Minha barriga gemeu alto, como eu odeio quando ela diz a verdade por mim.

- Sei sei, vem vamos comer. - Ele sorriu me chamando pra cozinha.

- Ah é que sabe, esse corredor é tão bonito.

- ___ tem algum problema?

- Não, nada. - Por favor calças não caiam, Jungkook ficou parado e eu sabia que ele não ia sair dali enquanto eu não andasse, lá vamos nós.

- Por que ta andando assim??? 

- Assim como? Não sei do que está falando. 

- Com as pernas coladas, como se quisesse esconder alguma coisa. - Ele se aproximou de mim de um modo investigante. 

- Sabe que vou descobrir mesmo que não me fale não é? - Ele veio direto pra mim com um ar provocativo e eu me encostei na parede e logo senti um frio nos joelhos, merda, minha sorte era o moletom ser bem grande.

- Aaah  minha nossa. - Ele disse desviando o olhar, mas logo depois encarou de novo. 

- Você vai ter que ficar só com o moletom então. - Ele agachou pegando a calça do chão.

Nós finalmente fomos até a cozinha, me sentei com as pernas bem fechadas, era como estar com um vestido curto. 

P.O.V Jungkook

Existe um limite até mesmo pra mim, eu estava tentando ser o mais natural possivel e não prestar atenção nas pernas, ela vestia a minha roupa e sem a parte debaixo, era muito dificil não pensar sobre isso, foco Jungkook.

- E então, deve ter deixado muitas pessoas pra trás no Brasil. - Era um jeito discreto de saber o que eu queria saber.

- Não, só um amigo.

- Ah é ? E como ele era? - Eu sabia, não tinha como ela ficar sozinha esse tempo todo, me sinto frustrado.

- Gay. - Engasguei com o bolinho de arroz, quer dizer nenhum ex-namorado?

- Ah que legal, quer dizer, esquece, mas nenhuma outra pessoa do tipo mais intimo?

- Como um namorado? - Ela ergueu a sobrancelha, seja mais sutil jungkook.

- Não era exatamente isso, mas pode se dizer que sim. - Abaixei o rosto olhando pra tigela de lámen, eu não queria ouvir, mas agora já perguntei.

- Não nenhum. - Olhei pra frente sorrindo, mas disfarcei logo em seguida.

- E você? - Como ela consegue ser tão direta, se eu soubesse teria feito o mesmo.

- Não, nenhuma também.

Quebra de tempo*

P.O.V ____

Saber que kook não namorar ninguém me deixava feliz, mas de certa forma isso não quer dizer nada, não quer dizer que ele ainda sinta o mesmo. ''Meu coração ainda está magoado.'' 

- ____? já ta com sono? 

- Hm ainda não. 

- Podemos ver um filme se quiser. 

- Sim, mas você escolhe. - Ele me lançou um olhar malicioso.

- Só não tenha pesadelos hoje ____. 

- Acho que mudei de ideia, esse aqui parece muito bom também. - Parecia um suspense interessante.

- Vou pegar uma coberta pra você. - Me ajeitei no sofá um pouco ansiosa, ele voltou me cobrindo com cuidado. 

- Você foi muito gentil comigo hoje, obrigada. - Kook se virou pra mim.

- Não é como se  nós fossemos tão distante pra que precise me agradecer por isso ___. - Talvez eu tenha dito algo errado, kookie abaixou a cabeça olhando pras mãos.

- Eu sei, mas eu quero compensar algumas coisas. - Fiz sinal pra que ele se deitasse sob as minhas pernas cobertas. - Ele me olhou fixamente antes de fazer. 

Com um pouco de receio toquei seu cabelo fazendo um carinho leve, o filme tinha começado, mas por alguma razão nenhum de nós dois consigo manter a atenção na tela, minhas bochechas ardiam eu não conseguia parar de olhar pro kook.

- Isso me lembra de quando fiquei doente nas nossas ferias juntos. - Ele disse sussurrando e eu não parei o carinho. 

- Só tem uma diferença. - Ele levantou a cabeça do meu colo subitamente se afastando, me olhando serio e meu coração apertou.

- Qual é? - Talvez os sentimentos não fossem mesmo iguais. 

- Não consigo mais ser tão paciente. - Foi a ultima coisa que ouvi antes de senti suas mãos quentes em minhas bochechas, ele ajeitou o corpo, meu coração batia tão rápido. E assim nossas respirações aceleradas viraram um beijo lento e longo, nossas línguas quentes tocavam-se e eu me sentia tão feliz e anestesiada, depois do beijo, demos vários selares carinhosos.

- Senti sua falta ____  você não sabe o quanto. - Ele disse enquanto nossas testas ainda estavam coladas. 

- Tive tanto medo, que não sentisse mais nada por mim.

- Sabe que isso seria impossível, porque eu amo você ___. - O beijei dessa vez foi mais forte e intenso. - Retirei o cobertor de cima de mim era muito quente e ficava ainda mais.

- Sabe que isso é injusto ___, você não estar usando calça. - Eu ri abafado e o provoquei.

- Isso incomoda você? - Ele me olhou mordendo e lambendo os lábios.

- Só se eu tiver que me segurar; Eu tenho? - Podia ver sua camisa subir e descer por conta da respiração forte.

- Não. - Assim que neguei suas mãos foram direto pra minha cintura me puxando pra ele, mas nós testa bateram.

- Desculpa. - Nós rimos sem graça e na segunda tentativa Kook me puxou pro seu colo.

Sua calça não era tão fina, mas era impossível não sentir seu corpo, ainda mais estando de calcinha, Kook segurava firme minha cintura com as duas mãos enquanto me beijava, então começou a me pressionar contra ele se esfregando, desviei o olhar pra baixo quando senti os movimentos da sua cintura, Kook riu envergonhado, mas continuou em seguida.

- Ahw. - Gemi involuntariamente.

- A gente pode terminar o filme no meu quarto? - Ele se levantou comigo no colo, enquanto segurava de levemente minha bunda, nossos beijos eram mais desesperados enquanto ele ia até o quarto, ele cessou um beijo por um instante e me olhou deslizando um de seus dedos sob minha calcinha. 

Ele me deitou na cama e tirou sua camisa antes de subir nela também, erguendo o moletom que eu vestia ele começou a se esfregar lentamente em mim enquanto me beijava.

 Respiração e gemidos saiam da boca dele me deixando ainda mais excitada, ele se esfregava ainda mais rápido agora. 

- É injusto você estar de calças - Falei com dificuldade e ele se afastou com um olhar safado, retirando seu moletom ficando apenas com uma boxer vermelha muito volumosa e molhada.

- ___, me deixa tirar. - Ele sussurrou no meu ouvido gemendo e fazendo movimentos circulares deliciosos na minha intimidade.

Eu estava apenas de roupas intimas agora, mas não queria estar com elas,  Kook começou a chupar meu pescoço,  meus seios e me torturava com seus dedos quentes. 

- Gemer assim me faz querer muito uma coisa ___. - Ele parou de me acariciar e puxou minha calcinha de lado se abaixando timidamente, senti sua respiração em mim e logo sua lingua me lambendo num ritmo frenetico, comecei a gemer mais, não conseguia aguentar e segurei seu cabelo o trazendo pra mais perto, antes que eu me desse conta ele retirou minha calcinha, e subiu pra tirar meu sutiã.

Ele sorria enquanto me olhava de um jeito apaixonado e necessitado, também não me contive e tirei sua boxer, era minha vez de ouvir sua voz gemendo.

- Isso aah. - O chupava devagar nas partes mais sensiveis vendo-o contorcer os dedos dos pés, mas parei antes que ele pudesse gozar. 

Nos beijamos outra vez e ele me prendeu embaixo de si colocando seu membro quente dentro de mim nossas peles se encostavam e eu mantinha meus braços em suas costas arranhando quando não conseguia me conter.

Era bem mais do que um momento de prazer imenso, era uma conexão, era como ser um.

...

Os cabelos suados dele encostavam no meu rosto enquanto estávamos abraçados no quarto.

- Kook quer tomar um banho? Dormirmos suados assim nesse frio pode fazer mal. - Me ajeitei pra  levantar.

- Não posso te deixar ir. - Ele me apertou forte e eu comecei a rir, parecia algum tipo de piadinha, mas foi ai que percebi o tom de voz dele.

- O que foi amor?  - Ele escondia o rosto no meu pescoço e não me deixava ver.

- Da ultima vez que eu deixei você ir, você foi pra longe ___. 

- Jeon Jungkook Eu te amo e eu nunca vou embora de novo. - Por alguns segundos ele continuou imovel, mas logo depois vi seu rosto outra vez com uma expressão calma.

- Hm eu gosto quando diz Jeon jungkook acompanhado com eu te amo depois. - Sorri pra ele que se levantava devagar. 

P.O.V kook

____ já tinha dormido, eu tinha dito a mim mesmo que esperaria até amanhã, mas não me arrependo nem por um segundo.

Não conseguia dormir, não conseguia parar de olhar pro seu rosto enquanto dormia, estou tão feliz.

- Você é a única pra mim ___ não vou te deixar ir embora outra vez. - Sussurrei dando um beijo em seu rosto.


Notas Finais


CALMEM QUE HOJE AINDA SAI A PARTE DOIS
to feliz e n é pouco não


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...