1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. O final part 2

História Imagine Bts : Dead Leaves - O final part 2


Escrita por: vAninhAv20

Notas do Autor


agradeço de coração a todos que acompanharam minha primeira fanfic, vocês me deram forças e foram muito importantes em minha vida. Não posso prever o futuro, mas farei o que puder e quando eu puder outras histórias serão escritas.

Capítulo 55 - O final part 2


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - O final part 2

 

 

- E então hyungs, vou reeapresentar minha namorada pra vocês. - Comecei a rir enquanto entrava na cozinha.

- Merda perdi. - Namjoon lamentou alto e Hobi começou a rir.

- O Nam apostou comigo que vocês voltariam amanhã, eu apostei que seria hoje. - Hobi começou a vasculhar os bolsos do Nam e eu não sabia se ria ou ficava indignada.

Quebra de tempo*

As coisas são diferentes agora Kook e os outros concordaram que seria uma boa hora de me apresentarem aos fãs, todo a equipe da Bighit já estava a par da situação e quando eu digo toda equipe isso inclui as staffs que já me viram muitas vezes por lá, mesmo que todos digam que está tudo bem me sinto nervosa, minhas pernas tremem tanto enquanto espero.

Eles acharam que o melhor jeito de fazer isso seria em um programa de Tv amigável e divertido, pra evitar que a surpresa fosse grande,eles anunciaram que um dos membros ia assumir um relacionamento serio.

Consegui ouvir o apresentador falando.

- Como todos os armys já estão esperando por isso quero passar a palavra diretamente a vocês. - Ouvi alguns gritos da plateia.

- Olá Armys - Nam começou a falar. - Hoje é um dia muito especial pra nós e principalmente para um de nós especificamente, mas antes de tudo eu peço a compreensão de todos, essa pessoa é como um membro de nossa familia que nos ajudou até mesmo quando não eramos famosos peço que cuidem dela como cuidaram de nós, e que se lembrem do mais importante, isso não diminuiu nosso amor por todas vocês.

- Talvez os hyungs me achem engraçado, hoje eu disse a eles, vocês estão ficando velhos e não tem uma namorada. - Ouvi muito mais gritos quando Kook parou de falar.

- Então o maknae do grupo está namorando?- O apresentador falava novamente.

- Sim, eu estou muito feliz, pois essa é uma pessoa que espero a muito tempo.

- Uooo que legal, então pode entrar senhorita?

- ___ o nome dela é ___. - Assim que ouvi Kook chamar meu nome uma das assistentes veio me guiar na direção do palco, minhas mãos não paravam de suar, será que minhas roupas são boas pra estar aqui?

Todos os meninos se levantaram das cadeiras juntamente com o apresentador, o grito das fãs eram ensurdecedores, e eu não sabia se isso era bom. Tinha um lugar pra mim que foi colocado ao lado do Kook, eu o olhava como um pedido de socorro, pois não sabia como agir.

- Fique calma vai dar tudo certo. - Ele sussurrou sem o microfone.

O restante dos minutos foram mais tranquilos, fizeram até mesmo algumas dinâmicas com as Armys e eu pra que eu me acalmasse.

- Então vamos encerrar o programa por hoje, muito obrigado por ter vindo ___, esperamos vê-la novamente em breve....e corta.

Suspirei fundo, foi a experiência mais assustadora da minha vida, ganhou até dos seminários individuais na faculdade.

- Vamos pro Jin hyung depois daqui, vou só acertar algumas coisas com o apresentador, ah tem otimos bolinhos lá nos fundos, não coma todos sem mim. - Jungkook me deu um beijo na testa e eu segui pros bastidores, era estranho eu não me sentia mais tão nervosa.

4 semanas depois**

Durante esse tempo eu fui em muitos programas e entrevistas até começar a me acostumar com uma rotina mais agitada, muitos fãs do Brasil me deram amor por muitas redes sociais quando souberam minha nacionalidade, e acabei até mesmo ganhando alguns presentes e cartas.

Eu continuava no meu apartamento provisoriamente enquanto trabalhava, não é como se eu tivesse tirado vantagem das minhas aparições na midia, mas isso facilitou os acessos e oportunidades pra mim.

- O que acha de ir pra Busan no proximo fim de semana? Omma me ligou ontem, ela nos viu na tv e enlouqueceu querendo te ver outra vez.

- Eu vou adorar!!! - Kookie abriu um sorriso enorme, eu adorava vê-lo sorrir assim, e estava com saudades da Omma. 

- Tenho que ir pra agência hoje. - Kook fez um biquinho triste e eu também, mesmo que o Bts estivesse com folgas muito maiores, Jungkook era modelo agora, então continuava saindo frequentemente.

Me agarrei nele fazendo a expressão mais fofa possivel pra conseguir arrancar alguns minutinhos a mais.

- ___ não faz isso, sabe que não posso ficar mais. - Me agarrei a ele pulando em seu colo dando varios beijos.

- Talvez mais uns 10 minutos. - Ele sussurrou entre os beijos.

- Não, não eu não posso chegar atrasado. - Estavamos no meu apartamento, era bem mais longe da agência.

- Ok, Kook se cuida. - O abracei forte era como se uma sensação estranha me tomasse.

- Volto as dez com muito frango frito. - Sorri me despedindo dele, Tae tinha trazido uns biscoitinhos especiais pra Kira, o que a deixou viciada nos biscoitos mais caros de Seoul.

- Au au auu. - Ela começou a pular em minha volta latindo bem alto, provavelmente queria os petiscos que estavam quase no fim.

- Toma só um, Taehyung vai te deixar gordinha se continuar assim. - Tomo um banho pego as chaves do carro e a bolsa indo pro trabalho.

Já teve aquele sensação estranha de ser seguida? Olhei pelo retrovisor, um carro preto vinha atrás de mim, eu tinha quase certeza que vi um carro assim parado em frente ao apartamento quando sai, ohei novamente e sumiu, talvez eu esteja paranóica.

P.O.V jungkook 

Mentir não é algo que eu goste de fazer, mas era por uma boa causa, eu não podia mais esperar.

- Senhor Jeon separamos os melhores para que possa escolher. - Assenti feliz olhando todos os detalhes, não precisei me preocupar com o resto, mas estava tão nervoso.

Quebra de tempo*

P.O.V ____

Aquela sensação estranha de hoje de manhã continuava, eu mal consegui almoçar no trabalho o cheiro da comida me deixava enjoada.

Decido ir mais rápido pro apartamento pensar nisso só me deixa mais aflita.

- Cheguei!! - Ouço a porta abrir, decido não falar sobre isso pro Kook só o deixaria preocupado e eu não tenho certeza de nada. 

- Estou aqui. - Tentei manter o melhor humor possivel e esquecer o dia de hoje.

- Como foi no trabalho? - Eu não queria mentir, mas não queria falar sobre isso.

- Normal e você? - Ele desviou o olhar de um jeito estranho, mas logo depois sorriu.

- Normal também. - Não seja boba ___ estou imaginando demais hoje.

- Consegue sentir esse cheiro?? - Ele ergue a  sobrancelha balançando o frango frito.

- Hmm parece delicioso.  - Kira veio até nós balançando o rabo.

- Nada de frango pra você mocinha, acredita que o Tae viciou ela naqueles biscoitos ? 

- Sim, esses dias eu vi ele dando 5 de uma vez só pra tentar fazer ela rolar. 

- Ah então é isso que vocês fazem quando estou fora? - Kook riu abrindo a sacola de frango.

....

Já estava bem tarde Kook dormiria aqui de novo, o que me deixava muito feliz.

- Então o que quer fazer agora? - Ele me abraçou forte por trás sussurrando no meu ouvido.

Nos deitamos na sala e realmente assistimos um filme dessa vez, comecei a me sentir desconfortável e me virei me ajeitando no abraço do Kook.

- Tudo bem? ____? - Me levanto de pressa até o banheiro, me posiciono no vazo quando sinto o gosto subir pela minha garganta.

Foi tudo tão rapido que até me esqueci de fechar a porta, Kook fica parado proximo a mim sem saber o que fazer e logo se agacha.

- Eu vou pegar suas coisas e vamos pro hospital. - Nego com a cabeça e começar a vomitar antes que pudesse falar, sinto as mãos dele segurando meu cabelo.

Me sento no chão cansada, com uma dor horrivel na garganta.

- Não tem hospitais abertos a essa hora amor, tudo bem, eu tenho quase certeza que foi o frango.

- Ah eu comi ele também e não estou assim ___. - Ele parece tão assustado e preocupado.

- Eu não gosto de te ver doente me deixa ajudar. 

- Eu só preciso descansar. - Kook me ajudou a levantar e ficou do meu lado enquanto eu escovava os dentes.

P.O.V kook 

Eu não podia leva-la ao hospital e não conseguia me sentir tranquilo sabendo que amanhã eu tinha que ficar até tarde pra repor as horas que faltei no trabalho hoje.

Me levanto devagar pra que ____ não acorde são 3:00 horas da manhã, mas eu preciso ligar.

- Tae? Desculpa ligar essa hora preciso te pedir um favor.

- Hm, claro pode dizer.

Quebra de tempo*

P.O.V ____

Acordo me sentindo melhor, mas quando me viro Kook não estava na cama, ouço alguns barulhos na cozinha e vou até lá.

- Fiz o café pra você. - Ele me entrega uma bandeja com algumas frutas e vitamina, ele não parece ter dormido muito, Jungkook era a pessoa mais carinhosa e preocupada que eu conhecia.

- Eu também passei em uma farmácia e comprei um remédio pro estomago, já que o frango te fez mal ontem isso vai ajudar. - Sorri e o abracei dando um beijo.

- Obrigada por cuidar tão bem de mim. - Ele suspirou.

- Seria melhor se eu não tivesse que trabalhar até tarde hoje.

- Eu também preciso ir pro trabalho amor, não se preocupe, eu me sinto muito melhor. 

- Eu sei, mas pedi pro Tae vir aqui depois do trabalho dele, não quero que fique sozinha. 

- Você só pode ser um anjo Jungkook. - Tomamos café e dessa vez Kook olhou pra trás umas dez vezes antes de sair do apartamento.

Tudo pronto pra um dia de trabalho, a não ser por Kira mordendo a barra da minha calça.

- Hey eu ja te dei biscoitos, Tae vai vir aqui a noite sabia? - Me agacho fazendo um carinho nela.

- Certo agora eu preciso ir, não faça bagunça. - Fecho a porta do apartamento enquanto ela ainda me olha de orelhas viradas.

Quebra de tempo*

Tantas coisas pra resolver no trabalho, mas fiquei feliz por ocupar minha mente, ando até o estacionamento, muitos dos meus colegas de trabalho já foram embora, acabei ficando um pouco mais a pedido do meu chefe.

Caminho pelo estacionamento até o carro procurando as chaves na bolsa, droga por que eu tenho que ter uma bolsa tão cheia de coisas.

Parece que a chuva está forte lá fora, ouço um barulho átras de mim, por favor ___ não é hora pra paranoias agora, procuro as chaves mais rapido, não é possivel, achei, não consigo me acalmar, minhas mãos tremendo tanto que derrubo as chaves.

- Perdeu alguma coisa? - Me viro bruscamente.. essa voz.

- Jay.

- Quanto tempo. - Ele se aproxima de mim.

- Achei que estivesse..

- Preso? Não eu sai a algum tempo por bom comportamento. - Me viro de volta pro carro.

- Espera ____. - Ele segura meu pulso devagar.

- Recebeu minhas cartas não foi? - Neguei com a cabeça mentindo.

- Não é o que parece, eu só quero conversar com você será que pode me ouvir? 

- Eu não tenho o que conversar com você. - Balancei o braço com força tentando tirar as mãos dele de mim.

- Eu não quero assustar você, sabe que eu não te machucaria. - Ele da um passo na minha direção.

- Como sabia que eu estava aqui? Era você que estava seguindo? - Falei já sem paciência.

- Sim, eu só queria me explicar ___ agora eu acertei as coisas, eu não parei de pensar em você. - Ele esticou a mão tocando no rosto, mas eu a empurrei.

- Não toca em mim, e para de me seguir. - Abrir rápido a porta do carro enquanto ele ainda batia no vidro.

- ____ Espera, por favor. - Assim que sai do estacionamento o vi entrar naquele carro e continuar me seguindo.

Aperto o pé no acelerador, provavelmente ele sabe onde moro, ele tem me seguido e eu nem sei a quanto tempo.

Meu estômago começa a doer de novo, droga droga, vejo meu celular acender numero desconhecido, não ... não é possivel que ele tenha conseguido meu numero também. Me estico no banco pra desligar o celular e quando olho pra direção do volante era tarde demais.

P.O.V Tae 

Assim que chego no apartamento encontro as chaves onde Kook disse que estariam, Kira vem até mim e me ignora, se sentando na frente da porta.

- Hey eu estou aqui sabia? E eu trouxe seus biscoitos favoritos, abro a caixa, mas ela continua me ignorando, então ligo a televisão esperando ___ chegar.

- É aconselhável cancelar os programas para hoje a noite, Seul vai passar por uma noite e madrugada muito chuvosas, fiquem em segurança e aqui se encerra o jornal local.

Talvez seja melhor buscar ___ no trabalho, essa tempestade começou a me deixar preocupado.

...

Assim que chego lá vejo o carro de ____ sair correndo do estacionamento, outro carro surge logo depois, o que aconteceu? Começo a dirigir mais rapido pra não perde-los de vista, meu coração fica apertado de um jeito que não consigo explicar.

- ___ o que esta fazendo?

Vejo-a perto de uma pista em obras, mas por que ela não está desacelerando??? Se ela continuar rapido assim...

Ouço a batida bem a minha frente não...não, NÃO.

 Desligo o carro e corro o mais rapido que posso tentando ligar pra emergência, mas minhas mãos tremem tanto. 

- Alô por favor emergência, aconteceu um acidente na avenida Kajomgi o carro capotou, por favor venham logo.

Me abaixo tentando vê-la, tem muito sangue no seu rosto... entrar em panico não vai ajudar, mas eu não consigo.

- ____!! consegue me ouvir? ___ por favor.

Ouço passos vindo do outro lado e me levanto, não dá pra acreditar nesse cara.

- Eu liguei pra emergência. - Ele ainda tem coragem de dizer alguma coisa isso é tudo culpa dele.

- Cala a boca. - Dou um soco forte com toda a minha raiva o fazendo cair no chão.

P.O.V Jungkook

Assim que as fotos terminam eu pego meu celular, 10 chamadas perdidas Jin, 12 chamadas Tae.

Me sento e ligo de volta a primeira coisa que eu consigo pensar é ___, meu coração doi.

- Hyung??? O que aconteceu? ___ está bem.

- Se acalma eu te conto quando chegar, estamos no Hospital Hadokk.

- Eu estou indo. - Desligo rápido pegando as chaves do carro.

P.O.V Taehyung

- Jungkook está vindo. - Jin coloca a mão no meu ombro, os outros mau conseguem falar alguma coisa.

- Você contou pra ele? - Perguntei ao hyung.

- Não só disse que estávamos no hospital, achei melhor não deixá-lo nervoso no telefone. - Assenti a policia já tinha pedido meu depoimento, não conseguia acreditar que deixaram aquele cara entrar no hospital também.

Vejo Kook correndo até nós e me levanto.

- O que houve hyung? - Tento me manter calmo pra não deixá-lo pior.

- Eu fui buscá-la no trabalho, ___ estava correndo muito Kook, o carro dela capotou. - O mais novo desabou em lagrimas Yoongi se levantou pra abraçá-lo.

Olhei furioso pro canto do corredor, os policiais tinham acabado de pegar o depoimento com aquele cara.

P.O.V Jungkook 

- O que ele faz aqui? - Olhei pro corredor e aquele cara... Jay 

- ____ estava correndo, por que ele estava atrás dela. - Assim que Tae disse eu me afastei do Yoongi e fui até ele.

- EU VOU MATAR VOCÊ, ISSO É SUA CULPA. - Comecei a socá-lo com toda a força, mas Jin me segurou.

- Hey hey vocês dois!!! eu vou ter que levar vocês pra delegacia? - Um dos policiais voltou pra trás, eu não queria saber, eu queria ele morto.

- Jungkook se acalma, ___ precisa de você, eles vão te expulsar do hospital. - Me soltei com raiva, e fui me sentar.

- Vá embora cara ninguém quer você aqui, acho melhor eu não ver sua cara de novo. - Ouvi Hope ameaça-lo, eu não conseguia respirar direito com ____ naquela sala.

- O que eles disseram quando vocês chegaram? - Me virei pro Tae.

- Não disseram muita coisa, ela estava inconsciente e eles a levaram pra uma cirurgia. - Passei a mãos no cabelo e fiquei ali esperando por alguma noticia, vejo uma maca sendo levada a um quarto, era ___.

- Quem é o responsável pela ____ ____? - Me levantei rapidamente e Jin Hyung também.

- Sou eu. - Jin falou serio.

- Como ela está??? - Perguntei ansioso.

- Isso nós só vamos saber depois que ela acordar, está muito sedada por enquanto, o responsável precisa assinar esses papeis sobre o tratamento cirúrgico, volto pra recolher daqui a alguns minutos.

 

P.O.V ____

Não consigo me lembrar de nada só de uma batida e da chuva, abro os olhos devagar, nossa como minha cabeça doi.

Vejo um botão ao lado cama e o aperto, logo o médico e uma enfermeira entram no meu quarto.

- Como se sente senhorita ___? 

- Dolorida. - O medico sorri pra mim.

- É normal, você acabou de passar uma cirurgia quero que faça alguns testes pra mim. - Acompanhei a pequena lanterna com os olhos, mexi as mãos e os pés.

- Me parece que você está muito bem, mas deve estar preocupada, então vou ser direto,  o seu bêbê também está bem, é um verdadeiro milagre já que é uma gestação na fase mais delicada.

- O Que? Eu estou gravida?

- Oh você não sabia, sinto muito por te dar a noticia tão desleixadamente, vou deixá-la sozinha agora, descanse alguns minutos e poderá receber visitas.

Eu estou gravida? Olhei pra minha barriga embaixo dos lençóis, como vou contar isso pro Kook? anunciamos nosso namoro na midia a pouco tempo, abaixo a cabeça pensativa kook e eu não falamos sobre filhos antes, eu sinceramente não sei como ele vai reagir.

Me assusto com a porta sendo aberta bruscamente era ele.

- S/N!! 

P.O.V Kook

- Os horarios de visitas vão começar agora, mas como vocês são muitos um de cada vez por favor, quem vai ser o primeiro?

- Me levantei rápido olhei pros hyungs e corri até a porta.

- ____!! - Vi ela com aqueles fios no braços a cabeça enfaixada a abracei devagar e comecei a chorar.

- Kook calma. - ____ acariciou meu cabelo, e eu me afastei pra olhá-la.

- Achei que fosse perder você... Eu te amo tanto amor. - Ela sorriu pra mim com aqueles olhos brilhantes.

- Eu te amo Kook. - Ela parecia preocupada, talvez não fosse a melhor hora pra isso, mas não podia esperar então me ajoelhei.

- Eu queria fazer isso de um jeito mais especial, mas não consigo mais esperar ___. - Ela me olhou surpresa e isso me deixava ainda mais nervoso, não quero gaguejar em um pedido de casamento enxuguei os olhos e me preparei.

- ____ ____ Casa comigo? - Tirei o anel do bolso nervoso como nunca estive em toda minha vida.

- Jungkook eu...

P.O.V ____

Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, mas ao mesmo tempo a pessoa mais preocupada, essa vai ser a primeira vez que eu decido não esconder nada por muito tempo.

- Jungkook eu to gravida. - Ele continuou ajoelhado no chão e piscou algumas vezes.

- S/n? Ta falando serio? - Kook largou a caixinha e começou a chorar ainda mais.

- Não ta bravo comigo? quer dizer, eu não sei como vamos fazer pra contar isso pra todos e sua carreira...- Ele me interrompeu.

- Eu vou ser pai. - Ele colocou a mão na boca e veio correndo abraçar minha barriga. - Comecei a chorar de felicidade. - Oi filho eu te amo tanto. - Ele sussurrou na minha barriga encostando a cabeça nela.

- Eu não me importo com eles ____, mas espera. - Ele pegou a caixinha de alianças do chão com dificuldade pois suas mãos tremiam muito. - Você ainda não me respondeu. - Ele parecia tão nervoso, era óbvio pra mim, eu ri envergonhada.

- Claro que aceito me casar com você Jungkook. - Ele me deu um selinho demorado, pois mal conseguiamos parar de chorar.

- HEY JUNGKOOK NÃO TEM SÓ VOCÊ NO HORÁRIO DE VISITA NÃO. - Ouvimos Suga gritar lá de fora.

- Os hyungs vão ficar loucos, será que vai ser uma menina? - Ele arregalou os olhos e os meninos bateram na porta.

- Aish, eu vou deixar eles entrarem e eu volto assim que puder, senhora Jung e bebê Jung. - Ele deu muitos beijos na minha barriga e depois me beijou calmamente.

P.O.V Jungkook

Eu não conseguia parar de chorar de felicidade, abrir a porta e corri até os hyungs.

- O que foi Jungkook por que ta chorando? ____ ta bem?? - Assenti e olhei pra eles.

Tae entrou correndo no quarto antes que eu pudesse falar alguma coisa.

- Então por que ta chorando? - Hobi perguntou se aproximando de mim, eu não conseguia me conter talvez ___ quisesse contar, mas eu realmente não podia segurar mais um segundo.

- Eu vou ser pai, EU VOU SER PAI. 

-O  QUE? - Eles disseram juntos e me olharam sem entender nada.

- ___ está gravida. 

- EU VOU SER TIO. - Hobi gritou os outros ainda pareciam confusos e surpresos, mas todos estavam felizes por mim, eu pensava em tantas coisas agora.

P.O.V ____

- S/N? Como você ta? - Tae entrou no quarto ele parecia realmente preocupado.

- Estou bem melhor, não se preocupe tanto. - Segurei firme a mão dele.

- É que foi tão horrivel ver você naquele carro e não poder te tirar de lá. 

- Você estava lá? - Achei que Tae ia me esperar em casa.

- Sim, começou a chover e eu achei que devia te buscar no trabalho, eu vi tudo, inclusive aquele cara, e eu te garanto que você nunca mais vai vê-lo.

- O que você fez? 

- Jungkook e eu demos uma boa surra nele, nada grave, mas eu pedi uma restrição de distância Jay nunca mais vai chegar perto de você. - Sorri aliviada ainda mais agora. 

- Tae o que você achou da noticia?- Era estranho ele não ter me perguntado nada.

- Que noticia ___? - Será que ele não ouviu o Kook falar?

- Achei que o Kook tivesse te contado.

- Verdade ele ia dizer alguma coisa, mas isso podia esperar então eu vim te ver primeiro.

- Acho que eu que vou contar então, vamos ter uma nova pessoa na familia, Kook e eu estamos esperando um bêbê. - Ele olhou fixamente pra mim e não disse nada comecei a me sentir triste, não era bem a reação que eu esperava.

- Ual isso é, realmente uma surpresa. - Ele sorriu.

- Não está triste comigo? 

- E por que eu estaria? - Ele chegou mais perto da minha barriga e sussurrou.

- Todos nós vamos amar você. - Ele me olhou sorrindo.

- A tem outra noticia também, Kook me pediu em casamento. - Tae colocou a mão no coração indignado.

- Vocês realmente não me contam nada, olha só pra isso bêbê, você não acha que sua mãe merece cocegas? 

- Tae nãooo. - Ele fez cocegas de leve e eu decidi assusta-lo.

- AIIII como doi. - Coloquei a mão na barriga e Tae me olhou assustado.

- Brincadeirinha. - Ele bufou e riu.

Quebra de tempo*

Eu finalmente recebi alta do hospital todos os meninos estavam lá.

- Vamos sente-se ___. - Jungkook me trouxe uma cadeira de rodas só pode ser brincadeira.

- Kook.

- Não me olhe assim, você está carregando meu bem mais precioso ai. - Revirei os olhos e me sentei.

- Bem que eu notei que você tava ficando gordinha. - Yoongi disse ao meu lado.

- Eu vou te matar Suga. - Cerrei os olhos pra ele.

- Calma amor, Suga, não provoca ela. - Kook nos interrompeu.

- Estou feliz vou poder cozinhar papinha agora. - Jin comentou rindo.

- E eu vou ensinar ele a dançar. - Olhei pro Jimin oppa.

- Ta, mas quem vai levar ele pros lugares mais legais de Seul serei eu. - Tae disse cutucando o Jimin.

- Eu vou ensiná-lo a escrever um bom rap. - Nam falou.

- E a quebrar coisas também? - Eu comentei e ele fez um biquinho engraçado.

- E eu vou ensinar como ter Swag e tirar as melhores sonecas. 

- Vocês falam como se fosse um menino, mas se for uma menina, vou tratá-la como uma princesa, lhe dar flores e os melhores vestidinhos. - Hope bateu palmas. 

- Ta, mas eu ? - Jungkook resmungou.

- Você troca as fraldas ué. - Suga o respondeu fazendo todos nos rirmos.

Antes de anunciarmos minha gravidez publicamente visitamos a Omma, e ela realmente pareceu muito feliz ao saber do casamento e do nosso filho.

4 meses depois...

- Parabéns vocês vão ter um menino. - Olhei pro Kook que pulava do meu lado, logo depois ele saiu ligando pra todos.

....

- Que tal Tony? - Olhei desconfiada pra ele.

- Tony, de Tony stark? - Ele coçou a nuca e abaixou a cabeça, era realmente um menino, um mini Kookie.

- Oi bolinha de arroz - Yoongi tinha chegado e esse era meu novo apelido por estar ficando redondinha. 

- Oi açucar amargo. - Era verdade que meu mau humor aumentou um pouquinho, mas não era nada grave.

- O que vai querer comer hoje ___? - Jin perguntou lá da cozinha, hmm eu só conseguia pensar em strogonoff de frango.

- Strogonoff de frango. - Ouvi um ''o que é isso?'' lá da cozinha, mas nos últimos tempos Jin tem feitos muitas pesquisas culinárias e isso seria fácil.

- Cheguei bolinho de arroz, e eu trouxe chocolate. - Tae chegou, ele dava muitos passeios com a Kira na vizinhança. 

- Oba adorooo chocolate. - Ia me levantar quando Kook me impediu me pegando no colo. 

- Não não não, o médico disse pra não ficar comendo doce demais, Tae tira isso daqui. 

- Ok. - Ele enfiou tudo na boca.

- Aish Kook, era só um pouquinho. - Fiz um biquinho e ele me deu um beijo.

- JÁ SEI O NOME DELE. - Os dois me olharam estranho.

- Não vou deixar chamar ele de chocolate ____. - Jungkook me colocou no chão devagar.

- Não era isso, era Taeyang. - Tae me olhou e depois olhou pro Kook.

- É, é fofo. - Jungkook riu.

- Eu gosto parece uma homenagem a mim. - Tae tocou minha barriga.

- Você quer se chamar Tae também? - Senti um chute na mesma hora.

- Parece que isso foi um sim.

Quebra de tempo** 

Kook e eu morávamos juntos agora, já que eu não voltava pro hotel quase nenhuma vez, até mesmo Kira acabou ficando por aqui.

- O que acha? Azul ou verde? - Falávamos sobre o berço.

- Azul com certeza. - Ele respondeu confiante, mas por algum motivo eu me sentia desanimada Kook não parecia mais empolgado com outras coisas, talvez eu realmente parecesse um bolinho de arroz, gordinho demais.

- Amor o que foi? Parece tristinha, fiz algo de errado?. - Ele acariciou meu rosto as vezes acho que Kook lê meus pensamentos.

- Não é nada, só que... Kook você ainda me acha atraente? - Ele ergueu a sobrancelha e passou uma das mãos em minha coxa subindo devagar.

- Isso te responde?- Ele se inclina falando em minha orelha. 

- Eu só achei que tinhamos que resolver muitas coisas, o quarto do bêbê e o casamento, e eu também achei que isso podia machucá-lo. - Eu ri.

- Kook é impossível chegar até ele. - Ele fez um biquinho se sentido ofendido.

- Não, não digo isso pelo seu tamanho, até por que. - Apertei sua calça e Kook deu um pulo no sofá colocando a mão no rosto.

- Não sei o que faço com você ___, na verdade eu sei sim. - Kook se deitou por cima de mim com cuidado apoiando os braços no sofá me dando um beijo quente.

Passei meus braços em volta dele aprofundando o contato entre nós, a coisa mais sexy nele era aquele jeito ''inocente'' de sorrir em horas como essa.

Algumas semanas depois**

- E pra quando querem marcar o casamento? - Marcaríamos a data assim pra alguns meses depois que Taeyang nascesse.

...

Queria tanto que meus pais pudessem estar aqui, ver você crescer Tae, ou pelo menos que meu pai me acompanhasse na entrada.

- S/n, está chorando? - Jin entrou sem que eu perdesse e eu logo limpei as lagrimas.

- Não era nada, é só que...- Ele se aproximou sentando do meu lado.

- Pode falar ___.

- Eu sinto saudade dos meus pais,  Taeyang não vai conhecer os avós e vou entrar sozinha na cerimônia. - Sinto Jin segurar minha mão.

- S/n talvez seja uma ideia idiota, mas eu poderia entrar com você, ou talvez não, eu não tenho o direito de ocupar o lugar do seu pai. - Olhei pra ele surpresa.

- Jin faria mesmo isso por mim? - Ele ergueu a cabeça.

- É claro ___. - O abracei forte Jin era como um pai pra mim também.

- Você vai me ajudar a escolher o vestido não é?

----

mais 4 meses depois...

Sinto umas dores estranhas e me viro na cama, olho o celular eram 4 da manhã era um pouco dificil levantar com uma barriga tão pesada, mas eu sentia uma grande vontade de fazer xixi o tempo todo.

Me levanto devagar pra não acordar o Kook, ele parece um anjinho dormindo, tão cansado, ele tem me ajudado tanto, trabalho na agência e gravou uma parceria com um cantor americano. 

- Você tem o melhor pai de todos. - Fiz um carinho na barriga me sentando no vazo, ai Tae, não se mexa tanto isso doi. 

Me levanto voltando pro quarto, mas sinto minhas pernas molharem Agora? as 4 horas? 

- Jungkook!!

P.O.V Kook

- Jungkook!! - ouço ___ me chamar me viro pro lado da cama e ela não estava lá, me levanto depressa indo até a porta.

- Jungkook Tae vai nascer a bolsa estourou. - Ai meu deus , chaves, cadê as chaves?? vamos kook onde deixou? ah em cima da mesa.

Pego ___ no colo ela estava mais pesada, mas eu posso aguentar. 

- Amor o cinto coloca o cinto. - Ela falou do banco de trás eu estou tão nervoso que esqueci meu proprio cinto. 

- Aiii , mais rapido, tem como ir mais rapido? 

- É o mais rapido que posso amor, já vamos chegar respira devagar. 

- Enfermeira por favor!!! - chamei e logo ___ foi colocada em uma maca.

- Você é o pai? 

- Sim sou eu. - Assenti e ela me deu uma mascara, uma toca e uma roupa verde.

- Vamos entrar na sala de parto agora. - Segurei a mão de S/n, eu imaginei esse momento alguns meses atrás, mas me sentia muito mais nervoso do que pensei.

- Aaaaaaaaaaa. - S/n gritava tanto que eu me perguntava se tinha alguma coisa de errado.

- Amor? tem algo errado?

- Nãoooooo, Aaaaaaaaaa.

- Força só mais um pouco. 

- Segura minha mão, força amor. - Respiração cachorrinho ouvi a enfermeira falar, e por algum motivo eu imitava ___ respirando, não que isso fosse ajudar em alguma coisa, eu não sabia o que fazer.

Até ouvir aquele chorinho, era o choro do meu filho, meu e da S/n.

- Você conseguiu amor, eu to tão feliz. - Encostei nossas testas eu não conseguia parar de chorar de felicidade. 

- Aqui, pode segurar. - O médico entregou Tae pra mim e o coloquei nos braços de S/n, aquele rostinho tão pequeno, as bochechas, as mãozinhas, eu não conseguia dizer tudo que sentia naquele exato momento, só conseguia olhar pra ___ e pro Tae.

----

- Ele já nasceu? - Hobi e os outros chegaram e todos pareciam tão ansiosos.

- Sim, está em observação por alguns minutos, ___ está descansando no quarto.

- Parabéns Kook você se tornou um homem. - Jin me abraçou e logo todos os hyungs estavam em volta de mim. 

P.O.V ___

- Pai do bêbê venha aqui. - A enfermeira chamou Kook pra mais perto enquanto explicava o jeito certo de se dar banho no Tae.

- E vocês seguram assim ok? - Assenti.

- Agora sua vez Pai. - Kook se aproximou com cuidado.

- Ele é tão pequeno. - Kook o segurou como se tivesse medo de quebrá-lo, eu sabia como ele se sentia.

- Pode segurar, segurar de verdade. - A moça sorriu nós deixando a sós.

- Uol, ele é tão fofo. - Jungkook riu e olhou pra mim.

Um dia depois...

Tae estava nos meus braços enquanto Kook dirigia do jeito mais lento que já o vi dirigindo. 

- Ai meu deus. - Falei alto.

- O que foiii???? - Kook se assustou do meu lado.

- Ele abriu os olhinhos, os olhos dele são iguais aos seus. 

--- 

Mais tarde naquele dia.

- E é assim que se coloca a fralda. - Disse enquanto demonstrava pra todos os meninos na sala, eles nem piscavam.

- Legal agora vamos comer. - Jin falou e todos eles sairam da sala menos o Taetae, eu já tinha conversado mais cedo com o Jungkook sobre isso eu só precisa que Taetae me desse uma resposta.

- Tae? Posso falar com você? 

- Claro, posso segurar o Tae um pouco? - Ele ainda não tinha o pegado no colo.

- Nossa ele é tão pequeno e fofo. - Ri enquanto me preparava.

- Então Jungkook e eu estivemos pensando, e nós queriamos que você fosse o padrinho do Tae. - Ele olhou pra nós dois surpreso.

- Serio? Isso é tão legal, ouviu Tae serei o seu padrinho. - Vi taeyang dar o seu primeiro sorrisinho.

- Ownnn ele sorriu você viu? - Kook disse animado.

3 meses depois*

- Suga você vai ter que ficar com ele no colo, segura ele direito. - Parei de amamentar o Tae e o dei pro Suga enquanto uma maquiadora terminava minha maquiagem.

- Ta ta, eu não sou tapado, Vem cá joelhinho lindo.

- E para de chamar ele assim Yoongi, ele não parece um joelho.

Tae começou a chorar, mas eu não podia dar atenção a ele agora, a cerimonia ia começar em meia hora.

- Eu sei, você quer sua caixinha de leite, mas ela vai se casar agora. - Yoongi me dava os piores apelidos e agora esse, caixinha de leite, revirei os olhos.

- Prontinho agora só precisa colocar o vestido.

- Leva ele lá fora um pouco, eu vou me trocar. - Yoongi saiu com Tae no colo e eu me vesti.

Ouvi algumas batidas na porta.

-Pode entrar. - Era o Jin ele realmente ficava muito elegante de terno.

- Está linda ___. - O abracei e respirei fundo era agora.

P.O.V Jungkook

Minha mãe e meu irmão me olhavam da primeira fileira, eu me sentia tão nervoso e tão feliz, Nam, Jimin, Hobi, Tae, estavam ao meu lado como nossos padrinhos os hyungs estavam acompanhados agora, e eu espero que eles encontrem o amor, assim como eu encontrei em S/n.

Eu queria que fosse uma cerimônia muito especial e em vez de uma musica de entrada, eu cantaria With you- Chris brown pra que S/n entrasse. Yoongi deu o sinal enquanto segurava meu Tae no colo e eu comecei.

WITH YOU (tradução)

Eu preciso de você, amor
Eu tenho que te ver,amor
Ha corações espalhados pelo mundo hoje a noite
Ha corações espalhados pelo mundo hoje a noite

Eu conseguia vê-lá entrando com Jin lá do fundo

Eu preciso de você, amor
Eu tenho que te ver,amor
Ha corações espalhados pelo mundo hoje a noite
Ha corações espalhados pelo mundo hoje a noite

 - Psiu.. fique calmo você foi bem, todo mundo fica nervoso nas apresentações. Foi ali que conheci a mulher da minha vida.

Ei, garota
Você é maravilhosa
Formas excitantes
Sim, você é uma vencedora
Eu estou tão contente de ser seu
Você tem sua própria categoria 

S/n olhou direto pra mim, e era como se naquele momento só nós dois estivessemos no mundo.

Gatinha,
Quando você fala comigo
Eu juro que o mundo todo pára
Você é minha namorada
E eu estou tão contente de você ser minha
Você é uma espécie única e

E você significa pra mim
O que eu significo pra você
E juntos, querida,
Não há nada que não faremos

 Eu tinha que me esforçar pra cantar pra ela, eu não podia chorar.

Porque se eu tenho você
Eu não preciso de dinheiro
Eu não preciso de carros
Garota, você é meu tudo.

Abracei Jin, ___ estava a minha frente agora, ela entregou a mão dela a mim, tão linda...

- Eu Jeon Jungkook aceito ___ como minha esposa para amar até o fim da minha vida. - Minhas mão tremiam enquanto eu colocava a aliança.

P.O.V ____

- Eu ____ ____ aceito Jeon Jungkook como meu esposo para amar até o fim da minha vida. - Segurei as mãos do Kook enquanto olhava aqueles olhos...

- Podem se beijar pra selar essa união. - Kookie segurou meu rosto e naquele beijo eu me senti a mulher mais completa e feliz que eu poderia ser.

Jungkook eu te amo.

 

 


Notas Finais


https://youtu.be/bvHd4oJaxM4 Recomendo verem esse videozinho dps que acabar a fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...