1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE ~BTS~ ||Grandes mudanças >
  3. Primeiro dia na Coréia

História IMAGINE ~BTS~ ||Grandes mudanças - Primeiro dia na Coréia


Escrita por: Layhhee

Notas do Autor


Gente!!! Esse é o primeiro imagine que eu faço então peço paciência!! Espero que gostem!!!!!!

Capítulo 1 - Primeiro dia na Coréia


Fanfic / Fanfiction IMAGINE ~BTS~ ||Grandes mudanças - Primeiro dia na Coréia

Era o meu primeiro dia na Coréia, passaria lá um bom tempo...alguns anos, pra ser mais especifica. Essa viagem tinha sido meu presente de 17 anos e eu tava muito feliz por isso. Eu estava alugando um apartamento em Busan, e pela foto era um ótimo apartamento. Só esperava que fosse, na realidade, tão bom quanto na foto...

             ~  POV. JIMIN   ~

Eu finalmente tinha voltado pra Busan, minha cidade natal, eu e meus amigos estaremos algum  tempo por aqui, ficaremos no apartamento gigante de Jung Kook! Vai ser muito legal!! Nunca fui naquele prédio mas tinha uma boa localização...
 Cheguei no prédio já com as chaves, seria o primeiro a chegar, todos inclusive Jung Kook chegariam amanhã. No andar haviam dois apartamentos, entrei no 301, e me acomodei num quarto... depois decidi dar uma passeada pelo bairro...

                  ~  POV S/N ~

Finalmente tinha chegado no apartamento, o meu era o 302, eram muitas malas, e  eu já estava cansada de carrega-las, realmente estava dando muito trabalho pra passar elas pela porta...
 Sem querer uma mala de mão escorrega da minha mão e cai em cima do meu pé, eu vou para trás, assustada pelo movimento rápido e sem querer encosto em alguém atrás de mim, saindo do outro apartamento.
- Esta precisando de ajuda??- diz ele, segurando o riso por causa da minha situação.
-Não precisa, obrigada... e desculpa por cair em cima de você.- falei meio ofendida por ele estar quase rindo da minha cara.
- Eu vou ajudar mesmo assim, pois eu quero, prazer meu nome é Jimin, essa é minha cidade natal, porém estou voltando depois de muito tempo...
-Meu nome é S/N e vc já pode sair do meu apartamento, obrigado.- falei olhando pra porta.
Parece que ele estava afim de bater um papo pois continuava falando...
-Você é de onde?
-Eu sou do Brasil porém fiz aulas pra poder vir pra cá e poder me comunicar melhor.- respondi me rendendo de tirá-lo de minha casa.
-Eu posso te ajudar com a pronúncia!!
- Pode ser... vc mora sozinho??
-Amanhã meus amigos chegam, esse apartamento é do meu amigo, vamos dividir com mais 6 e sinceramente nosso apartamento é bem maior que o seu.
- Não perguntei o tamanho do seu apartamento mas tudo bem, eu vou morar sozinha, por alguns anos.
-Sozinha?? Você tem quantos anos??
-Eu tenho 17 e você??
-19, fiz há 1 meses. Quer sair pra conhecer o bairro comigo?? Estava indo fazer isso quando vi você na porta tentando colocar suas malar aqui dentro.- ele diz sorrindo, lembrando da situação.
-Claro, pode ser, só vou trocar essa roupa da viajem por algo mais confortável...
 Fui até o meu quarto e coloquei um short jeans, pois estava com muito calor  nessa época em Busan, um cropped preto, e uns tênis All Star preto, para combinar. Escovei meu cabelo rapidamente e sai do quarto. Jimin estava no sofá, esperando.
-Vamos??-perguntei pra ele
 Ele respondeu sem se virar pra mim:
-Vamos, claro!
 Assim que levantou eu fui até ele. Ele mudou o olhar rapidamente,se mostrando impressionado.
-Nossa S/N!! Você tá lin-linda!!
-Obrigada, falei corando...
-Ele ri e completa sua frase:
-E fica muito fofa com vergonha...
 Eu fico mais vermelha ainda é tampo minha cara com meu cabelo...
-Melhor irmos logo, senão vai ficar muito tarde.


Notas Finais


Aceito críticas galeraaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...