1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE ~BTS~ ||Grandes mudanças >
  3. Acho que deveria colocar uma calça!

História IMAGINE ~BTS~ ||Grandes mudanças - Acho que deveria colocar uma calça!


Escrita por: Layhhee

Notas do Autor


Genteeee, mais um capítulo!!!! Espero que vocês gostem!!! E coloquem comentários( se quiserem!, não tô obrigando ninguém!)!!! Adoro falar com vocês!!!

Capítulo 4 - Acho que deveria colocar uma calça!


 Saímos do clube e fomos direto pro apartamento, estávamos cansados, eu, principalmente, quando chegamos eu fui ao banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e só vesti um short, logo depois só lembro que desabei na cama com sono.

                       ~POV S/N ~

Eu já estava na cama, mas não conseguia dormir, então fiquei olhando pro teto por um tempo, ou melhor algumas horas...
Eu tava com sono mas eu não conseguia dormir, já não sabia mais o que fazer!! Começei a lembrar de tudo o que aconteceu naquele dia, e de como ele terminou, será que eu estava sentindo algo por Jimin? Estava tão confusa...
 
Acabei adormecendo de tanto pensar, quando vi  já eram as 11:00 da manhã.
-Ahh, como é bom estar de férias!! Pensar que quando esses meses acabarem vou começar a estudar aqui, vai ser tão diferente do Brasil!
 Fiz meu café, e decidi tentar fazer um bolo, olhando uma receita pela Internet.
-Okay S/N você consegue! 3 xícaras de açúcar, 1 colher de farinha, ...
Duas horas depois parecia que a cozinha tinha explodido porém o bolo estava pronto. Peguei ele e levei pro apartamento dos meninos.
 O Hoseok atendeu, com cara de sono.
-S/N?? O que você quer tão cedo??-ele esfrega os olhos resmungando .
-Desculpa te acordei??
-Sim né!!! Tá de madrugada ainda!
-Na verdade, já é 1:00 da tarde!
-Sério??? Estou muito atrasado! Sai da frente!!!
Ele correu pelo corredor mas deu tempo de chamá-lo.
-Hã?? Acho que você deveria colocar pelo menos uma calça!!!
Ele voltou correndo pra dentro enquanto eu ria.
Jin logo aparece, e pergunta:
-Que bolo lindo!!!! Você fez??
-Eu tentei né! Eu não sou muito boa cozinhando.-falei abaixando a cabeça.
-Pelo menos você tentou, porque nessa casa ninguém faz nada, SÓ EU COZINHO PRA UM BANDO DE PREGUIÇOSOS!!!! Além disso eu nem provei ainda, mas tem uma cara ótima!!
Jin percebeu que eu ainda estava na porta e mandou eu entrar. Logo Suga desce as escadas gritando:
-Quem foi o imbecil que estragou minha linda noite de sono!
- A noite já passou faz tempo Yoongi!- falou Jin .
- Bom dia!!!- falou JungKook.
-Bom dia!!!- falamos todos os presentes na sala, menos Suga que já tinha dormido no sofá de novo.
 O apartamento deles era realmente maior, tinham dois corredores, a cozinha imensa e muitos quartos no primeiro andar, no segundo tinha mais alguns quartos, e dois banheiros, e mais uma escada que não tinha idéia para onde ia.
 Jimin e Tae chegam sorrindo porém com cara de sono.
 O Tae é engraçado, ele tem um lindo sorriso quadrado bem infantil, mas ao mesmo tempo tão sexy...
-S/N!!!!-Jimin grita me tirando desses pensamentos.
-Ah, o-oi bom dia!
-No que você estava pensando??
 Nesse momento eu deveria estar que nem um pimentão de tão vermelha então tentei disfarçar...
-Eu?? Nada!! Só estou com calor!!
 Quando disse isso me dei conta do que falei e rezei pra ele não pensar do jeito pervertido.
-Erg, então tá...
 Ele pensou do único jeito que não queria que ele pensasse.
- Já que todos estamos aqui, exceto Jhope, mas ele não vai poder vir mesmo comer o bolo, então.... VAMOS COMER!!!- Falou Jin pegando o bolo da minha mão.
- Que bom que o Hoseok não vem, sobra mais pra mim! Quer dizer... pra nós!
Sentamos na mesa e todos provaram!
- Então?? O bolo está bom??
- Esqueceram de mim desgraças??- fala Namjoon entrando na cozinha.
-O bolo é da S/N! E tá incrível!! Pega um pedaço!- Jin fala.
 Acabamos o bolo e fomos pra sala.
-Bom já que vocês já provaram e gostaram do bolo acho melhor eu ir indo!- falei.
-NÃO, fica com a gente S/N!! Já sei!! Vamos brincar de verdade ou desafio!!- fala Jung Kook.


Notas Finais


Bjooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...