1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE ~BTS~ ||Grandes mudanças >
  3. Verdade ou desafio

História IMAGINE ~BTS~ ||Grandes mudanças - Verdade ou desafio


Escrita por: Layhhee

Notas do Autor


Gente!!! Eu tive alguns probleminhas mas consegui postar!!! Vou viajar amanhã mas vou tentar postar o quanto antes, agora bora pra fic que tem tretaaaaa

Capítulo 5 - Verdade ou desafio


 Sentei no sofá, e esperei todos se acomodarem na sala imensa...
 Jimin foi pegar uma garrafa na cozinha e quando voltou começamos a jogar.
-Quem vai girar a garrafa??-perguntou Namjoon.
-Eu giro!!- falou Jin já posicionando a garrafa na mesinha.
Ele girou e caiu no Jung Kook e no Tae.
-Então Taehyung, verdade... ou desafio??-perguntou suspirando no meio da frase.
-Verdade, não tô afim de morrer hoje.-respondeu Tae.
-Lembrem galera, só três verdades consecutivas!!-falou Jin.
 Depois do comentários do Taehyung fiquei um pouco apreensiva.
-Erg...gente...como assim, morrer??- perguntei gaguejando um pouco.
-Nois é hardcore, S/N!- falou Yoongi rindo.
-Por que?? Tá com medo??-Perguntou Tae.
-NÃO!!!- Quer dizer, claro que não, eu não tenho medo!-falei sorrindo de lado, mas no fundo com muito medo do que poderia acontecer...
-Continuando, é verdade que você sente atração pela S/N,  Kim Taehyung???-falou Jung Kook com uma cara maliciosa.
 Eu corei, e senti os olhares em direção a mim, menos do Tae.
- Sim, re..a..lmente... ela, é... atraente...- respondeu olhando pra baixo.
-Mas, TaeTae, eu não perguntei se ela é atraente, eu perguntei se VOCÊ sente atração por ela...por favor, responda o que perguntei...
Jin tentou parar o Jung Kook
-Já chega, ele respondeu sim!!!
-Não respondeu não!!!- falou Jimin, matando o Tae com o olhar .
-Okay gente, vocês todos estão me assustando, primeiro o Jimin, que não está com uma cor normal, depois o Tae e Jung Kook, sério, vocês tão bem???
-RESPONDE TAE!!!- Jung Kook riu
- SIM EU SINTO ATRAÇÃO POR ELA!!!-Tae falou muito vermelho olhando pro chão.

 Jimin realmente estava estranho, e agora estava tudo bem tenso. Jin girou a garrafa novamente.
-Yoongi e S/N !!- falou.
-Okay S/N o que você quer??-falou Suga
-Desafio, eu sou hardcore!-falei rindo.
- Ta bom, beija o Kookie!-falou rindo
 Minha expressão mudou na hora, e a do Jung Kook também. Jimin se levantou, entrou no seu quarto e bateu a porta forte. Eu não entendi porque...
 Eu fui até o Kookie e a gente se beijou... quando eu ia descolar nossos lábios eu escuto a porta do apartamento  se abrindo e uma voz femenina fala:
-JEON JUNGKOOK, QUE MERDA É ESSA!!?!?!?
A gente levou um susto, a garota saiu correndo chorando e o Jung Kook atras dela, eu perguntei pro Suga:
-Quem é ela??
-A Sook, a... namorada do Jung Kook
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...