1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE ~BTS~ ||Grandes mudanças >
  3. Não vai embora... eu te amo

História IMAGINE ~BTS~ ||Grandes mudanças - Não vai embora... eu te amo


Escrita por: Layhhee

Notas do Autor


Oiinn, vamos direto pro capítulo pq hoje tá tenso, que nem o anterior mas para mim tá mais ainda

Capítulo 7 - Não vai embora... eu te amo


Fanfic / Fanfiction IMAGINE ~BTS~ ||Grandes mudanças - Não vai embora... eu te amo

               JUNKOOK ON

 Corri atrás da Sook até o quarteirão seguinte do nosso prédio mas ela era bem rápida, segurei seu pulso e a encostei na parede.
- Só fiz isso pra você parar de correr- eu disse ofegante.
- ME DEIXA EM PAZ, NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ- Ela falou chorando.
- SÓ ME ESCUTA! EU NÃO QUERIA FAZER AQUILO MAS ME OBRIGARAM!
- QUEM? AQUELA PUTA?
- NÃO FALA DELA ASSIM! - aumentei meu tom de voz e algumas pessoas começaram a me olhar.
- VOCÊ AINDA A DEFENDE?- ela se soltou de mim me dando um chute e correu até seu apartamento.
- AIIII CACETE!
 Voltei ao meu apartamento segurando o choro e fui pro meu quarto. Eu não sentia raiva da S/N, não foi culpa dela, eu sentia raiva do Yoongi. Ele nem se importa, só com ele mesmo.
- Ele arruinou tudo! - gritei e joguei uma foto que tínhamos dos 7 em um quadro no chão.
- Tudo! - comecei a bagunça todo o meu quarto, derrubando livros, rasgando cadernos, quebrando vasos e enfeites e chutando tudo o que estivesse ao meu alcançe. Minha perna ainda doia pelo chute da Sook.
- Não aguento mais. - senti uma forte dor de cabeça, quase inaguentável, me sentei no chão e só olhei pro nada, não chorei, não fiz nada, só me encolhi e fiquei lá.
- Por que comigo? O que foi que eu fiz? - sussurrei pra mim mesmo.

              JIMIN ON

Eu tenho que falar com ela? Ela vai falar comigo? Eu não sei o que fazer... por que me importo tanto?? Ela mexe comigo, muito. Eu preciso dela.
 Fui ao banheiro, eu precisava falar com ela, mas precisava estar apresentável, e não com essa cara de bosta, lavei meu rosto e fiquei me olhando no espelho
- Olha o que você fez comigo, garota. - falei pra mim mesmo.
 Respirei fundo e me dirigi ao seu apartamento. Admito, cada passo que dava era mais lento e fundo, o caminho até o apartamento do lado foi longo, não sei se realmente queria que chegasse, mas eu precisava de coragem...
 Bati na porta e ouvi alguém gritar
- Quem é?? - sua voz era de quem havia chorado, isso apertou meu coração, no fundo sabia que era minha culpa.
 Ouvi passos cada vez mais altos quando alguém abriu. Era ela.
- Você é doente- os olhos dela começaram a lacrimejar e ela tentou fechar a porta, mas eu segurei.
- Eu sei, eu sou um idiota.
- Sai daqui Jimin, que bom que você sabe, se veio aqui pra eu te lembrar, já lembrei, já pode ir- ela falou empurrando a porta contra mim, já que eu fazia o mesmo do outro lado.
- Eu vim aqui para outra coisa, mas mesmo assim sabia que se viesse, você iria me lembrar.
- Só sai- ela começou a chorar e abandonou a idéia de empurrar a porta.
- Desculpe mas não vou sair. - falei limpando com a minha mão, a lágrima que saia do seu olho.
- Por que você tá fazendo isso? Você já me arruinou, veio terminar de fazer isso logo? Se é pra me fazer sofrer, pega as facas que estão lá na cozinha, vai ser mais rápido e vou morrer antes. Afinal, que eu suma da sua vida não é o que você tanto quer?
 Não sabia o que responder, ela só jogava tudo na minha cara, cada vez doia mais.
Ela riu ironicamente
- Sabia... calma Jimin, daqui a pouco vou embora, espera só alguns meses que já já vou voltar pro Brasil. 
 Eu fiquei paralisado. Ela ia voltar? Tudo por mim? O que eu faço? Comecei a chorar muito.
- Aah... tá triste por que vai ter que esperar alguns meses? Poxa, se você pagar o avião eu até iria hoje, mas pra que investir em mim SE VOCÊ ACHA QUE EU SÓ ESTRAGO A SUA VIDA! - Ela ia aumentando o tom de voz enquanto começava a chorar junto comigo. Ela estava me acabando totalmente, cada palavra era um corte profundo no meu peito.
- Não vai embora S/N, eu- eu te amo - foi o único que consegui dizer em tom de sussurro. Ela arregalou os olhos.
- O que?- falou juntando nossos olhares.

              

     


Notas Finais


Espero que estejam gostando, e... esqueci o que ia falar... sla. .. bom, AMO VOCÊS, E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...