1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Hoseok) >
  3. Hobi se arrepende ...

História Imagine BTS (Hoseok) - Hobi se arrepende ...


Escrita por: Jubs_Army

Notas do Autor


Oooooiiii genteeee, muito obrigada pelos 13 favoritos :3 Bom,desculpe os errinhos, boa leitura ❤

OBS:APARTIR DESTE CAP, FICARA BEM HOT(pensamentos impuros)

Capítulo 3 - Hobi se arrepende ...


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (Hoseok) - Hobi se arrepende ...

* Hobi - é... bom... algum dia, nós poderíamos ter um relacionamento? (Diz Hobi envergonhado, parecendo uma pimentinha)
 
~~ (S/N)  Fica envergonhada, e fica em silêncio...

Hobi - (S/N)  ?? Só me responda isto por favor!!

(S/N)  - Ai Hobi, é complicado, seus país, não nos apoiaria, e, não tenho mais os meus (S/N começa a chorar)... E seria injusto, pois, no amor, deve haver amor entre as duas pessoas, no nosso caso, só uma tem... me desculpa, por favor!!

~~ Por um minuto Hobi fica em silêncio

Hobi - (S/N)  ,te entendo, não vou te forçar a namorar um cara como eu,ja sei que não presto para nada!  (Hobi, triste, corre para seu quarto, e tranca a porta, para que (S/N)  não entre)

~~ (S/N)  começa a chorar sem parar,desliga o forno para que o bolo não queime, e vai para seu quarto, para pensar em um jeito de fazer com que Hobi se anime...

~~depois de 1 hora, (S/N)  teve a idéia de comprar um álbum de kpop (coisa que ele ama) e uma caixa de chocolate, ela não podia comprar muita coisa pois gastou tudo com presentes para sua amiga... então, quando (S/N)  comprou, ela pegou uma folha e escreveu :
   Hobi, me desculpa, sei que te magoei, sei que sou uma inútil, mas, por favor me perdoe, não gosto de ver você triste, sem falar comigo! me sinto vazia, nunca chorei tanto na minha igual hoje, chorei pois estava com saudade de você, do seu sorriso ...por favor me perdoe
                                        Ass:(S/N)

(S/N)  ,espera Hobi ir tomar banho(só assim para ele abrir a porta) para colocar os presentes em sua cama ,e depois vai para seu quarto... quando Hobi saiu do banho ele foi para seu quarto, e leu a carta, emocionado!  quando terminou, foi ao quarto de (S/N) ,de toalha mesmo, para abraça -la e falar que a perdoa...

toc toc!!

~~ hobi bate na porta de (S/N)
~~(S/N)  abre e quando o vê de toalha fica vermelha, pois nunca o viu somente com toalha...

Hobi - (S/N)  EU LHE PERDÔO, NA VERDADE NÃO TENHO QUE TE PERDOAR EM NADA, O ERRADO FUI EU, QUE CORRI COMO UMA CRIANÇA ,SÓ TENHO QUE LHE AGRADECER,POR ESTAR NA MINHA VIDA,E ,MUITO OBRIGADO PELOS PRESENTES! NÃO PRECISAVA,O ÚNICO PRESENTE QUE QUERO, É UM SORRISO SEU  (S/N da um sorriso leve para deixar Hobi feliz)...
~~hobi abraça (S/N)  e bem na hora, sua toalha caí, deixando amostra de sua parte intima... e (S/N)  fica mais vermelha ainda porém adora o que esta vendo!

       **pensamento (S/N)  ON**

Meu Deus olha o tamanho disso!  pensei que só o sorriso dele era grande... e lindo!

     **pensamento (S/N)  OFF **

~~ Hobi, rapidamente coloca a toalha novamente... porém (S/N)  fez algo que,nem ela acreditou ...


Notas Finais


AMOREEEES ME DESCULPA, este capítulo ficou meio(ou muito) ruim, mas, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, bjinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...