1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Hoseok) >
  3. Finalmente aconteceu!!

História Imagine BTS (Hoseok) - Finalmente aconteceu!!


Escrita por: Jubs_Army

Notas do Autor


AMORESS MUITO OBG PELOS FAVORITOS,AMO VOCÊS SERIO 😂❤ Desculpe por não ter postado ontem,é porque tive que limpar as cagadas que minha cachorra faz,tive que fazer lições e tals...AVISO: meio que vou censurar algumas palavras,não é nem por idade,mas sim,por que algumas pessoas não gostam,ou a palavra pode ser muito forte,então melhor censurar né non...espero que gostem,boa leitura ❤

Capítulo 4 - Finalmente aconteceu!!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (Hoseok) - Finalmente aconteceu!!

~~ Hobi, rapidamente coloca a toalha novamente... porém (S/N)  fez algo que,nem ela acreditou ... ela simplesmente o impediu de colocar a toalha,se agachou e começou a "brincar" com sua parte intima...Hobi ficou sem entender nada,pois,nunca viu (S/N) daquele jeito,então estranhou,porém estava adorando...

**PENSAMENTO HOBI /ON ** 
Ué,o que esta acontecendo com (S/N) ?  só não vou impedir ,pois estou adorando... 

**PENSAMENTO HOBI / OFF**

   ~~depois de 5 minutos "brincando" com Hobi,(S/N) se levantou e beijou Hobi,um beijo necessitado ,de uns 2 minutos ,porém veio a famosa falta de ar ... e então pararam...Hobi então ATACOU ! deitou (S/N) na cama,foi para cima dela,e tirou seu sutiã,deixando seus seios a amostra...e então Hobi chupou,chupou,chupou por mais ou menos 3/4 minutos,depois ,foi beijando seu corpo ,até chegar embaixo...tirou sua calcinha,e brincou um pouquinho...

 

Hobi - Haha,minha vez de brincar com você! 

   ~~ Hobi enfiou 2 dedos ,e fez,com que (S/N) gemesse (alto) e ficou neste movimento por 5 minutos...depois,Hobi parou,e (S/N),resolveu pegar chantilly que sobrou de seu bolo,fez uma brincadeirinha bem quente,espalhou o chantilly em seu corpo,para Hobi,lamber tudo,passou por todo corpo,principalmente nos seios e na intimidade ... Hobi lambe tudo,e,(S/N) da leves gemidos... Logo depois,Hobi pega uma camisinha que estava ao lado da cama,colocou,e ,enfiou de leve em (S/N),depois foi acelerando,(S/N) foi mudando de posição,e,logo depois,voltou a brincar com a parte intima do Hobi...

~~ depois de algumas horinhas,Hobi e (S/N) deitam e dormem,no dia seguinte eles acordam,e conversam sobre o que aconteceu :

Hobi - (S/N) o que aconteceu contigo ? nunca te vi assim (risos)

(S/N) - ah sei la,faz tempo que quero fazer isso,e então resolvi fazer ,não aguentava mais ... ou tu acha que é facil conviver com um homem gostoso como tu e não dar nem um beijinho ? (risos)

Hobi - Também queria fazer isto faz tempo,mas,achava que se eu encostasse em você,tu ia me matar (risos)

** Hobi e (S/N) ,conversam por um longo tempo,até que (S/N) faz uma revelação,que muda a vida de HOBI...*

(S/N) - Hobi,nesses dias,percebi algo,que,queria ter certeza que é real,para depois lhe contar,e,agora ja sei a resposta...

Hobi - O que (S/N) ? * Hobi curioso,e preocupado*

(S/N) - é...Hobi...quando soube fiquei pensando e pensando ,e ,cheguei a conclusão que...
 
     

 


Notas Finais


Bom amoreeeeeees,desculpe,acho que ficou meio curto...lembrando que meio que censurei algumas palavras,pois podem sei la...não é nem por idade,mas algumas pessoas não gostam enton vamos respeitar né non...Espero que tenha gostado!! Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...