1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE BTS >
  3. Que saudade daddy

História IMAGINE BTS - Que saudade daddy


Escrita por: _ayennmin99

Notas do Autor


Bom Hot amores :)

Capítulo 44 - Que saudade daddy


Fanfic / Fanfiction IMAGINE BTS - Que saudade daddy

Aquilo foi o suficiente pra me desarmar, estava tudo lindo e ate a comida estava com um cheiro bom.

-Amor~ele segura minha cintura ~-Eu amo você

-Nhawww Yoongi também amo você~digo me virando para ele e dando um beijo calmo~

- Mais eu quero que você seja minha pra sempre

-Yoongi eu sou sua amor nao precisa ficar assim ~passo minhas maos pequenas no rosto do mesmo que olhava pelo chão ~

-Eu sei mais .....nada só to meio bobo~ele se afasta um pouco mais eu vou pra mais perto dele ficando na mesma posição que antes~

-Daddy ultimamente vc está estranho tem alguma coisa que eu fiz?~abaixo a cabeça

-  Não eu só devia ter coragem pra falar alguma coisa....

-Eu sei do que você precisa confia em mim ~empurro ele pra perto do sofá e o jogo~-Eu to com saudades do seu gostinho daddy você nunca mais deixou eu brincar com ele~faço bico enquanto tirava a calça do maior*

-você tem sido um menina malvada me provocando com o Jimin~ele me olha com cara de desprezo ~

-Eu vou tw recompensar pelas minhas bobeiras ~tiro a cueca do maior fazendo seu membro pular para fora

-S/n para ~Yoongi me afasta dele~

-quee foi porra ~digo sentando no chão e tirando a camiseta...Se ele não queria brinvcar comigo eu brincava sozinha~

-Eu não posso fazer isso com voce não é certo~ele me olha com desejo jogando as palavras que vinham em sua cabeça mais prestando atencao em meu corpo qure agora estava nu~

- Para de viadeza ~abro um pouco as pernas e começo a massagear meus peitos~-Me fode daddy por favor ~faço bico vendo o maior morder o lábio inferior

Ele sai do sofá vindo pro pro chão comigo, me empurra de leve me fazendo deitar. Fico olhando o maior acariciar meu corpo enquanto depositava beijos quentes e chupões fortes fazendo ficar roxo. Ele vai descendo os beijos com calma pelo meu pescoço até chegar nos meus seios. Ele me olha malicioso e aperta com força meu seio esquerdo me fazendo soltar um gemido baixo, ele sorri. Enquanto apertava um chupada o outro e depois de um tempo já estava emplorando por mais. Eu queria sentir ele dentro de mim novamente.

- Owh Daddy~falo perto no seu ouvido~- Me fode

O maior me olha contrariado e balança acabeça de forma negativa, parecia estar me castigando. Ele para de chupar meu seios e desce seus beijos pela minha barriga me fazendo arfar. Marcas roxas foram aparecendo conforme Yoongi ia descendo os beijos e aquilo só me deixava mais excitada. Ele chega aonde meu shorts começava e para os beijos.

-Quero que isso seja diferente ~Ele fala seafastando~-Quero que você seja o Daddy...





Notas Finais


Espero que tenham gostado do começo do Hot (*-* quero postar o resto hoje ainda)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...