1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE BTS >
  3. Acidente

História IMAGINE BTS - Acidente


Escrita por: _ayennmin99

Notas do Autor


Boa leitura....peguei essa ideia do #loveyourself bah serio kkkk n brinca mais queria colocar alguma coisa desse novo tírio da bighit espero que gostem

Capítulo 46 - Acidente


Fanfic / Fanfiction IMAGINE BTS - Acidente

Sinto ele me apertar forte mais antes que poder cumprir o que prometeu o celular começa a tocar, ele tenta se concentrar depois que a ligação cai mais já estava um clima meio bosta pra continuar.

-Desculpa pequena ~ele senta do meu lado ainda me olhando ~

-Nhaw bosta de celular~começo a colocar minha roupa e nisso o celular toca novamente, vou ate la e vejo o nome do contato ~

Park Jimin

Ahhh agora já deu, ele alem de atrapalhar meu relacionamento atrapalha minha transa. 

- Que foi embuste não tinha nada pra fazer e fica me ligando~digo ainda arrumando minha roupar~

-Em primeiro lugar esse celular é do Yoongi, Segundo o que eu quero com você se eu já estou em outra e terceiro quero falar com alguem mais responsável que você

- Ah vai se fu...~sou interrompida com Yoongi pegando o celular da minha mão ~

- Alo Jimin sou eu o que aconteceu?

{........}

 Depois de um tempo Yoongi começou a ficar serio enquanto eu tentava escutar o que eles falavam ele ficava passeando pela sala como se tivesse formiga no rabo, coisa que ele não era acostumado a fazer pois tinha preguiça só de pensar na possibilidade de andar por muito tempo.

Ele fica me olhando alguns minutos depois de desligar o celular, abre a boca algumas vezes pra tentar falar mais não fala nada .

- Você esta me assustando ~digo depois de um tempao sem nenhumaatualização da fofoca que o Jimin tinha falado

- Jin....ele

- O que aconteceu com o Jin?~me levanto e vou para mais perto pra ter certeza se ele não estava brincando~

- Ele sofreu um acidente ele....esta no hospital

Não sei como que eu me arrumei tao rápido nem como fui parar mais de uma hora pra outra me vai no carro voltando para o centro da cidade com o coração acelerado com medo de perder minha omma Jin. 



Notas Finais


Kkkkkk pessoas algumas amigas viram esse cap e acharam que escrevi diferente do que o normal me desculpa mais eh influencia do livro que to lendo o nome eh fallen e man eu n to mais vivendo sem esse livro nossa 100ora maravilhosa .....espero que tenham gostado e vou postar mais vezes desculpa essa parada de tempo com a fic .....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...