1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine bts~ I LOVE YOU JIMIN OPPA >
  3. Ten

História Imagine bts~ I LOVE YOU JIMIN OPPA - Ten


Escrita por: YoongiDasSoneca

Notas do Autor


EAAIIII VIADAAS turu bom? Espero que sim porque eu estou ótima ♡
BOA LEITURA bolinhos

Capítulo 10 - Ten


Fanfic / Fanfiction Imagine bts~ I LOVE YOU JIMIN OPPA - Ten

◆S/N ON ◆

?: Shiii vamos aproveitar em quanto não tem ninguém perto.

Pera eu conheço essa voz não acredito nisso. 

S/N: Suga você e doido sai daqui logo anda- digo tentando o empurrar mas o mesmo me agarra. 

Suga: A s/a você não sabe como e difícil ta ver tão preucupada em cuidar do Jimin sendo que ele não esta nem ai- diz apertando minha cintura-  aah s/a você esta me deixando louco, porque você meche tanto comigo ein?.

Eu realmente me sentia especial ouvindo aquelas palavras mais queria que o Jimin tivesse dito isso.

S/N: S-suga você esta muito perto a-acho melhor você descer e ir d-dormi- digo tentando me afasta mas foi em vão. 

O mesmo me puxa para perto de seu corpo me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura,  seu rosto ia chegando cada vez mais perto do meu e o mesmo sela nossos lábios primeiro começa em um salar calmo mas vai aumentando a intensidade quando me dou conta ja estava sentada em seu colo, senti seu membro duro então rebolo em provocação e logo escuto um gemido arrastado do garoto. 

Suga- Aaaw não faça isso- diz apertando minha cintura fazendo com que nossas intimidades se chocacem mais me deixando mais excitada. 

S/N: Aaw Y-Yoongi

Ele tira sua blusa e logo tira a minha indo de encontro ao fecho do meu sutiã quando o mesmo ia tirar ouvimos a porta abrir revelando Jimin com um olhar de raiva. 

Suga: Poha Jimin agente tava ocupado sabia caralho, pode nem mais transar- diz olhando serio para Jimin.

Dava pra a raiva no olhar do Jimin, ele vei com uma raiva e me tira do colo do suga dando um murro no mesmo e suga revida, nesse mmomento ja entro em desespero e começo a gritar, tento separar mas acabo levando um soco no rosto me fazendo cair tonta.

Jimin: Seu idiota olha o que você fez- diz me pegando no colo e colocando na cama.

Luizy: Ai meu santo JinZus o que vocês fizeram- diz entando no quarto e logo eu apago. 

◆QUEBRA DE TEMPO◆

Acordo com o despertador apitando,  olho para lado e vejo meu irmão ali, me levanto pego meu uniforme e vou tomar banho... termino meu banho e vejo que meu irmão ja não se encontrava mais ali então término de mi arrumar e desço, chego la em baixo e ja estavam todos tomando café. 

JHope: Bom dia minha princesa- diz me dando um beijo na testa. 

S/N: Bom dia.

Suga: Bom dia amor- diz me dando um selar rápido e me assusto um pouco, olho para o lado e vejo Jimin com a cara fechada.

S/N: Bom dia oppa- digo e quando vou da um beijo em sua bochecha o mesmo vira me dando um selar também. 

Lisa: Mar que poha e essa, todo mundo que a s/a e eu aqui sobrando.

Kookie: Não seja por isso- diz a virando de frente e a beijando o beijo começa a esquenta.

Jin: Ja chega com essa putaria, vamos logo porque se não vamos chega atrasados.

Logo saimos e fomos brincando e cantando, toda hora toda hora mesmo o Tae ia no Hope e dava um tapa na bunda do mesmo e o garoto sempre levava um sustinho, chegamos na escola e todos ficaram nos olhando, logo bate o sinal e todos foram para suas salas, o pprofessor chega todo animado ja avisando sobre um trabalho. 

Professor: Galera vou da um trabalho de dança eu vou escolher então não tem essa de querer ficar  com amigos ok- ele diz e percebi a Rose olhar para Jimin e ele sorri malicioso, não acredito- os grupos vão ser

Fulano e Vaginilda 

Sigrano e Jubiscreudia

Rose e Park Seon

Lisa e Jungkook

Namjoon e Jin

Taehyung e Jung Hoseok

Yoongi e Soon Min

Jimin e S/N

Yugyeom e Jaebum

Jackson e Mark

Menos mal pelo menos não vou ficar com um estranho.

Suga: Não acredito que vou ter que fazer trabalho com uma estranha puta que pareu.

Jimin: Para de reclamar ela e bem estranha mas ela parece ser gostosa hum- fiquei com ciumes? Fiquei mas não demonstrei nada.

..........

Sinal do intervalo bate e logo todos sai, eu fiquei ali enrolando e os povo tudo sai e não me espera sabe nem fiquei surpresa, quando eu estava indo em direção ao refeitório ouço gemidos e paro assim que escuto uma voz.

Jimin: Aaaw Rose você e tão boa nisso aaaw gostosa.

Era ele o Jimin estava transando com a Rose aquilo doeu meu coração, não sei o motivo ate porque eu e ele não temos nada sai correndo pra tras do colegio e sento de baixo de uma árvore ja chorando rios, sinto alguem sentar ao meu lado e me abraçar. 

Yugyeom: Porque minha pequena esta chorando? 

S/N: Mais uma vez eu me decepcionei oppa mais uma vez. 

Yugyeom: Eu não sei o porque de você esta chorando mas eu prometo sempre cuidar de você sempre minha linda- diz e sela nossos lábios.

Logo o sinal bate e voltamos para a sala chego la e sento em meu lugar abaixando a cabeça sinto uma mão em minha cabeça e vejo que era o Jimin e logo tiro sua mão de mim.

Jimjn: Oxe que foi pequena? 

S/N: Aah Jimin porque você não vai transar com a Rose e me deixa em paz- digo com os olhos lacrimejando e vou para perto do Yugyeom o abraçando e logo o garoto faz o mesmo

O professor chega da a aula chata dele, eu não prestei atenção em nada porque dormi, acordo com Lisa me cutucando levanto arrumo minhas coisas e saiu com ela quando chego na porta estavam todos la ate mesmo Rose e ainda por cima agarrada em Jimin, aposto que todos tentaram falar com ele que essa puta não presta mais ele não deu atenção com certeza.

Rose: S/N porque essa cara se bunda fofa? So porque eu tenho namorado e você não. 

S/N: Namorado como assim?

Luizy: O Jimin pediu ela em namoro- diz cabisbaixo provavelmente porque o amigo esta namorando com a causa de seu acidente. 

Yugyeom: Quem disse que ela não namora, eu sou o namorado dela- diz indo para meu lado e me abraçando por trás. 

JHope: Otimo ta todo mundo namorando e eu aqui.

Tae: Você ta solteiro porque quer- diz olhando para Hope.

Bambam: Nossa que indireta.

S/N: Ok eu vou indo estou cansada e preciso de um banho. 

Yugyeom: S/A espera eu queria saber se você topa sair comigo.

JB: Se eu fosse você aceitava- sussurra em meu ouvido. 

S/N: Bom eu.....


Continuaçao.......






Notas Finais


Bom viadas e so isso por hoje espero que tanham gostado e ate o proximo capítulo.
To torcendo pra s/n aceitar pena que não posso da expoiler.
BEIJOS DE UMA UNICORNIA♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...