1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine bts~ I LOVE YOU JIMIN OPPA >
  3. Treta com Rose!

História Imagine bts~ I LOVE YOU JIMIN OPPA - Treta com Rose!


Escrita por: YoongiDasSoneca

Notas do Autor


OIIIIIIEEEER MOCHIS LINDAS COMO ESTÃO? ESPERO Q BEM PQ EU TO ÓTIMA.

BORAA LER MEU POVO
☆ ★

☆ ★

☆ ★

☆ ★


BOOAAA LEITURA MOCHIS.

Capítulo 20 - Treta com Rose!


Fanfic / Fanfiction Imagine bts~ I LOVE YOU JIMIN OPPA - Treta com Rose!

◆S/N On◆ 

Sinceramente, no fundo eu estou com do da Rose mas o que ela fez comigo foi pior, eu até to sendo boazinha não humilhando ela na frente da escola toda. 

Rose: Lisa sua....- não dexo a mesma termina de falar e dou um murro em seu rosto- aaai vagabunda.

S/N: Repete.

Rose: Vagabunda- diz me olhando e sorrindo ladino e eu dou um chute nas pernas da mesma fazendo-a cair no chão.

S/N: Pode soltar ela- digo e as meninas a soltam.

Rose: Você ta facilitando pra mim ein- diz se levantando. 

S/N: Não estou facilitando nada, eu so não estou sendo covarde igual você e suas cachorras- assim que digo isso ela vem em minha direção mas eu desvio e dou um murro em suas costas- pode tentar o que for agora você não vai conseguir me bater. 

Rose: Vamos ver então- diz vindo pra cima de mim mas eu dou um chute na mesma e ela cai, vou em sua direção e começo a dar chutes na mesma, ela ja se encontrava ensanguentada.

Soon: S/N paraa você vai desmaiar a menina. 

S/N: Essa desgraçada merece... aposto que eu não sou a única pessoa que ela ja bateu dessa escola- ouço o sinal tocar e me abaixo ate chega perto da Rose e falo- se você ousar dizer algo a alguem eu te mato.

Eu e as meninas saímos e fomos pra sala......... o sinal do final da aula toca saimos e ja tava galera toda no portão conversando.

Tae: Vocês podiam ir dormir la em casa- diz apontando pra mim pro meu irmão e pras meninas. 

Lisa: Por mim tudo bem- eu meu iirmão e Soon Min apenas concordamos.

Jin: Como amanhã não vai ter aula vai ser melhor ainda.

Fomos todos embora pra casa dos meninos........ assim que chegamosa pprimeira coisa que fiz foi me jogar no sofar.

Jimin: Nossa que folga ein- diz batendo no meu pé- eu vo subir pra tomar banho.

Ele sai e fica todo mundo ali na sala conversando sobre coisa aleatórias.

Tae: Aah eu ja peidei em sonho também- ele diz e eu fico tentando raciocinar em como paramos nesse assunto. 

S/N: Ok legal mas onde e o banheiro quero fazer um xixizinho.

JHope: E na última porta do corredor- assim que me levanto e vou para a escada ouço risadinhas do mesmo e me viro pra ver o que era e ele apenas md dar um tchauzinho.

Eu subo as escadas e paro em frente um corredor cheio de portas, ai já me deu nos nervos porque tava quase morrendo de vontade de mijar.

◆pensamentos on◆

Puta que pareo karaleo que porta que o Hope oppa disse mesmo..... aaah a última corre corre aaaah..... meu deus que  visão dos deus

◆pensamentos off◆

Eu meio que paralisei vendo aquela sena divina.

- Vai ficar so olhando ou vai entrar?


Continuação.......





Notas Finais


Bom viadas espero que tenhas gostado.
Será que no próximo tem Hot hmmm sera?
Torçam viu quem sabe não tenha ein.

BOM MEUS AMORE DESCULPEM POR QUALQUER ERRO E PROMETO POSTAR O OUTRO LOGO.
BJS BJS DE UMA UNICORNIA ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...