1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine bts~ I LOVE YOU JIMIN OPPA >
  3. Hot!!!!

História Imagine bts~ I LOVE YOU JIMIN OPPA - Hot!!!!


Escrita por: YoongiDasSoneca

Notas do Autor


FINALMENTE UM HOT COM O JIMINIE.
COMO SES TÃO VIADAS? ESPERO Q BEM.
♡♥
♡♥
♡♥
BORA LER
BOA LEITURA UNICORNIAS ♥♥

Capítulo 22 - Hot!!!!


Fanfic / Fanfiction Imagine bts~ I LOVE YOU JIMIN OPPA - Hot!!!!

◆Park Jimin On◆

Eu subo vou pro meu quarto pego minha toalha e uma roupa e vou para o banheiro tomar meu banho, entro no banheiro tiro minha roupa e começo a tomar meu banho... eu ja estava terminando o banho quando vejo s/a parada na porta quase babando.

- Vai ficar ai olhando ou vai entrar- na mesma hora ela tampa o rosto com vergonha e com o rosto todo vermelho- ei princesa não fica assim- digo colocando minha toalha na cintura.

S/N: Desculpa e-eu i-ia usar o banheiro d-depois eu uso- diz saindo mas eu a puxo pelo braço a prendendo na parede do banheiro- J-Jimin alguem pode escutar.

- Não vão a parede e a prova de sons.

S/N: Eles vão ver a gente. 

- Pra isso serve porta- digo fechando a porta- ja parou com as desculpas.... Você sabe que ja era pra isso acontecer- digo chegando perto de soa orelha mordendo a mesma.

S/N:  Aah - respira fundo chamando as unhas nos meu braços.

Eu aperto a cintura da mesma e depois a coloco encima da pia, desço minha mão ate sua bunda a apertando e acabo rancando um gemido da mesma, ouvir aquele gemido me fez perde a sanidade, eu logo tiro sua saia e a blusa, eu paro e fico olhando seus seios.

S/N: Oppaa algum problema??- diz corada.

- Problema nem um não e quee eles são lindos to imaginando sem o sutiã- digo voltando a beija-la.

Eu deço os beijos até o pescoço depositando chupoes e mordidas, eu passo a mão por suas costas e logo tiro seu sutiã, fico encarando seus seios por um tempo depois os abocanho.

◆Park Jimin Off◆

◆S/N On◆ 

> TRECHO JA NARRADO POR JIMIN <

Enquanto ele chupava um o outro ele apertava, e cada vez mais o meu desejo de telo dentro de mim so aumentava, eu o puxo com as pernas pra mais perto de mim cravando a unha em suas costas, ele desce sua mão ate a parte interna da minha coxa apertando a mesma depois ele sobe ate minha intimidade massageando a mesma por cima do pano fino da calcinha.

Jimin: Você gosta dessa calcinha?- pergunta me olhando malicioso, eu apenas confirmo com a cabeça e ele logo rasga minha calcinha.

S/N: Aah se vai me....- andes de terminar o que eu ia dizer ele penetra dois dedos em minha intimidade.

Jimin: O que você ia dizer? 

S/N: M-mais r-rapido Jimin- digo quase implorando e o mesmo diminui o movimento. 

Jimin: Hoje você vai me chamar de daddy- diz e penatra tres dedos com força em mim fazendo movimentos de vai e vem aumentando a velocidade. 

Cada vez mais ele aumentava a velocidade ate eu gozar em sua mão,  ele tira seus dedos de mim e os chupa de uma forma sexy, ele abaixa o rosto ate minha intimidade novamente, Jimin chega sua boca perto da mesma passando a língua de vagar me vagendo jogar a cabeça pra trás eu agarro seu cabelo puxando seu rosto mais perto de minha intimidade e o mesmo começa a me chupar, ele me  chupava com força e dava leves mordidas, ele penetrava sua língua em mim e eu apenas gemia de puro prazer.

S/N: Aaaw d-daddy aaaw.

Eu me desfaço em sua boca, o garoto volta a me beijar fazendo com que eu sentisse o meu próprio gosto,  eu deço de sima da pia e vou para o seu lado eu abaixo em frete ao seu membro e tiro sua tolha, vejo seu pau pulsar assim que tiro a toalha, eu seguro seu pau com a mão e passo minha lingua toda em sua cabecinha rancondo um suspiro pessado do mesmo, eu coloco teu pau todo em minha boca e o resto que não entrava eu mastubava com a mão. 

Jimin: Aaaw baby isso chupa seu daddy aaaw- diz e faz um rabo de cavalo com o meu cabelo e começa a me ajudar com os movimentos. 

Fico uns minutos chupando o mesmo até ele se desfazer em minha boca eu engulo tudo me levanto e começo a beija-lo fazendo o mesmo tambem sentir o seu próprio gosto, ele me pega no colo fazendo eu entrelaça as pernas em sua cintura, ele senta encima da tampa do vazo me fazendo sentar encima do pau do mesmo, eu começo a cavalgar encima de seu pau, eu ainda sinto um pouco de do porque perdi minha virgindade a pouco tempo então ainda não acostumei com isso, ele apertava minha cintura me fazendo sentar com mais força encia de seu membro.

Jimin: Aaaaw baby aaaw você e tão gostosa- diz apertando meu seios.

Ficamos nesses movimentos ate chegarmos em nosso limite, quandi Jimin ia gozar ele tira seu pau de dentro de mim gozando em minha perna, nos ficamos um tempo tentando repor a respiração.

Jimin: Acho melhor você tomar um banho... acho melhor a gente tomar um banho- diz e eu apenas concordo. 

Ele me ajuda a levantar ate o chuveiro,  nos tomanos banho jutos e claro rolou umas mãos bobas, assim que terminamos ele me levou oara seu quarto e me por encima de sua cama.

Jimin: Acho melhor você descansar um pouco princesa- diz e me da um selar rapido.

S/N: Eu te amo oppa- digo e logo apago.

Continuação.......



Notas Finais


Aaah finalmente rolou Hot dos dois.
Gente desculpa qualquer erro... e eu num so boa em hot então desculpas pra quem não gostou.
Agora vamo esperar pra ver o que vai acontecer no proximo capítulo.
Bjs bjs de uma unicornia.
Anyoo Mochis♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...