História Imagine bts jimin - The love is not forever ( HIATUS ) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Boys, Bts, Imagine, Jimin, Romance
Visualizações 993
Palavras 2.744
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLÁ PESSOAS
VOLTEI E TENHO MEUS MOTIVOS PELA DEMORA OK ?

ESSA MINA AÍ É A ANY

LEIA AS NOTAS FINAIS BRIGADA


BOA LEITURA <3

Capítulo 12 - O ciúmes de any


Fanfic / Fanfiction Imagine bts jimin - The love is not forever ( HIATUS ) - Capítulo 12 - O ciúmes de any

 Segunda-feira (5:50)

Acordei pela manhã mais cedo do que imaginei, me sentei na ponta de minha cama e peguei meu celular na escrivaninha do lado da cama, olhando pro mesmo e tomando um susto com a hora, mais já que estava acordada resolvi me levantar mesmo sendo muito cedo.

Fui quase me arrastando para o banheiro e fazendo muito barulho enquanto andava no piso de madeira, fazendo meu primo sair de seu quarto me fuzilado com os olhos.

-s/n: ..yoongi ?-( eu disse assutada)

-Yoongi: oque faz essa hora acordada ? -( diz enquanto boceja)

-s/n: e.. eu -( eu fico fico sem palavras pelo susto, e fico ainda mais por ele está apenas de cueca em minha frente )

-yoongi: já entendi tudo-( ele dá um sorriso de canto, e segura seu membro sobre a cueca que o cobria fazendo meu rosto arder em vermelho ) - você queria me fazer uma visitinha né ? -( pergunta se aproximando de mim)

-s/n: n.não -( falo entrando rapidamente no banheiro e trancando a porta , ainda podia ouvir do outro lado risadinhas abafadas de yoongi com meu ato )

Apenas ignorei eu estava ainda bêbada de sono , e yoongi bancar o pervertido agora me faria ficar confusa , tirei meu pijama e minhas peças íntimas e fui tomar banho assim que liguei o chuveiro a via me lembrado que não tinha pegado meu uniforme , gelei do de pensar em sair por aí só de toalha a ainda mais se eu trombase com yoongi no meio do caminho para meu quarto , não sei oque eu faria, resolvi ignorar meus pensamentos e voltar a tomar banho , assim que terminei me enrolei na toalha e fui para meu quarto dando passos lentos para não acorda yoongi, assim que entrei em meu quarto dei um suspirei de alívio então joguei minha toalha na cama e vesti minhas peças íntimas e o uniforme,  como eu não tinha lavado o cabelo então não precisei fazer muita coisa só o penteie e deixei solto, assim que terminei de colocar meu tênis sentei novamente em minha cama e resolvi mexer em meu celular pois anda era seis e dez da manhã,  realmente hoje eu poderia me apelidar de o flash, enquanto fia coisas aleatórias em meu celular bateu uma vontade de ver minhas fotos antigas , então entrei na galeria de fotos e uma das primeiras que apareceu em minha tela fez o meu coração apertar de saudades,  era uma foto minha com minhas três melhores amigas, juliet, emilly e stephany,  tiramos aquelas fotos antes de eu ir embora eu consigo lembrar como se foçe ontem a dor que foi contar para elas que eu iria ir embora.

Flashback on 

Eu estava com as mãos trêmulas não podia acreditar no que minha mãe acabará de dizer , tantos anos que eu atormento ela para poder ir para Coréia pois amava aquele país, e sempre dava idéias mirabolantes para eu poder ficar lá,  mais sempre ela dizia o mesmo que eu não poderia ficar lá sozinha mesmo que foçe para ter um futuro melhor, eu tentava de todos os jeitos até tinha tocado no assunto que minha tia morava lá , e as expressões de pensativa dela sempre me faziam ter um pouco de esperança, mais enfim o dia chegou, minha mãe veio sem rodeios e foi logo ao ponto , minha ficha ainda não tinha caído,  eu ficava pasma em sua frente com a boca entre aberta e ela apenas sorria por ver minha felicidade em meus olhos, sai correndo dela mais antes agradeci minha mãe dando beijos, abraços e muitos obrigados,  fui em direção a casa da minha melhor amiga juliet , mais antes informei as outra para irem lá também,  assim que cheguei em sua casa estava toda ofegante por ter corrido , apertava a campanhia incontrolávelmente , até juliet abrir a porta com a feição de espanto para mim.

-ju : o..oque ouve s/n ?-( diz ela assutada , eu sem delongas adentrei sua casa sem ao menos ela me convidar )

-s/n: tenho uma notícia muito boa para contar a vocês -( digo dando pulinhos de alegria  , as meninas me olhavam confusas , juliet se sentou no sofá junto com emilly e stephany e eu apenas fiquei em pé fitando-às )

-emilly: ENTÃO DIGA ESTOU CURIOSA !! -( diz já ficando brava )

-stephany : eu também.

-s/n: EU VOU PARA A CORÉIA! ! -( falo berrando )

Elas começam a gritar todas juntas  vindo me abraçar, ficamos lá abraçadas pois esse era nosso sonho... mais... Era para nós quatro irmos juntas não só eu.. depois da felicidade veio o aperto no coração fazendo todas chorarem,ninguém bancos a madura naquele momento apenas choramos litros até secar.

-s/n:eu..nunca me esquecerei de vocês -( digo ainda abraçando elas em meio a soluços )

Nós também não -( dizem juntas )

-juliet : nos iremos um dia ficar juntas lá -( diz pegando em minha mão )

-stephany/emilly : nos te amamos s/n -( falam me abraçando mais forte )

Flashback off 

Aí como seria bom se elas realmente estivessem aqui,-( falo a mim mesma) deixando uma lágrima escorrer de meus olhos, yoongi entrar com toda raiva do mundo em meu quarto mais logo vê que estou chorando e muda sua expressão de bravo para preocupado,  ele se abaixa perto de mim e passa um de seus dedos em meu rosto secando minhas lágrimas.

-yoongi: se sente sozinha? -( diz com a voz doce )

-s/n: um pouco -( falo com a voz trêmula )

Yoongi se levanta e se senta ao meu lado mesmo abraçando, ficar com meu primo era tão bom que acabei fazendo o mesmo que eu fazia com minha mãe quando estava triste , abracei ele mais forte e comecei a chorar mais é mais me afogando em seus braços,  yoongi se afastou um pouco de mim e começou a me encarar , secou minhas lágrimas novamente e me puxou pelo pulso até seu quarto.

-s/n: oque esta fazendo ? -( digo não entendendo )

-yoongi: logo você verá -( ele me senta em frente ao computador , eu realmente não estáva entendendo aonde ele queria chegar com isso)

Comecei a olhar pro lado e vê yoongi olhar para a tela do computador intuziasmo e eu apenas via um preto na tela sem nada evidente , então foi quando começou uma chamada de vídeo aonde apreciam minhas amigas , eu dei um grito de felicidade ,fazia tempo que não as via , então olhei para o lado da tela aonde estava escrito chamada de vídeo: Coréia do Sul Seul. 

Eu pisquei meus olhos várias vezes e não estava entendendo nada até yoongi começar a falar.

-yoongi : depois que você foi embora suas amigas começaram a estudar mais é bom.. ganharam uma bolsa de estudos aqui na Coréia, e elas estão te esperando lá em baixo.

Ele nem terminou de falar e eu já sai em disparada para o andar de baixo, olhando para todos os lados e sem resposta das minhas amigas, foi quando eu abri a porta e me deparei com elas do lado de fora segurando o celular aonde faziam a chamada de vídeo , demos um grito todas juntas e nos abraçamos enquanto dávamos pulinhos de felicidade. 

-s/n: EU AINDA NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO,  EU TENHO TANTA COISA PRA CONTAR .

-yoongi: deixem isso para depois agora vocês tem que ir para escola -( fala nos arrastando para a avenida )

-s/n: m..mais elas acabaram de chegar,  como já acharam escola ?

-juliet :quando ganhamos a bolsa logo pedimos para estudar na mesma escola que você,  e bom chegamos ontem não hoje -( eu fiz uma cara de tipo : porque não me avisaram?  E elas começaram a correr )

-s/n: VOLTEM AÍ MOÇINHAS -( falo correndo )

Assim que alcancei elas começamos a rir , então contei tudo que aconteceu nesses últimos dias ,tudo sobre os conflitos , os crushs,  as pessoas que eu nem quero ver pintada de ouro , esse tipo de coisas.

Chegando na escola vi any que me olhava com cara feia sem motivos,  eu passivo por ela dando um oi mais ela virou a cara pra mim é saiu andando pra trás da escola , ela parecia meio triste então resolvi ir atrás dela já que a mesma é minha amiga.

-emilly: você conhece aquela menina ?

-s/n: sim ela é minha amiga a muito tempo aqui na Coréia,  acho que aconteceu alguma coisa com ela.-( falo olhando para onde ela ia )

-stephany: vai atrás dela então,  nós te esperamos aqui ou na sala mesmo -( eu concordei e fui atrás de P.V.O)

P.O.V  S/N  OFF 


P.O.V ANY  ON

Desde aquele dia no banheiro eu meio que estou em dúvida de meus sentimentos , eu nunca tinha contado para s/n que era bissexual com medo de como ela iria reagir mais agora , eu sinto que preciso contar oque eu sou e oque eu sinto , talvez esteja gostando dela ? Mais sei que ela nunca gostaria de mim do mesmo modo que eu gosto então tentarei fazer esse sentimento sair de minha cabeça. 

Ao chegar na escola vejo s/n agarrada com outras meninas , já tirei ela dá cabeça desse modo mais.. mesmo assim ela é minha amiga só minha , e agora vem essas meninas estragar nossas amizade ? Se antes eu já era meio que invisível para ela agora serei totalmente transparente,  resolvi então não atrapalhar mais ela com suas amigas e passei reto nem ao menos a cumprimentei,  e fui para trás da escola aonde tinha um jardim me sentei debaixo de uma árvore e olhei ao redor e percebi como eu era insignificante nessa escola, olho para frente quando vejo uma sombra tampar meu sol era s/n que me olhava indiferente .



P.O.V  ANY OFF


P.O.V  S/N ON

Eu olhava para any meio que chorosa naquele momento ela tentava virar o olhar para não me encarar,  aquele silêncio estava me matando então resolvi ir logo ao assunto.

-s/n: aconteceu alguma coisa unnie ? -( falo fazendo aegyo )

-any: NÃO FAÇA aegyo pra mim -( diz colocando as mãos no rosto corado )

-s/n: okay -( digo sentando ao seu lado )- só me diga oque ouve pra eu te ajudar tá ? -( digo tirando suas mãos do rosto, fazendo me olhar diretamente nos olhos )

-any: eu estou meio com vergonha de contar, ainda mais depois do seu aegyo -( fala rindo )

-s/n: pode contar eu não vou rir .

-any: eu estava com ciúmes de você e suas amigas mais já passou-( digo mentindo brutalmente )

-s/n : não precisa ter nos sempre vamos ser amigas -( falo abraçando de lado )- tem mais alguma coisa ?

-any:bom....eu sou meio que bi -( fala ficando vermelha )

-s/n: ANY EU SEI DISSO DESDE O DIA QUE VOCÊ NASCEU, TÁ ESCRITO NA SUA CARA -( falo me levantando e saindo dali as presas )

-any :AN ? COMO ASSIM NA MINHA CARA ? S/N VEM AQUI AGORA PRA ME EXPLICAR ISSO -( diz correndo atrás de mim )

Chegamos na sala rindo e se batendo de brincadeira,  eu mau reparei que o professor estava na sala de aula.

-professoror:  s/n você é sua amiga poderiam se sentar ?-( fala autoritário )

-s/n: sim claro -( digo me virando para encará-lo )-profes...-( quando vejo quem era fico sem palavras )

Nam: está tudo bem s/n ? -( diz dando um sorriso intimidador )

-s/n: o..oque faz aqui ?-( falo já trêmula por lembrar das várias cenas na minha cabeça )

-nam :sou seu novo professor de inglês agora sente -( diz apontando para as cadeiras atrás de mim)

Eu não ousei falar mais uma palavra apenas fui andando até meu lugar até que sinto alguém puxar minha saia .

-jimin: está tão bonita hoje , espero te ver na aula de dança -( diz vermelho olhando para minha bunda eu me encontrava do mesmo jeito feito um pimentão vermelho ao olhar Minhas amigas me olhando com uma cara nada santa )

Continuei andando até minha mesa e logo sentei colocando a mochila sobre ela ,olhei para o lado e tae nem ligou para minha existência,  fiquei meio chateada pois minhas amigas se sentavam cada uma em um canto,nem prestei atenção direito na aula , toda vez que virava meu rosto lá estava ele, o jimin não parava de me encarar mais sempre com um sorriso inocente nos lábios... pera porque eu estou olhando para boca dele, será que ele reparou em algum momento ?  Abaixei minha cabeça até o sinal tocar e eu sai com Minhas amigas para o intervalo.

Sai com todas menos any que foi para um canto com um menino de nossa sala, pegamos nossos lanches e fomos para o pátio e ficamos sentadas em um banco conversando.

-emilly : sabe quando você disse que tinha um crush aqui, mais não disse o nome -( fala se referindo a mim )

-s/n: sim -( digo de boca cheia arrancando risadas das mesmas )

-emilly: pois então eu sei muito bem quem é. -( diz rindo maliciosa)

-juliet/stephany : eu também -( falaram juntas )

-s/n: nossa suas espertinhas,  quem é então? 

JIMIN -( falam todas juntas me fazendo engasgar com um médico de pão na boca )

-jimin : OIE -( diz se aproximando de nós, meu coração começou a gelar com medo do que elas falassem  pra ele )

-juliet: oie prazer namorado da s/n  -( diz estendendo a mão pra cumprimentar )

-jimin: como ? -( diz soltando uma risadinha junto com aquele sorriso perfeito )

 No mesmo momento puxei jimin longe daquelas arrasadoras de vida , fui andando até chegar em um corredor vazio só ouvi a respiração ofegante de jimin, que me faziam pensar em besteiras, joguei jimin contra a parede fazendo o mesmo se assustar.

-jimin: oque você quer s/n  ? -( pela primeira vez senti que eu estava o controlando )

-s/n: e.eu -( foi aí que a ficha caiu , eu não faço a mínima idéia do que dizer para Park jimin)

-jimin: não diga nada.. só curta o momento -( falou com um sorriso travesso nos lábios, se aproximando de mim e me prensando contra a parede )

Eu não tinha movimentos alguns , apenas me deixei levar pelo momento, comecei a sentir sua respiração em meu pescoço,  logo ele já estava dando beijos e chupões no mesmo , e eu posso dizer que estava gostando daquilo , logo parou e começou a encarar meu rosto vermelho e meus olhos pedindo por mais ,quando jimin foi me beijar sinto alguém vindo nos atrapalhar,  SE FOR ALGUMA DE MINHAS AMIGAS EU JURO QUE MATO .

-duda: jiminzinho quero falar com você -( diz mordendo os labios )

-jimin: estou ocupado não está vendo  ? -( diz colocando sua mão por debaixo de minha saia tocando minha intimidade já molhada , me fazendo arregala os olhos e pondo logo em seguida minhas mãos na minha boca para que não saia nenhum gemido da mesma.

-duda: é URGENTE -( diz  tentando o convencer )

-jimin : já disse que NÃO -( fala alterando a voz)

Eu logo sai dali o empurrando,  e ainda pode ouvir jimin reclamando com a tal menina por ter feito eu sair dali.

Horas depois 

A aula já a via acabado então fui embora as presas fui uma das primeiras a sair ,coisa que é muito difícil acontecer , jimin tentou a ter ser rápido pra me alcançar mais não conseguiu,  minhas amigas ficaram na escola por causa das papeladas da inscrição,  e disseram que eu podia ir embora então foi isso que eu fiz.

Chegando em casa não vi yoongi,  na verdade não tinha visto ele desde da hora que saímos se casa , subi pro meu quarto e me joguei na cama deixando a mochila de lado, fiquei olhando para o teto até meu celular começar a vibrar e eu pegar ele dentro da minha mochila, assim que peguei era uma mensagem daquele louco de novo, como eu não sabia ao certo seu nome sempre o mudava dependendo do tipo de conversa que nos teríamos na quele dia ,as vezes coloca de louco , maníaco,  sem noção,  entre outros mais Daddy tava fora de questão. 

Mensagem on 

Louco: eia baby girl como está  ?

Eu- tava bem até você me mandar mensagem. _.

Louco : não fala assim que fico tristinho com você baby .

Eu- tô nem aí...

Louco: fale direito comigo se não quiser ser punida.. ou talvez você queria isso neh ?

Eu - NUNCA 

Louco - estou adorando a visão de sua calcinha enquanto você está deitada na sua cama !

Eu - como sabe que estou na minha cama ??? Me diga quem é você AGORA !!

louco : bem eu me chamo.....





CONTINUA....





Notas Finais


ENTÃO ANTES DE TUDO QUERIA DIZER; NÃO DEIXEM FLOPAR OS COMENTÁRIOS ;-; COMENTEM ISSO ME INSPIRA.

e eu não tinha postado antes porque estava escrevendo em minha outra fic sabe ? Eu tenho outras para escrever também.


ESPERO QUE TENHM GOSTADO <3

ME SIGAM NO TWITTER @YUMI_SENPAIY

E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTÁR OQUE ACHOU OK ????????????????



BJS DA CATZINHA <3

Me sigam para receber todas as notificações das minhas fanfics 👇 👇

https://spiritfanfics.com/perfil/catyhs

Fanfic namjoon

https://spiritfanfics.com/historia/imagine-bts-namjoon--mestre-7576611


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...