História Imagine bts jimin - O amor não é para sempre - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Boys, Bts, Imagine, Jimin, Romance
Exibições 286
Palavras 1.780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HELLO BICHTS


LEIAM AS NOTAS FINAIS PORRA


BOA LEITURA <3

Capítulo 13 - O professor


Fanfic / Fanfiction Imagine bts jimin - O amor não é para sempre - Capítulo 13 - O professor

   Eu saiu as presas daquela academia, não estava afim de ficar no mesmo ambiente que jimin , vou correndo pela calçada até que sinto alguém puxar meu pulso, era a recepcionista da academia ,ela estava ofegante e fazia um sinal com a mão como me dissesse para esperar ela se recuperar do cansaço.

-recepcionista: você é a s/n neh ? -(diz ofegante)

-s/n: s..sim sou - falo assustada.

-recepcionista: eu sou a Daniela, mais pode me chamar de dani...

-s/n: okay... posso ajudar em algo ? -(digo sem entender oque ela realmente queria)

-dani: eu vi que você não se dá muito bem com Park jimin , mais se você quiser fazer dança,  pode ficar tranquila pois ele nunca aparece lá.

-s/n: não sei..., não gostaria de esbarrar com ele novamente .

-dani: você que sabe ,mais se mudar de idéia passa lá que eu te arranjo uma vaga-(  ela fala dando um largo sorriso )

-s/n: a okay -( digo retribuindo o sorriso e acenando pra mesma e saindo dali)

   Estava quase riscando da minha lista a dança, mais fiz uma exceção e ia pensar mais sobre o assunto, mesmo que eu visse o jimin por lá,  não dava para evitá-lo para sempre , além do mais ele se senta praticamente do meu lado....
    Olhei para meu celular e percebi que já era meio tarde,eu tinha marcado uma aula experimental , eu ia fazer inglês mais antes eles deixavam ter uma aula de experimento que era pra ver se eu gostava, tive que pegar um ônibus, mesmo a escola não sendo muito longe da academia eu não estava afim de andar, logo cheguei no meu ponto e desci , a escola era em frente ao ponto, fui correndo para dentro da escola com medo de estar atrasada.

-s/n: OIE ? -( digo gritando e apertando uma campanhia que ficava na recepção,  como não achei ninguém continuei apertando até alguém vim me atender )

-???: garota qual seu problema ? -( vejo um homem sair de uma porta com as mãos nos ouvidos )

-s/n: o..me desculpe como não vi ninguém na recepção acabei apertando muito a campanhia....

-???: MUITO ? Você quase fez meus tímpanos explodirem.-(ele fala sério enquanto limpava seu oculos)

-s/n: JÁ PEDI DESCULPAS OKAY ?-( ele para de limpar o óculos e me encara com desprezo)- EU ACHEI QUE ESTAVA ATRASADA POR ISSO APERTEI A CAMPANHIA DESSA FORMA - (digo cruzando os braços e bufando )

-???: atrasada para quê ?-( ele fala enquanto coloca seu óculos de volta no rosto)- além disso você ainda não se apresentou-( ele cruza os braços e me olha sério )

-s/n: eu estava atrasada pra aula oque mais séria?

-???: mau educada -(ele fala em um sussurro )

-s/n: OQUE ?

-???: NADA NÃO GAROTA, AGORA DA PRA FALAR SEU NOME OU TÁ DIFÍCIL? -( ele diz fechando seu punho de raiva )

-s/n: é s/n e o seu ? -(digo em um tom timido)

-???: NÃO OUVI -( ele pega em meu queixo e me faz encará-lo confesso que ele era atraente, ele chega perto de meu ouvido me fazendo arrepiar toda)- repete pro nam aqui -(sinto os pelos do meu corpo inteiro se arrepiar )

-s/n: é s/n -(digo perto de seu ouvido)

-nam: hum s/n -( ele se afasta de mim e começa a me analisar me olhando de cima pra baixo)- eu sou o namjoon, mais pode me chamar de professor -( ele me olha com um olhar malicioso e morde seu lábio inferior enquanto dava uma piscadinha, me sinto toda arrepiada naquela hora)

-s/n: pro..professor ?-(não  acredito que ele era meu professor de inglês)

-nam: sim, sei que está surpresa por conta da minha aparência de novo, mais sou fluente em inglês desde pequeno.

-s/n: me poupe da sua vida -(tampo minha boca não acreditaria no que tinha dito, eu não era do tipo grossa com pessoas desconhecidas mais namjoon logo de cara já me enchia, vejo sua expressão com a minha resposta , ele fecha os olhos e arruma seus óculos e vem andando em minha direção ainda com os olhos fechados )

-nam: realmente você é muito sem educação -( ele fala enquanto me prensava no balcão da recepção )

-s/n:NÃO TÔ NEM AÍ PRO QUE VOCÊ PENSA..-( ele me interrompe com um beijo, eu assustada estava com os olhos arregalados e me debatia em seu peito para tentar me soltar mais logo que sua língua entrou em minha boca sentir meu corpo ficar mole e me entreguei a sua boca carnuda, logo nos separamos por falta de ar , ele me olhava fixamente e eu logo fiquei corada.

-nam: só assim pra você calar a boca -(diz ele me olhando enquanto limpava sua boca )

-s/n: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO .

-nam: shiiu -( ele coloca o dedo em minha boca )- se continuar falando vou te beijar de novo -( eu fico super vermelha com seu toque , ele vê minha expressão e da uma risadinha de lado )- acho que você quer isso neh ? -( ele começa a se aproximar de mim)

-s/n: NÃO -(falo colocando minha mão na sua boca) -não tô aqui pra isso -( digo saindo de perto dele)

-nam: pois bem....achei que você foçe mais fácil...mais vejo que não é uma puta igual as minhas outras alunas .

-s/n: igual ? Olha aqui você me respeite -( ele não me dava ouvidos estava concentrado em um livro) EI TÁ ME OUVINDO ?

-nam: sim, e eu só respeito quem merece....vamos ver se você merece meu respeito, agora vai pra sala.-(ele aponta para uma porta)

     Eu apenas ignorei e fui pra sala,me deparando com ela totalmente vazia , não estava intendendo nada,NAMJOON -(dou um grito o chamando,  para tirar satisfações )

Namjoon on

  Estava arrumando alguns de meus livros de inglês, dava poucas aulas a maioria era para meninas, mais digamos que elas ficam mais interessadas em mim do que no inglês, por isso comecei a dar aulas particulares, na verdade elas queriam sexo...mais nada além disso , minha profissão de professor estava me deixando frustado pois não dava mais aula como antes , no dia anterior recebi um email de uma garota que queria conhecer minha escola e fazer inglês, achei que ela foçe igual as outras , mais.... ela tentava me evitar aquilo estava me deixando com raiva ela não veio aqui por sexo ? Então porque está se esquivando de mim, até que ela me solta "não estou aqui pra isso" eu penso duas vezes, e talvez , talvez passa na minha cabeça que ela esteja aqui para ter aulas mesmo, aquilo meio que me animou,  mandei logo aquela menina pra sala..... aquela menina idiota mais ao mesmo tempo fofa ?

Namjoon off

S/n on

-s/n: ANDA LOGO .

-nam : oque foi ? -( ele pergunta preocupado olhando pros lados como se procurasse o problema )

-s/n: cadê os alunos?

-nam:a isso ? As aulas são particulares -( ele fala colocando uma mão no rosto)

-s/n: a...particulares ? NUNCA QUE EU VOU FICAR SOZINHA AQUI COM VOCÊ.

-nam: olha s/n desculpa eu tive uma impressão errada de você -( ele fala segurando em meu pulso)

-s/n: tá. ..vou acreditar , mais acho melhor começar as aulas semana que vem e eu ainda tenho que passar em outro lugar .

-nam: okay, eu também tenho que arrumar algumas coisas , semana que vem nos falamos -( ele me dá as costas e entra na sala, eu logo saiu dali)

   Fala sério...namjoon,jimin... parece que eu só atraiu moleques  problemático pra perto de mim, vou andando até uma loja de artes , era uma loja de desenhos de mangá uma coisa que realmente me atraia muito, fico olhando pelo vidro vários alunos desenhando , e tenho vontade de entrar mais fiquei com receio de achar mais uma pessoa problemática.

-kook: porque não entra ?-( eu me viro e vejo um garoto bem bonito aparentemente com quase a mesma idade do que eu)- a me desculpe eu sou o jungkook mais pode me chamar de kook -( ele estende a mão e me dá um sorriso simpático )

-s/n:eu sou a s/n-( digo apertando a mesma)- bom não sei se devo entrar.-( falo meio timida)

-kook:bom caso mude de idéia eu estudo aqui , agora tenho que entrar -( ele fala acenado enquanto entrava eu faço o mesmo)

   Pra mim já chega,  penso comigo mesma,  enquanto eu andava em direção ao ponto de ônibus, chega de esbarrar em pessoas que eu não suporto e chega de conhecer pessoas novas pra mim já chega , mesmo parecendo que jungkook seja uma boa,entro dentro do ônibus encosto minha cabeça no vidro pois ia demorar um pouco pra chegar em casa por causa do trânsito, estava quase dormindo até que escultor meu celular tocar , era uma mensagem.

Mensagem on

Desconhecido- eai baby como vai ?

Eu- baby ? Kkkk lá vem , QUEM É ?

Desconhecido -como assim quem é?  Você não salvou meu número baby ? Que coisa feia seu Daddy vai te punir...

Eu- a é você?  Cara para de me chamar assim, e NÃO EU NÃO SALVEI SEU NÚMERO E VOCÊ NÃO É MEU DADDY PORRA.

desconhecido - okay eu paro se você salvar meu número.

Eu - OKAY EU SALVO

Salvando número .....louco

Eu- pronto

Louco :salvou como ?

Eu- A SALVEI COMO DADDY :)

louco: sério?  <3

EU- NÃO KKKK

louco - aff :( porque não salvou ?

Eu- eu quero saber seu nome....

Louco -talvez mais tarde baby :,)

  Louco está offline

Mensagem off

   Chegando em casa me joguei no sofá e não vi a a existência de yoongi,  eu estava tão cansada que acabei dormindo ali mesmo , acordei no outro dia ainda no sofá me levanto com dificuldade me pergunto por que yoongi não me levou pra cima ou não me acordou , eu subi pra cima e tomei um banho demorado e vesti um pijama de calor pois no domingo eu não costumo sair nunca, comi qualquer coisa que tinha na geladeira e vejo yoongi descer as escadas com a cara toda inchada.

-yoongi : não te vi ontem que horas chegou ? -( ele fala com a voz baixa enquanto se sentava na mesa e esfregava os olhos feito uma criança )

-s/n: umas oito horas estava  muito trânsito. -( ele não fala mais nada e apenas come)

  Eu passei o dia inteiro fazendo vários nada com o yoongi,  comemos pizza e assistimos vários filmes e séries e assim foi nosso domingo.

CONTINUA.....


Notas Finais


GENTY COM MAIS DE 200+ FAVORITOS E NEM 10 PESSOAS COMENTAM SÉRIO GENTY VAMOS NOS INTERAGIR PLEASE?


ENTÃO COMENTEM PARA EU FICAR FELIZ ? BRIGADA KKK

BJS DA CATZINHA, FALOUS BICHTS




A E ME SIGAM NO TWITTER LÁ EU FALO MUITAS MERDA DE BTS E IMAGINES TAMBÉM

TWITTER :@YuMi_Senpaiy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...