História Imagine bts Jimin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 127
Palavras 770
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro, me corrijam qualquer coisa, espero que gostem 😘

Capítulo 2 - Viajem pra Coréia


Fanfic / Fanfiction Imagine bts Jimin - Capítulo 2 - Viajem pra Coréia

Se passaram aqueles dois dias torturantes que não passavam nunca, até que enfim tinha chegado o grande dia !!! Acordamos bem cedo mesmo sem despertador, até a Thais acordou cedo, não aguentavamos de ansiedade íamos finalmente conhecer nosso grupo ultimate !! Iriamos sair de avião de madrugada, lá pras 24:00, a viagem duraria por volta de 9 ou 10 horas e ia ser bem cansativa, quando chegássemos iriamos ir para a casa onde ficaríamos morando uma semana com eles, por mim moraria a vida inteira, mais fazer o que kk. Eles não teriam nenhum compromisso durante a semana, iam reservar a semana inteira pra gente, meu deus eu não aguentava mais esperar.

Fiquei o dia inteiro hora na TV, hora no celular, eu era muito agitada e decidi que não iria dormir ate o táxi chegar pra podermos ir logo as meninas foram dormir umas 22:00 a Juh foi a ultima a deitar foi mais ou menos umas 22:45 e eu fiquei no celular mesmo.

Juh: - Tem certeza que não vai dormir? Você vai ficar muito cansada.

- Tenho sim, eu durmo no avião mesmo, aliás nem sei se vou conseguir de tão anciosa que eu to meu deus .

Juh: - Tá você quem sabe não quero ninguém igual um zumbi lá na Coréia.

- Tá bom Omma - falei rindo.

Juh: - Sou sua Omma mesmo - disse fazendo pose e rimos juntas - nos acorde quando o táxi chegar ok?

- Pode deixar.

O táxi chegou e fomos direto ao aeroporto tive que acordar as meninas, meu deus a Thais quase me matou achei que não chegaria viva na Coréia.

Pegamos o avião , demorei pra dormir mais acabei pegando no sono, faltando duas horas pra chegarmos eu acordei e comprei salgadinho pra mim comer, tava morrendo de fome fiquei ouvindo música e as meninas não paravam quietas principalmente a Clara e a Alicia , ate que a aeromoça pediu para fazermos silencio e tivemos que ficar quietas, logo aterrissamos e um motorista nos levou direto para a casa onde ficaríamos chegando lá entramos e era realmente uma casa maravilhosa,era enorme, além disso, tinha piscina, como eu amo casas com piscina meu deus.

Entramos na sala e eu não acreditei no que eu vi, OS 7 AMORES DA MINHA VIDA QUE EU PASSEI A ADOLESCENCIA AMANDO, MEUS G DEUS EU REALMENTE N TAVA BEM !! Serio mesmo minha vontade era de sai gritando e agarrando eles, mas me manti quieta ou pelo menos tentei.

O Hobi se levantou do sofá e se aproximou de nós, meu Deus ele é muito mais lindo ao vivo.

Hobi: - Como vocês devem saber eu sou o J-Hope , vocês podem se apresentar? Digam seus nomes, a idade e bem, seu bias ou ultimate.- disse sorrindo, aquele sorriso em formato de coração,eu quase tava caindo dura na frente dele - que tal você começar? - Disse se referindo a mim.

- E-eu? - eu queria infartar ele tinha mesmo falado comigo? Por outro lado eu tava morrendo de vergonha.

Hobi: - Huhum - ele falou , então eu resolvi criar coragem e começar.

- Meu nome é ________ , tenho 17 anos, e meu ultimate é o Jimin - quando terminei a última parte vi que o Jimin ficou me olhando e sorrindo eu queria agarrar aquele menino logo é muita beleza pra se ver em um dia só. Como a Marina tava do meu lado ela continuou.

Marina: - M-meu nome é Marina e eu t-tenho 16 anos, meu ultimate é o Jin - percebi que ela tava bem nervosa, ela tinha medo que, por ser muito nova, não tivesse chance com o Jin, mais eu acredito que idade não importa.

Clara: - Eu me chamo Clara, tenho 18 anos, e meu ultimate é o V.

Mari: - Me chamo Mariane , tenho 17 anos e meu ultimate é o Jungkook .

Thais: - Meu nome é Thais, tenho 19 anos, meu ultimate é o Suga.

Juh: - Eu me chamo Julia, tenho 19 anos e meu ultimate é o Rap Monster.

Alicia: - Meu nome é Alicia, tenho 18 anos e meu utimate é o J-Hope.

Terminamos de nos apresentar e os meninos mostraram o quarto para arrumar nossas coisas e dormir, teríamos o direito de escolher nosso quarto, havia ficado em uma suíte, quando terminei de arrumar minhas coisas e fui dormir vi o Jimin entrando no quarto enfrente ao meu fiquei morrendo de vergonha, como as minhas coisas deram muito trabalho pra arrumar e as outras meninas não quiseram trocar então resolvi ficar naquele quarto mesmo.


Notas Finais


Vou postar mais uns dois capítulos hoje, que já estão prontos, e provavelmente eu vou postar mais só segunda feira, obrigada por lerem e pessam algo que queiram que eu mude, que eu posso mudar a partir do capitulo 10, porque até o 9 já estão prontos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...