1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. Melhor supresa ever 💞

História Serendipity - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Melhor supresa ever 💞


Escrita por: Miin-ah

Capítulo 28 - Melhor supresa ever 💞


Fanfic / Fanfiction Serendipity - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Melhor supresa ever 💞

(S/N) Pov On

Combinamos de nos encontrar na porta da faculdade,fomos até a loja,foi uns 5 minutos,chegamos lá e ficamos esperando,achamos q eles não viriam, de repente,duas mãos tamparam nossos olhos,pegutaram quem era,todas nos falamos que era óbvio q era Yoongi,Jiminie,Tae e Jungkook,eles tiraram as mãos dos nossos olhos e nos mostraram um colar,cada um com duas letras: (S/I) (sua inicial) e J (Jimin),M (Mia) e S (Suga),S (Sook) e T (Taehyung),S (Sol) e J (Jungkook)... Aquilo foi muito fofo,depois eles levaram a gente para um parque de diversões,eu quase arranquei a mão do Jimin na montanha russa,apertei tão forte,com medo da descida,a Sook estava seria,nem parecia que estava com medo,já Tae era ao contrário,assim como eu,Sol,Mia e Yoongi estavam quase morrendo,sim o Yoongi estava quase vomitando.Saimos da montanha russa e cai no chão,parecia que eu nunca tinha visto o piso,fomos um pouco nos carrinhos de bate bate, Tae quase saiu do carro voando,Sol tampou os olhos de Jungkook para ele não ver onde estava indo,quando de repente o carro deles estava num canto e Sol teve que tirar o carro do canto,quando Jungkook viu a situação do carro caiu na gargalhada...estava tudo indo normal,até eu olhar pro lado e ver aquela... não vou nem falar.

(S/N):Sol não olha pro lado-A burra vai lá e olha,aff bicha boba

Sol:AI CARALHOO! TEM UMA PUTA PERDIDA NO PARAÍSO,MANDA ELA DE VOLTA PRO PUTEIRO

(S/N):Oh poha,cala a boca,não gosto dela mas também não quero parar na delegacia!

Sol:Ta parei...

Fomos embora e me joguei na cama,estava "morta" super cansada,Jiminie dormiu do meu lado,me senti segura,parecia que quando ele me abraçava eu me sentia na pura paz,era um sentimento bom,e ali passamos a noite...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...