1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. Sério?!

História Serendipity - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Sério?!


Escrita por: Miin-ah

Notas do Autor


Gnt,peço mil desculpas pelo o que aconteceu,se alguem viu o cap "Jin o cozinheiro",foi eu que postei,só que houve um problema.
A Sol foi postar o cap 49,mas deu merda,bugou tudo e apagou o cap do Jin,e ficou só um cap que ela postou,então EU,a genia,resolvi emendar o cap que ela postou com o cap do Jin,pois o cap dela ficou curto.
Não sei se vai ser uma boa noticia,mas espero que sim. Estou pensando em continuar com a Fic até um certo ponto,não digo se será até o 50,ou até o 60,pois eu realmente não sei. Mas espero que eu consiga escrever uma Fanfic grande junto com a Sol,porque eu sei o quão feliz vocês ficam e existir um fic grande (Eu acho).
Bom é isso...Boa leitura :3
Kissus da Milah <3

Capítulo 48 - Sério?!




Jungkook foi chamar Sol e estava demorando um pouco,mas eles desceram depois,Sol estava sem cor á uma hora atrás,parece que agora ela está bem.
Tae: Sol,vem comer,daqui a pouco vamos sair para pegar os objetos,que na verdade nem sei se são nossos mesmo
Sook:São nossos sim,vi ela entrando no nosso dormitório
(S/N): Ela entrou no nosso dormitório?
Sook: Acho que só do nosso grupo...
~Batidas na porta~
Jiminie: Oi? Já?- Jiminie abriu a porta e era Mia nos chamando para ir lá para fora 
Sol: Mas eu nem comi!
Sook: Demorou demais,pega uma fruta e sai correndo miga,se vira- Disse pegando a sua mochila e assim todos nós fizemos o mesmo 
Saimos lá para fora e a diretora ia anunciando o nosso trajeto,não era tão dificil de achar o caminho de volta,apesar era pequena aquela "florestinha" então não tinha perigo de nos perdermos.
~Quebra de tempo~
Eu e o meu time já tinhamos achado todos os objetos,estava marcando 17:36 da tarde então voltamos correndo pra cabana,ou melhor,para nossa fogueira...
Sook/Tae: Chegamos-Gritaram anunciando que chegamos no "acampamento"
Mia: Corre caceta! Vai queimar!-Disse correndo junto com Namjoon
Jiminie: Deve estar dificíl lá
(S/N): Pois é...Vamos sentar,estou super cansada depois de andar tanto.
Sol: Afinal,de quem é isso?- Disse mostrando um colar de estrela
Sook: Meu...Por que não perguntou antes?
Sol: Não sabia
Tae: Eita,que cheiro é esse?-Disse dando uma de cachorro farejando 
(S/N): Queimaram alguma coisa- Ficamos sabendo que um negócio tinha queimado,nem nos importamos por que já tinhamos terminado nossa missão
30 minutos depois~~
Tae: Que demora...e ai? está bom?-Perguntou para Jin
Jin: Espero que sim,apesar de quase perdermos o arroz por causa do Namjoon,acho que ficou bom
Comemos,e até que Jin sabe memos cozinhar. Depois de comermos ficamos conversando lá fora e contando sobre nossas vidas antes de nos conhecermos,fico pensando se vou ter ele para sempre na minha vida... espero que sim.
Depois da nossa janta fomos cada um para seu quarto , até ver jungkook atrás de mim.
(S/N): Kook o que aconteceu que você está me seguindo?
Jungkook: (S/N),Sol me disse que os pais dela estão planejando de vir para a Coréia então estava,pensando será eles irão gostar de mim?
(S/N):Jungkook não precisa se preocupar,eu acho,mas bom você precisa ter confiança ,agora vê se vai dormir amanha nós falamos sobre is--Fomos interompidos por um barulho que veio do quardo da Sol.
Eu e Jungkook fomos correndo para ver o que tinha acontecido,e vimos ela chorando,e no chão um porta retrato que tinha uma fotos de nosso antigos amigos.
Jungkook: Amor ? Oque aconteceu?
Sol: (S/N) preciso falar a sós com você,desculpe kook é urgente.
Jungkook só concordou com a cabeça e saiu do quarto me deixando a sós com ela .
(S/N) : Amiga oque foi?
Sol: Ele voltou (S/N),ele está aqui!   
(S/N): Esse "ele",não é o "ele" que eu estou pensando né?
Continua...


Notas Finais


'Quem será que voltou??'
Bjs Sol e Milah.. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...