1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. Reencontro

História Serendipity - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Reencontro


Escrita por: Miin-ah

Notas do Autor


Desculpa a demora,mas esta ai!
Boa leitura 💖
Prometo que o próximo capítulo vai ser mais longo que esse... Só que esta semana não da :/
Eu tenho prova quinta e sexta então estou meio ocupada
Mas vai sair <3

Capítulo 51 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Serendipity - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Reencontro

(S/N) Pov On

~3 Anos depois~

Então...Faz uns anos que não vejo o Jimin... Eu larguei minha faculdade de tecnologia, então peguei faculdade de enfermagem...hehe,afinal tecnologia era o sonho do meu pai não o meu,e agora eu faço enfermagem,estou no meu primeiro ano de enfermeira.

Bom a Sol... Ela se formou em...Moda...Isso moda...Ela mesma faz as suas roupas,ela poupou dinheiro e fez sua própria loja de roupas.

Bom,agora moramos na Coréia,eu moro com a Sol,nossos pais nos ajudaram a comprar a nossa casa,agora podemos dividir uma casa,um sonho nosso desde pequenas, morarmos juntas...

Então você me pergunta,como você está em Seul...E perdeu contato com o Jimin? Bem longa história. Agora são 13h da tarde,voltei agora a pouco do trabalho e Soli está me ajudando na cozinha...

Soli: Hein...Faz quanto tempo que terminamos a faculdade mesmo?

Eu: 3 anos?

Soli: Lembra do Jungkook?

Eu: sim

Soli: Descobri que ele e os meninos largaram a faculdade e fizeram basquete...

Eu: Como você sabe?

Soli: Eles terão um jogo aqui em Seul...- Foi até o fogão esquentar a comida

Eu: Nós vamos?

Soli: Podemos?

Eu: Okay- Sorri - Quando é?

Soli: Hoje

Eu: Caralho você em...Sempre em cima da hora...Vou comprar o ingresso para o jogo pela internet

~Quebra de tempo~

Soli: Ya, são 18:30... Começa 19:00. Estou bem?- Mostrava sua saia preta rodada com uma blusa colorida (Fotos nas notas finais)

Eu: Claro... Está fofa- Sorri

Soli: Você está linda também- Olhava minha roupa,cuja era uma calça preta com um rasgo no joelho e uma blusa branca (Foto nas notas finais)

Eu: Vamos,eu vou dirigir...

Chegamos no lugar onde eles iam jogar,entramos e sentamos no fundo,para eles não nos reconhecerem. As luzes do lugar acenderam e logo duas equipes entraram no campo,dentre todos eles,Jimin. Ele estava diferente,seus cabelos estavam rosa claro,seu corpo estava mais malhado,mas eu nunca ia conseguir não reconhecer ele. Só que,eles olharam para a plateia,e ele me viu,nossos olhares se encontram por um breve momento,droga,por que você olhou para cá? Não era para olhar...Ele me olhou por um tempo,e sua atenção foi desviada pelo jogo que já começava...

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...