História Imagine BTS ( Jin ) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Adolescência, Amor, Aventuras, Bts, Paixão, Sexo
Exibições 150
Palavras 866
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, o primeiro capitúlo da História espero que gostem.
Imagine, crie e divirtam-se!!
Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Conheçendo minha nova família


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS ( Jin ) - Capítulo 1 - Conheçendo minha nova família

SÁBADO 08:00

Era um belo dia, o céu estava bem azul, eu tive que acordar bem cedo hoje, meu vôo partia ás 08:30 e eu tinha que chegar a tempo ao aeroporto de Manhattan - New York, eu vivi aqui durante meus 13 anos inteiros de vida aqui, eu morei até os meus 5 anos com meus pais verdadeiros, porém teve uma grande crise na minha família e por nós já não sermos ricos acabamos passando fome e muito poblemas, perdemos nossa casa e passamos a morar num abrigo durante um ano até que ele fechou e fomos novamente fomos para as ruas, meus pais não queriam eu sofrendo então achou que a melhor coisa era me colocar em um orfanato, então logo fizeram isso eu desde então fiquei no orfanato em cuidados de freiras até que finalmente um casal da Coreia do Sú procuram uma criança para adotar, eu por já ter 13 anos perdi as esperanças então achei que nunca seria adotada até que o casal me escolheu, até que aqui estou eu, dentro de um avião enorme olhando para a janela tentando imaginar como são meus pais adotivos, tomara que gostem de mim, sonhei tanto com este momento que meu coração fica a mil. Eu ficava pensando em tudo, na minha nova escola, meus novos amigos, meus novos pais, minha nova vida.. Demorou algumas horas para chegar porém eu fiquei o caminho inteiro empolgada, quando desci do avião consegui ver uma mulher que me chamava. - Vamos S/N, seus novos pais estão te aguardando!

Sai correndo na esperança de os ve-lo porém quando eu cheguei lá ela me disse - Iremos embarcar em um carro tudo bem flozinha? É que seus pais moram alguns minutos daqui!

O-ok - Falei sorrindo

Entrei no carro e uns 30 minutos depois chegamos, foi uma sensação tão boa em ver aquele casal sorridente me esperando no portão de uma enorme casa, na mão do homem havia um Ursinho e na mão da Mulher uma caixa de docês Coreanos que aparentavam ser muito gostosos, sai do carro muito feliz, porém muito ansiosa, eles abriram os braços esperando um abraço meu, eu logo fui e os abracei, foi um abraço caloroso, bem confortavel daqueles que meus pais me davam.. Eles me entregaram o ursinho e os docês e me dizem:

- Prazer, Yoora e Shin, estavamos muito ansiosos pela sua chegada S/N! - Eles pareciam um casal muito bonito

O-oi, o prazer é todo meu, eu estava muito ansiosa também e agora estou muito feliz! - Falei eu gaguejando e ficando vermelha porque sou meio tímida.

Vamos, queremos mostrar seu novo lar - Falou o Shin meu mais novo pai com aquela voz máscula..

Já com uma voz bem docê falou a Yoora minha mais nova mãe me abraçando - Ela é tão fofinha

Entrei na casa que se iniciava num jardim muito belo, onde tinha um pequeno chafariz muito lindo, demos de frente a uma porta imensa que era muito bonita, entramos e logo vi o quão grande era aquela casa, sem contar que era o lugar mais lindo que já vi em toda minha vida.. Eles começaram a me apresentar a casa, ou melhor aquele casarão enorme, era tanto quarto que me perdi as contas, até que eles chegaram no meu novo quarto, ele tentaram me empressionar mas consiguiram fazer muito mais que isso, aquele quarto era do tamanho que minha casa antiga, era tudo Lilás e Branco..

Colocamos Lilás para caso você não gostar muito de rosa! - Falou o Shin

Eu agradeci e os abracei novamente, eu estava meio acanhada porém estava por dentro comemorando rios..

Naquela casa tinham 8 banheiros, 10 quartos, 3 salas, 2 cozinhas e 2 salas de jantar.

Saimos da casa enorme por uma bela escada que saia para as portas dos fundos, lá atrás era nosso quintal, tinha uma piscina imensa e outra menor e mais rasa, era um enorme quintal onde tinha mais um banheiro e uma casa que era grande porém não se comaprava a outra.. Eles entraram lá e ali era os quartos de todos os empregados da casa, lá tinha maias de 10 pessoas, tá explicado quem arruma toda aquela casa.. Eles foram me apresentando um por um, e falando pra que aquela pessoa servia ali..

So-Young sua babá, ela tem 23 anos, espero que se deem bem.. Sun-Hee uma das limpadoras de piscina não se verão muito porém espero que se deem bem ela tem 44 anos e trabalha aqui a 20 anos. Yong ele é um dos guardas que trabalham para protejer sua nova casa, ele te protejerá sempre! Tem 34 anos e trabalha aqui a 9 anos. Myung-Hee, Min-Jee, Mi-Cha, Kyung-Soon e Jin-Kyong trabalham aqui como Empregadas domésticas, verá elas muitas vezes no dia e espero que se deem bem, agora por fim Iseul, trabalha aqui a 40 anos, é a funcionária que faz a melhor comida do mundo, aliás ela trabalha como cozinheira daqui! Verá ela bastante..

Enfim, essas são as pessoas que participará de seu dia-dia aqui, sem contar eu e Yoora que ficaremos iguais papais corujar atrás de você! - Falou o Shin sorrindo

Sorrindo falei - Obrigada por tudo!


Notas Finais


Haha, tá ficando massa, espero que estejam gostando da mais nova história, um grande beijo e até mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...