História Imagine BTS ( Jin ) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Adolescência, Amor, Aventuras, Bts, Paixão, Sexo
Exibições 60
Palavras 630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Amores, hoje eu começei a escrever e olha só, já temos três capitúlos contando com esse, espero que esta história flua e cresça igual a outra do JungKook que foi muito bom escrever para vocês!
Enfim, agora focando aqui na História, espero que gostem desse capitúlo!
Imagine, crie e divirtam-se!!!
Boa Leitura <3

Capítulo 3 - Vizinhos nos visitando


DIA SEGUINTE 10:30

Eu fui acordada pelos meus pais que estavão me acordando com aquele sorrisão no rosto, eles são o real casal perfeito, parece aqueles casais de livros, ou até mesmo de conto de fadas. Eu cocei meus olhos e bocejei logo em seguida dando um sorriso e falando:

Bom dia! - Falei me espreguiçando

Bom dia Abelinha, como foi sua noite? - Falou meu pai

Foi bom, até demais e, a de vocês? - Perguntei sorrindo

Maravilhosa, ainda mais agora com você na mesma casa que nós dois! - Falou meu pai novamente

Vamos tomar o café da manhã meu amor? - Falou minha mãe levantando da minha cama e logo seguida meu pai também levantou..

Ok, já vou! - Falei calçando uma pantufa super fofa de Raposa que comprei ontem..

Entrei no meu banheiro tomei um banho bem relaxante de banheira e depois fiz minhas higienes matinais, depois de terminadas me troquei colocando um vestido basico branco com uma jaqueta jeans, vesti uma sandália da Melissa Branco combinando com o vestido, passei uma maquiagem basica também, um rímel, sombra marrom com esfumado de branco e um batom, eu não sabia fazer maquiagens shows então fiz isso mesmo e desci a escada dando de cara com a cozinha, por lá vi a Iseul preprarando uma espécie de salada de frutas, comprimentei ela e ela me comprimentou, fui direto para a Sala de Estar pois eles diseram que estariam lá, chegando lá vi eles colocarem algum jogo num aparelho chamado ''XBOX''.

Ah, oque estão fazendo ? - Perguntei sentando no sofá

Estamos colocando um jogo de dança para jogar-mos enquanto a Iseul prepara o café da manhã, topa vir? - Falou meu Pai com uma cara desafiadora

Concerteza - Falei sorrindo e indo para frente do Kinect, jogamos por alguns minutos, eu perdi varias vezes pois eles jogam a muito tempo e era a primeira vez que eu jogava... A Iseul veio dizer que estava pronto e que caso precisarem dela ela estaria no quarto dela nos fundo da casa, fomos todos para a cozinha e comemos numa mesa enorme de vidro, eu adorei experimentar a tal Salada de Frutas, já que nunca comi.

Após comermos pensei em ir observar o céu, pois como todos já sabem eu adoro, ele diseram que iriam dar um mergulho na piscina que logo menos os vizinhos chegariam, eu apenas concordei e fui observar o dia, estava frio e o céu coberto por nuvens escuras, porém não me empediu de ficar um tempo por lá. Alguns minutos depois vejo casais chegarem com pratos parecendo deliciosos, eles estavam tão bem vestidos como minha mãe, aposto que devem ser os nossos vizinho, entre eles tinham crianças e alguns adolescentes.. Eles não me notaram muito ali, porém ao ve-los fui falar para minha mãe que já estava totalmente bem vestida que pensei que aquilo era uma festa, meus pais foram atender a porta e me convidaram para abrir junto com eles, ao abrir todas as pessoas deram sorrisos ao me ver, me comprimentou e comprimentou meus pais, todos eles vinheram trazendo tortas, tinha milhares delas. Meu pai os convidou para sentar, chamou Iseul e mando-a preparar os melhores Tira-gosto de todos os tempos, também chamou Min-Jee para servir os drinks, para as crianças e os adolescentes servio-lhes alguns tipos de sucos, eu não estava muito avontade ali, não era acustumada com tanta gente me elogiando, me perguntando coisas porém fiquei lá normalmente.

Após algum tempo esculto a voz de um garoto, olho para trás para ver oque é e tem uma mulher bem vestida brigando com seu filho que aparentava ter 14 a 15 anos, ele deu as costas para ela e ela o deixou dessistindo e voltando a sala para conversar com os meus pais..

 


Notas Finais


Tem muita coisa a acontecer nesta história haha, boa noite meus amores, até mais <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...