História Imagine BTS ( Jin ) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Adolescência, Amor, Aventuras, Bts, Paixão, Sexo
Exibições 64
Palavras 980
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus amores, está aqui mais um capitúlo espero que gostem, desculpe por não ter postado mais nenhum capitúlo ontem, é que eu estava com soninho pois eu acordo cedo para ir ao colégio todos os dias porém hoje entrei de férias e agora terá muitos capitúlos por dia!!!
Imagene, Crie e divirtam-se!!! ^^
Boa leitura <3

Capítulo 5 - Ele estuda aqui? Almoçar com o Suga?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS ( Jin ) - Capítulo 5 - Ele estuda aqui? Almoçar com o Suga?

SEGUNDA-FEIRA 07:00

Hoje meu despertador tocou ás 07:00, sim era hoje meu primeiro dia no colégio, eu estou feliz em ir para uma nova escola pois no orfanato estudavamos lá mesmo, quero fazer bastantes amigos.. Levantei, eu estava empolgada então mesmo com sono não liguei muito, fui dançando até meu banheiro fiz minhas higiênes matinais, arrumei meu cabelo, e até ai já eram 07:25 eu tinha que sair de casa ás 07:40 então só me restavam 15 minutos, entrei correndo no meu closet, escolhi a primeira roupa que veio pela frente, até que todas as minhas roupas são bonitas, minhas mãe comprou mais depois daquele dia. Vesti uma calça preta, uma camiseta branca por baixo de uma blusa de frio Verde-Água que combinava com meu tênis allstar que também é verde-água ( FOTO DO CAPITÚLO!!!)

Terminei de me vestir ainda restava 2 minutos até dar 07:40, então passei perfume, e um creme para ás mãos, Joguei o cabelo para o lado e fui com os chamados do meu pai pois o motorista estava me esperando, peguei minha bolsa, desci as escadas e dei de cara com a cozinha e meu pai lá me esperando com aquele pijama cinza  dele, peguei uma caixa de morangos e fui comendo no caminho do colégio, eu peguei R$ 100,00 para passar em algum restaurante depois do colégio, meu pai disse que é assim que vai ser todos os dias. Cheguei no colégio, o motorista me levou de limousine, abriu a porta para mim concerteza eles me acharam metida por chegar de limousine na escola porém nem liguei muito para os olhares, eu tinha que me informar qual seriam os horários, minhas salas, matérias, meus livros, ármario, então entrei e com auxilio de uma garota que conheci chamada Kihu cheguei a diretora, entrei na sala dela ela me entregou alguns livros, umas folhas com as matérias e com os horários e a chave do meu ármario, seria o numero 153, então fui procura-lo para guardar os livros e algumas coisas minhas, no caminho observo muitas pessoas me olhando estranho, me senti meio envergonhada porém apenas continuei, achei finalmente o meu ármario depois de alguns minutos de procura em corredores vazios e quietos.. Abri ele e logo começei a colocar meus livros e pertences, quando estava tudo arrumado fechei ele e logo levei um grande susto, em pleno aquele corredor vazio sem nenhuma voz vejo um garoto ao meu lado, olhei bem assustada para ele até que percebo que é o Jin, sim o Jin que estava na minha casa ontem..

Me desculpe! Não foi minha intenção assusta-la, por ordens da cordenação vim lhe apresentar a escola, pessoas e tudo do meu mundo.. Como já me conheçe irei poupa-la de apresentações, ah e me desculpe por ontem! Minha cabeça estava quente! - Ele falou sorrindo

Ah, tudo bem.. Ok e me desculpe por querer saber de sua vida! - Falei abaixando a cabeça

Se encrencou com seus pais graças a mim? - Ele perguntou levantando minha cabeça

S-sim, quer diser.. Um pouco! - Falei olhando-o e ele respondeu o olhar

Observei o quão lindo ele era até que bate o sinal que nos assusta e assim os corredores se enchem, brotou pessoas até do chão, até que consigo ver uma garota sair do meio daquela mutidão e abraçar o Jin por trás, e logo emseguida o beija-lo..

Vamos amor - Falou ela com aquela voz fininha e irritante!

Não dá agora, tenho que levar ela para sua sala - Falou ele se separando dela

Você e sua mania de ajudar os alheios, tudo bem, tchau.. - Falou ela se misturando com a multidão novamente

Me desculpe, ela é assim mesmo, me acompanha? - Falou ele olhando pro corredor

S-sim - Falei indo com ele até minha sala, depois de passar por alguns corredores e subir duas escadas chegamos na minha sala, olhei e só tinha garotas e garotos muito estilosos me olhando ao chegar com o Jin até que um dios garotos fala:

Oh o Jin, tá pegando..

Eu fiquei sem graça e corei, até que ele faz um não com a cabeça e me dá um tchau com a mão, eu entrei na sala ainda corada e a professora me mandou me apresentar, eu estava muito tímida e com muita vergonha então falei:

''O-oi, sou S/N filha dos Grellew e tenho 13 anos, faço 14 dia 07/04 e falta bem pouco, espero que gostem de m-mim e é isso''

Ok, sente-se atrás do Suga - Falou a professora me apontando quem era o tal Suga

Eu logo fui em direção a mesa e todos me observaram, o dia foi se passando e não paravam de me olhar.. Até que depois de 6 aulas, Ciências, Projeto de Vida, Português, Matématica, Artes e por fim Protagonismo Juvenil..Finalmente eram 13:00 e eu já poderia ir embora, arrumei meu material e estava quase saindo da sala quando o tal Suga me chama e vem falar comigo..

Olá, sou Suga, gostei de você, gostaria de ser minha amiga? - Ele me pergunta com aquela face toda fofa dele

Sim, claro, por que não né? - Falei sorrindo

Quer compania para o almoço? - Perguntou ele sorrindo

S-sim, vamos em qual restaurante? - Falei andando do lado dele

Aqui em frente tem um restaurante muito bom, vamos lá? - Ele me perguntou

Pode ser - Falei indo com ele..

Chegamos no restaurante, ele pediu o prato dele e eu escolhi o meu, bebemos Suco Detox e depois tomamos um MilkShake..

Ficamos nos conheçendo até que terminamos de almoçar, fomos pagar e ao chegar lá eu fui pagar o meu prato e ele diz:

Pode deixar que eu pago os dois! - Ele falou pagando a moça, por fim meu motorista me esperava e o dele também, nós dois partimos nas nossas limousines e finalmente meu primeiro dia de aula havia acabado!

 

 

 


Notas Finais


Estou gostando e vocês? Ás 18:00 eu posto mais um capitúlo, beijinhos até mais <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...