História Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Colegial, Imagine, Jung Kook
Exibições 119
Palavras 764
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus amores, eu estou um tempinho sem escrever me desculpem ok? Obrigada pelos 94 leitores e leitoras que favoritaram a história, eu estou muito feliz e ansiosa para chegar aos 100 e falta bem, bem pouco <3
Decidi deixar esse mês em New York passar bem mais rápido do que eu planejava pois eu achei que iria ficar muitos capitúlos sem emoção, imaginem e se divirtam, boa leitura e até logo *-*

Capítulo 36 - Chegamos em casa bem?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 36 - Chegamos em casa bem?

SEXTA-FEIRA 11:30

Graças a meu bom e velho Deus o mês passou voando e finalmente chegou o tão esperado dia de voltar para nossa casinha confortavel e aconchegante, como o ditado ''Nada melhor que o nosso lar'', iriamos partir ás 13:00 em ponto sem nenhum minuto de atraso, o JungKook estava arrumando as coisas dele na mala e eu fui arrumar a minha, a Mijim estava sentada me observarndo ao meu lado e o Hobi meu amorzinho estava no quarto do Suga do V e do Jimin, particularmente eu não vejo a hora da Mijim crescer um pouco para colocar ela na creche, ficar em casa cuidando dela naquele tédio é horrivel eu adorava a ideia de trabalhar antes, pena que engravidei muito cedo e acabei tendo que me prender com a Mijim em casa.

A Mijim foi até as mesinhas, tomara que não faça nenhuma bagunça não tenho muito tempo para arrumar todas aquelas roupas e aquela mala vai embora mais cheia do que veio, se ela fechar é claro porque tá realmente quase explodindo de tantas coisas, nesse tempo sai quase todos os dias para comprar coisas com o Hope e eu não parava de consumir roupas e acessórios.

Vou checar se a Mijim está bem e não colocou fogo no apartamento ainda porque ela é muito bagunceira, imagina quando aprender a andar vai me deixar louca..

Oh, que fofa meu bebê, quer que eu arrume é? - Falei olhando para ela sorrindo, ela estava tão fofinha em cima da mala dela tentando fecha-la ( FOTO DO CAPITÚLO ).

Peguei ela no colo e deitei ela na cama coloquei Peppa para ela e ela ficou distraida por um tempo, Terminei minha mala - Disse o Kook vindo me ajudar a arrumar a da Mijim em quanto eu arrumava a minhas malas..

Terminamos, fui ver que horas eram, 12:00, eu ainda não me arrumei - Falei saindo correndo tirando a roupa e indo tomar uma ducha rápida e apressada demais acabei escorregando no caminho.

Kook pegou as Malas desceu até lá em baixo e as colocou no porta-malas de outra Limousine que o senhor contratou para nós levar novamente, ele checou se nada faltava e pegou a Mijim e alimentou ela com Papinha da Nestle em quanto eu me arrumava, coloquei uma roupa leve que não me deixasse com mal estar do avião pois como vocês sabem tenho um poblema em ficar muito tempo num avião fico tensa e com dor na cabeça, Vesti um Short de um tecido mais leve que leggin e uma regata apertadinha que não me encomodava e era muito bonita, um tênis esportivo para combinar com o look e eu estava pronta, prendi o cabelo em rabo de cavalo e desci com o Kook e a Mijim.

O Thanh vai cortar nossos pescoços, ele disse que eramos para descer as 11:50 para não acabarmos perdendo o avião de jeito nenhum porque arrumaram um avião na 1° classe com um lugar para a Mijim e para nós tudo junto. - Falou Kook correndo com a Mijim no colo e puxando meu braço

Chegamos lá em baixo o Thanh estava meio nervoso e olhava muitas vezes para o relógio, todos já estavam lá, menos o V, entramos e pelo menos ele não brigou com nós pois não eramos os unicos atrasados, depois de uns minutos vem o V, entrou no carro e o caminho inteiro escutamos pelo atraso ele até falou que se perdecemos o vôo iriamos apé de New York até Seul, todos deram risada e depois de poucos minutos chegamos, pelo menos entramos no aeroporto em cima da hora mais ainda dava tempo, faltavam 5 minutos para fecharem o portão e decolarem então fomos correndo, eu nem consegui parar para comprar uns docinhos nem salgadinhos, nem um refri para molhar a garganta eu iria ter que pagar o dobro dentro do avião, subimos no avião e após 1 minuto contado partimos, a viajem foi bem longa, mas pelo menos estavamos indo para casa e toda aquela solidão sem o Kook iria passar pois em casa vejo ele bastante..

Depois de longar 5 horas dentro do avião chegamos, foi rápido e pelo menos não fiquei com dor de cabeça só fiquei naquela tensão de sempre, descemos e lá estava uma outra limousine para nos pegar, entramos e fomos, como só o Kook não morava junto dos meninos fomos os primeiros a ser entregues ao lar e logo depois eles partiram indo para a casa onde todos moram, entramos e abrimos as malas e arrumamos tudo novamente, estamos aqui novamente!

 


Notas Finais


Amores, que bom que leram, para recompensar a todos os dias que fiquei fora irei portar meu maximo hoje, já que não tenho nenhum trabalho nem nada de importante para fazer, beijinhos e até logo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...