História Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Colegial, Imagine, Jung Kook
Exibições 125
Palavras 1.147
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores, como eu disse vou postar uns capitúlos a mais hoje para vocês terem oque ler depois de meu tempo inativa aqui, Imaginem e se divirtam Boa leitura <3

Capítulo 37 - Babá para a Mijim?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 37 - Babá para a Mijim?

Tomei um banho em seguida dei um banho na Mijim e o Kook depois foi tomar um banho, depois disse eu fiz um brigadeiro de panela com 2 latas de leite condensado para dar para nós 3 pois só eu como uma panela inteira, amo que amo brigadeiro de panela.

O Kook saiu do banheiro e foi colocar um filminho na Netflix para nós, ele escolheu P.S Eu te amo, é um ótimo filme mesmo, nosso sofá é de canto e é bem espaçoso e largo, peguei travesseiros e cobertas, a noite ficou bem fria e nem parecia que de manhã estava quente demais, deitamos e começamos a assistir, comemos brigadeiro e depois de um tempo a Mijim dormiu, o brigadeiro acabou e nosso sono começou a aparecer, coloquei a Mijim no Berço dela e eu e o Kook fomos escovar os dentes para não acabar dormindo com a boca com chocolate sem caries sempre!

Novamente voltamos a sala e continuamos a assistir o filme que ainda estava na metade, ele e eu estavamos de conchinha, ele me envolveu com os braços e eu me senti quentinha e protejida e cai no sono junto com o Kook que já estava morrendo de sono.

SÁBADO 11:42

Acordei com o barulho de panela, o Kook já havia levantado e provavelmente estava fazendo o café da manhã, consegui dormir mais um pouco, mas logo fui enterrompida pelo Kook me acordando para ir tomar o café.

Amor, bom dia, desculpa acordar você Bela adormecida é que o café já está pronto e não quero que esfrie pois calda de chocolate é bom quente. - Ele me disse subindo em cima de mim sem colocar seu peso e me dando uma bicota ( selinho )

Oque? Chocolate? Que delicinha, já estou indo - Falei me sentando na cama e coçando os olhos, coloquei minha pantufa de Gatinho e levantei, a Mijim já estava colocada na Cadeirinha de Alimentação e tinha dois grandes bolos em cima da mesa, os dois eram de cenoura porém um com cauda de chocolate para mim e para a Mijim e um para o Kook sem porque ele não gosta de comer docê cedo.

Kook veio da cozinha trazendo um suco de soja de Morango, e numa chuquinha um pouco do suco para a Mijim, tomamos aquele café delicioso e logo fomos nós trocar, iriamos curtir o final de semana num Parque aquatico, a Mijim finalmente iria por em pratica oque ela vem aprendendo na escola de natação desde os seus 2 mêses..

Nós estavamos prontos só faltava o Kook colocar uma roupa de volta para a Mijim e dinheiro para comer-mos algo depois, nós já tinhamos pegado nossas coisas quando a campainha toca..

Estranho o porteiro não ter ligado antes para avisar quem é né? - Falei para a Mijim mesmo sabendo que ficaria sem resposta

Ela simplesmente colocou a mãozinha no meu rosto e falou ''mama e papa''

Fui abrir a porta e me deparo com uma mulher aparentando ter mais ou menos minha idade de cabelos escuros e olhos claros, magrinha com uma bolsa rosa e uma roupa bem neutra.. O-olá, em que posso ajudar? - Falei colocando a Mijim no chão para ela engatinhar..

Olá senhora, tudo bem? Então é que eu vim por causa de uma agencia de babás que a senhora deixou um cartão escrito ''Estou precisando de babá responsavel que cuide de minha filha Mijim de 9 mêses do horário que eu chegar do serviço'', está lembrada? - A Mulher me perguntou

Ah, sim, sim, estou está enteressada? - Perguntei nem um pouco convinsente

Sim senhora, trouxe um curriculo pois estou muito nessesitada e estou a um tempo procurando um serviço na minha área que é ser babá, estou a disposição da senhora qualquer coisa! - Ela me disse como se estivesse emplorando por um serviço

Olha, eu não posso lhe contratar agora pois não sei suas habilidades neste ramo porém se quiser entrar eu posso lhe servir um suco ou um chá, lhe apresento a Mijim minha filha e leio com calma seu curriculo, ai como estou de saida lhe ligo se eu for te contratar! - Falei convidando ela para entrar

Muito obrigada viu? Toma - Ela falou me entregando o curriculo e entrando na minha casa, convidei ela para sentar e ela quis um copo de suco então fui pegar, entreguei a ela e fui chamar o Kook para ela conhecer ele.. O Kook chegou a comprimentou e eu fui ler com calma no meu quarto o Curriculo dela, deixei o Kook e a Mijim lá com ela na sala faazendo compania.

CURRICULO DE BABÁ

''Nome: Jasminne Massayuk Trindade

Idade: 19 anos

Experiencia: Já trabalhou em uma agencia de babás onde já foi contratada 3 vezes por 3 familias de classe alta de Seul, saiu dos 3 empregos com 5 estrelas e só saiu pois os patrões iriam se mudar para outro pais.

Indicação: Já ganhou um dos melhores meritos de melhor babá e uma medalha de bronze entre 3067 babás da agencia por ser uma ótima babá.

Solteira e nova, mas não foge de trabalho e sabe como lidar com crianças!

Desde já agradeço espero fazer parte de sua casa e de seu dia dia! ''

Pensamento on*

Pera, Jasminne esse nome não é estranho para mim, acho que o Kook deve conhece-la..

Vou ver quem ela é com ele se ele a conhecer como uma boa pessoa acho que a vaga será dela, ela parece ser uma boa babá e com 19 anos já tem tantos meritos, ela parece gostar do que faz, porém então porque está desempregada ainda?

Pensamento off*

Voltei para a Sala, sentei e começei a falar da Mijim, avisei ela que li o Curriculo dela e havia esquecido de perguntar ao JungKook quem era ela, só lembrei quando perguntei qual era o nome dela.

Amor, você a conheçe não? - Falei olhando para ela

Ah, sim já te falei sobre ela amor, ela foi minha Namoradinha do 1° ano do ensino médio! - Ele me disse sorrindo

A-ah, sim, mas isso foi a muito tempo viu senhora? Não tivemos nem relações sexuais nem nada, foi aqueles namoros de escola ok? Isso não me afeta em nada né? - Ela me perguntou meio nervosa com oque ele disse

O-ok, não tendo nenhum sentimento entre vocês tudo bem, até porque ninguém aqui casou sem namorar ninguém antes né amor? - Falei pegando nossa bolsa

Eu já vou indo, irei aguardar sua ligação, espero que me ligue estou tão empolgada e adorei ver vocês principalmente você JungKook quanto tempo, tchau e obrigada! - Ela falou indo embora

Tchau! - Falou ele e eu também a Mijim só acenou com a mão.

Vamos amor? - Falei pegando a Mijim e dando a ele as duas bolsas.. Entramos no carro e fomos, iremos ao parque aquatico <3

 

 


Notas Finais


Então, estou sentindo o cheiro de traição no ar, será que essa tal Jasminne é realmente tão boazinha assim? tomara né? Imagina que pessimo nosso melhor casal separado '<3
Beijos até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...