História Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Colegial, Imagine, Jung Kook
Exibições 126
Palavras 718
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores, a pedido de duas leitoras estou aqui continuando ainda hoje a história, um beijo para todas vocês, obrigada pelas 97 leitores e leitoras!
Imagine e Crie boa Leitura até logo!

Capítulo 38 - Parque Aquatico e muita diversão


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 38 - Parque Aquatico e muita diversão

Fomos com nosso carro, foram longas 2 horas para chegar ao Parque aquático, chegamos lá eram 14:45, tinhamos até as 18:00 para aproveitar ali então entramos bem apressados, entregamos o ingresso e fomos levados por um senhor que nos mostra os lugares de se trocar para nós não se perdermos, o seguimos e ele era bem lento e lá era grande, demoramos 15 minutos para chegar até os trocadores e aos toalhetes, entrei com a Mijim no Feminino e o JungKook no Masculino, eu troquei a Mijim que não parava de falar ''Mama piscina ei mama'' depois de troca-la levei ela até uma das cabines para me trocar, ela ficou sentada num banco bem pequeno lá dentro e eu me troquei, coloquei um biquini Azul e preto, tinha uns detalhes pratas super lindos e na Mijim um maiô bem simples pois ela não tem muitos biquinís ainda.

Sai do trocador e fui em direção ao toalhete em quanto o Kook ainda se trocava, coloquei a Mijim para fazer xixi e eu também fiz, para ela não me fazer passar nenhuma vergonha usando a piscina como pinico e fazendo a água ficar toda azul, usamos e o Kook estava lá fora nos esperando, ele estava com uma bermuda Azul, Amarelo, Verde e Laranja, estava com o óculos de mergulho na cabeça e os pés de pato na mão, ele adora nadar e ele que normalmente acompanha a Mijim na Aula de natação.

Vamos querida? Vem me de minha mergulhadora - Falou ele indo até um dos portões pequenos que dá passagem a uma das 100 piscinas que tinham lá, era tanto lugar que sinceramente fiquei perdidinha, um senhor atendedor e cuidador do portãozinho pediu para nós mostrar a ele nossa passagem, o mostramos e ele abriu, entramos na primeira piscina, Mijim estava tão animada que parecia um peixe fora dágua querendo voltar dessesperadamente, o Kook logo mergulhou ele já havia colocado os pés de pato nele e depois de mergulhar subiu a superfice pedindo para eu o entregar a Mijim, eu logo dei pois ela se retorcia querendo sair, vi ela mergulhar é tão fofa e é uma graça saber que tão nova já sabe nadar tão bem..

Você não vem? - Falou Kook me olhando

Vou sim - Falei colocando minha touca de natação e meus óculos de mergulho, entrei dando um mergulho também, jorrei água para tudo que é lado, porém ninguém falou nada, graças a Deus imagina que vergonha seria, nadamos bastante, o tempo se passou e já eram 16:50, as piscinas eram fechadas as 17:30, então mais um pouco e eu já iria sair pois não quero pegar o trocador cheio de gente molhada querendo me apressar de usar o chuveirinho..

Ficamos cada um de um lado e a meta era a Mijim alcançar eu e o Kook, ela sempre conseguia..

Amor, vamos já é 17:10, não quero o banheiro todo molhado e cheia de pessoas.. - Falei indo até a borda com a Mijim

Ok, vamos - Ele falou me acompanhando.

Entramos no banheiro como mais cedo o Kook em um e eu e a Mijim em outro, me apressei, tomei um banho quente em um daqueles chuveiros horriveis que mal sai água só para tirar o cloro daquela água da piscina mesmo, dei na Mijim e sai correndo para me trocar pois eu havia ouvido um interfone dizer ''Por favor, retirem-se das piscinas, passaremos desligando as luzes o aquecedor e as cobrinco com lona.''

Começou a encher de gente, tinha fila para tudo que é lado, mulheres doidas por um banho crianças tremendo de frio mais graças a Deus eu já estava tomada um banho, trocada e arrumadinha, fui até lá fora esperar o Kook que saiu em poucos segundos após de mim..

Voltamos para o carro que deu trabalho pois estava lotado de carros o estacionamento e perdemos o carro, demorou muito, muito mesmo e, só achamos porque foi esvaziando depois que as pessoas começaram a ir embora..

A Mijim dormiu no caminho o Kook dirigia e eu fui ouvindo musicas internacionais no rádio do carro, chegamos em casa e mais um dia que ocorreu tudo muito bem, foi um dia super divertido, coloquei Mijim no berço e ela dormiu um pouco, fui fazer o Jantar em quanto Kook arrumava a casa..


Notas Finais


Haha, Mijim sapequinha <3
Ainda hoje tento postar ok? ^^ Beijinhos bem grandes e até logo, que venham nossos 100 leitores e leitoras !!! *u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...