História Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Colegial, Imagine, Jung Kook
Visualizações 203
Palavras 829
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi leitoras e leitores, hoje irei postar bastante e espero que eu consiga encaixar isso em minha rotina porque odeio deixar vocês esperando capitúlos sem contar que é claro que eu quero terminar essa história para criar outra com outro personagem e sem ter o fim da história não rola né gente!
Imagine, crie e se divirta! Boa leitura amores *u*

Capítulo 41 - Primeiro dia no serviço


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 41 - Primeiro dia no serviço

09:30 DIA SEGUINTE

Eu havia colocado o despertador para despertar mais cedo porque aquela seria minha nova rotina, agora eu irei sair de casa ás 11:50 para chegar lá todos os dias 12:30, eu tenho que tomar responsabilidade pois a Mijim precisa acordar num horário melhor e tomar café mais cedo nunca vi uma criança tomar café ás 12:00 e almoçar ás 13:00, o Kook irá ficar com ela até a Babá chegar porque como apenas hoje tenho que chegar ás 12:00 para ter um tempo antes de conheçer o local e a minha mais nova sala onde irei passar meus dias trabalhando.

Levantei, peguei minha pantufa e fui procurar uma roupa para ir tomar banho, eu estava pelada porque noite passada fiz coisas sexuais com o Kook, peguei minha roupa que iria usar para ir ao trabalho e coloquei meu roupão para ir até o banheiro tomar uma ducha tranquila, acordei o Kook para ele acordar a Mijim e colocar o café da manhã, tomei uma ducha de uns 15 minutos, foi o suficiente para dar uma relaxada e começar o dia maravilhosamente ótima!

Me troquei, coloquei uma calça jeans azul clara e uma camiseta branca, coloquei uma sapatilha branca pois acho super bonito usar avental com sapatilha, não sei porque, fui em direção ao meu quarto, me maquiei um make bem basicona só para dar cor já que sou muito branca, passei desodorante , perfume, creme idratante e na sapatilha um pó que não deixa ter chulé, sequei com secador meus cabeços, penteiei os e os prendi de rabo de cavalo. Fui para a cozinha o Kook já havia colocado a mesa e me pediu para o espera-lo que ele iria fazer as Higienes matinais dele, a Mijim estava na cadeirinha de alimentação e ela já estava comendo a papinha de Maçã, Banana e Ameixa desidratada, ela estava fazendo uma bagunça imensa porém ela já irá fazer 2 aninhos agora no final deste mês, tem que treinar para saber comer sozinha, alguns minutos depois Kook retornou já havia até trocado de roupa estava com uma calça Jeans Roxa e uma camiseta Branca e o Tênis Branco e preto, ele se sentou no lugar de custume e comemos, hoje tinha Pão Integral, salada de frutas, donone ligth, barrinhas de cereais e alguns sucos de frutas naturais, estavamos comprando coisas saúdaveis para não ficarmos gordos, pois, estavamos comendo praticamente todos os dias em lanchonetes que servem fast food's, a Mijim tem que aprender a ter uma alimentação saúdavel então temos que dar exemplos.

Já eram 11:43, eu tinha que ir, peguei minha bolsa e dei um beijo na Mijim, falei que a Amava e ela me respondeu ''Bolo mama'' não entendi muito bem porém tirei ela da cadeirinha de alimentação e ela como já tá sabendo andar um pouco saiu andando por ai, fui até a cozinha, Kook estava lavando as louças.

Amor, olha, eu quero que cuide da Mijim até a babá dela chegar, você já foi namorado dela não querendo agir na insegurança porém nada de ficar de conversinha com ela, é apenas nossa babá, normal, não esquece de mostrar para ela a nossa casa e de verificar se as camêras estão ligadas! - Falei olhando para ele esperando ele confirmar.

Tá, tabom amor, fica sussegada viu? Na minha vida eu só tenho duas mulheres que são importantes para mim mais que minha propria vida, eu te amo muito e Deus me livre trocar você por uma garota que tive paixãozinhas toscas nas antigas! - Ele me falou vindo me abraçar e me beijar.

Ok, tô de olho em você, te amo também, se cuida beijos, tô indo! - Falei saindo de casa indo trabalhar

Fui para o meu carro pois agora o Kook e eu tinhamos 2 carros, um de cada para ir-mos trabalhar, entrei e fui, o GPS me indicou o lugar até que 30 minutos depois cheguei, eu cheguei faltavam 3 minutos, entrei e fui até a sala da Senhora minha patroa, ela é muito simpatica, o prédio era grande então ela me levou até minha sala, era grande, espaçosa e era toda branca com um lustre pequeno porém muito lindo azul e cristais.

Seja Bem vinda a sua sala Sr. S/N - Falou a Senhora

Ah, muito obrigada, sr. Jessie ! - Falei colocando miha bolsa na minha mesa, ela se retirou e eu tirei da minha bolsa alguns retratos da Mijim e do Kook comigo, já começei enfeitando com minhas coisas para marcar território.. Quando derrepente entra um senhor trazendo numa mini maca um gato alaranjado parecendo estar muito fraco e doente, eu levantei e perguntei os sintomas, ele tinha ingerido WiskaSache e ele era alegico a empregada deu por não saber, eu tive que dar na seringa um remédio que é anti a alergia, apliquei e mandei deixa-lo em observação numa das salas onde ficam alguns gatos doentes, graças a Deus consegui curar o gato que após uma hora recebeu alta..

 

 


Notas Finais


Ah, então gostaram do seu primeiro dia no trabalho? Responsabilidade né? Ter a vida de um gato na sua mão, sabendo que se não aplicar o remédio correto pode acabar matando o gato, enfim um beijo ainda hoje posto <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...