História Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Colegial, Imagine, Jung Kook
Exibições 123
Palavras 428
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores, como eu disse e quando eu falo eu cumpro aqui está mais um capitúlo, concerteza ainda hoje eu posto, espero que gostem do capitúlo..
Imagine, Crie e divirta-se!
Boa Leitura! ^^

Capítulo 42 - Comprando preparativos para aniversário


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 42 - Comprando preparativos para aniversário

Alguns dias se passaram se tornando uma semana, e faltava apenas 1 dia para a Mijim completar seus 2 aninhos, eu estava feliz da vida e já sabia até qual seria o tema da festa, eu e o Kook sonhavamos desde que ela nasceu em fazer o tema de Melancia, não sabiamos porque apenas achavamos fofo e super a cara da Mijim pois ela ama melancia e se der ela come uma inteira sozinha, eu e o Kook precisavamos fazer a festa mais linda de todas pra ela, até porque é os 2 primeiros anos de vida dela ela precisa marcar isso com coisas bonitas onde reuni as familias e deixa todos bem proximos e felizes. Era Sabádo eu e o Kook folgamos de final de semana, tirariamos aquele sabádo para comprar as coisas já que no domingo é o Aniversário dela, ela estava muito animada então fomos no centro e passamos em milhares de lojas de aniversários prontos ( planejados onde já vem tudo feitinho e pronto ), andamos em milhares de lojas até que achamos oque queriamos, porém quem acharia bom ou ruim seria a Mijim então a chamamos ela sentou em uma cadeira e juntou as mãoszinhas e começou a olhar até que ela fala ''S-sim mama e papa sim telo sim'', isso significa que ''Sim mamãe e papai sim quero sim'' ela estava de vestido vermelho e uma tiara azul escuro ( FOTO DO CAPITÚLO), já que ela gostou iremos levar, compramos tudo e fomos comprar os docês, comidinhas e lanchinhos para a criançada e a familia que viria a festa, compramos tudo e saiu tudo bem caro pois a Mijim só escolhia os kits com docês muito elaborados e caros.

Essa puxou a mamãe - Disse o Kook pegando Mijim no colo e olhando para mim sorrindo

Realmente, oque tem de mal querer gastar - Eu falei sorrindo

Depois de comprar tudo, tudo mesmo, de Bixigas até o bolo fomos para o salão aonde iriamos fazer a festa da Mijim, arrumamos tudo com a Ajuda do meu Bambi, o Hobi estava lá me ajudando no que pode..

Terminamos de arrumar tudo era 18:00, ele iria dormir lá em casa para ir direto com nós para a festa, ele dizia que era para ajudar, mas era mesmo para comer os melhores docês primeiro que eu tô ligada, retornamos para casa com apenas os docês e as comidinhas, o bolo a gente pagou para uma senhora do apartamento de baixo fazer ela cobrou 300 para fazer um bolo de 5k, até que não tá caro..


Notas Finais


Haha, festão da Mijim lá vamos nós né amores? Bom dia e até mais tarde <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...