História Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Colegial, Imagine, Jung Kook
Exibições 121
Palavras 512
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi delicinhas, a pedido de uma leitora estou aqui agora para escrever mais um pouco!
Imagine, crie e divirta-se! Boa leitura

Capítulo 43 - Aniversário da princesinha


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 43 - Aniversário da princesinha

 Finalmente chegou o dia que minha princesinha faz 2 aninhos, ela acordou cedo e estava muito feliz e ansiosa, ela é uma sapequinha, levantei e hoje foi eu que coloquei o café pois o Kook foi ver se a senhora do bolo já havia feito, ele voltou me dizendo que ainda faltava enfeita-lo com pasta americana pois era muito trabalhoso o bolo, tomamos o café da manhã numa correria pois acordamos 10:30 e os convidados iriam começar a chegar ás 13:00, super pouco tempo, a mesa é enorme irá precisar enfeita-la toda cheia de docês ainda, sem contar que ainda falta o bolo, a musica etc..

Nós colocamos uma roupa normal pois ainda iriamos arrumar e caso sujasse não tivesse poblema! Fomos até o salão levamos os docês e o Kook ficou de voltar ás 11:30 para buscar o bolo, eu fiquei arrumando a mesa com o Kook enquanto a Mijim ficava no Pula-Pula e na Piscina de Bolinhas que alugamos para as crianças da festa, quando deu 11:50 voltamos para casa, decidimos voltar depois que arrumase-mos tudo para já ir se trocar e só passar lá e pegar o bolo.

Chegando em casa já eram 12:15 fui tomar um banho tomei junto com a Mijim, foi um banho bem ligeiro ( rápido ), depois fui me arrumar coloquei um vestido branco com poucos detalhes pretos, meu salto também é preto ( FOTO DO CAPITULO FOTO DIREITA!!) A Mijim está usando uma roupa Branca com detalhes rosas claros e uma sapatilha da Melissa..

O Kook se vestiu com uma calça Jeans Clara, uma Camiseta Vermelha e um tênis Adidas branco e dourado, estava lindo demais eu quase babei só de ver, fomos até a senhora do bolo e pegamos o bolo, estava muito lindo, parecia até um sonho do jeitinho que eu queria, fomos novamente até o salão agora para ficar lá, a festa começava as 13:00 e acabava ás 19:00 porque festa de criança acaba sempre cedo, já eram 13:30 e começaram a chegar os convidados, tinha amigas minhas, os amigos do Kook, ah e o Hobi teve que ir na casa dele novamente por causa que esqueceu a camera fotográfica para tirar fotos da Mijim porém voltaria logo, chegou as nossas familias, lá no salão era cheio de cadeiras e mesas e decoramos e colocamos em cada mesa 8 pessoas, ficou tão lindo tudo, estava tudo tão perfeito, algumas amiguinhas da Mijim brincavam com ela no pula-pula e o Kook e eu ficavamos olhando tudo, o Hope só gravava as coisas e tirava fotos, chegou finalmente a hora do parabéns, eu não conti minha emoção e deixei algumas lagrimas escorrerem, minha filha já faz 2 anos hoje e um dia ela irá ter 10, 15, 20 até que vira-ra adulta e irá cuidar de seus pais, é tão lindo pensar assim, cantamos o parabéns e a Mijim deu o Primeiro pedaço para o Pai dela, ( o Kook ), o Segundo para mim, o Hope ganhou o Terceiro, ele que ajudou ela a cortar o bolo.. O Melhor dia <3


Notas Finais


O capitúlo acabou, mas ainda hoje concerteza eu posto, estou tão feliz que a Mijim está grandinha já, quem diria que passou tão rápido aquele projeto de gente que nasceu uns capitúlos atrás né.. <3
Beijos até logo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...