História Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Colegial, Imagine, Jung Kook
Exibições 109
Palavras 517
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores, mais um capitúlo pois estou feliz da vida com os 100 leitores, ou melhor, 115 leitores, novamente obrigada por tudo e toda atenção! Enfim, sei que irá ter alguns capitúlos onde não irá ter muita ''emoção'' digamos assim porém tenho que fazer pois eles são uma familia normal que tem que passar por situações normais, pois se não irei pular muitas coisas com essa mania de passar mêses e anos deles..
Um beijo na Teta esquerda e Boa leitura <3
Imagine, crie e divirta-se!!

Capítulo 44 - Apenas dias normais..


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 44 - Apenas dias normais..

SEGUNDA-FEIRA 10:45

Já era manhã meu despertador mais uma vez tocou eu já havia colocado no modo soneca por 5 minutos e passaram voando só levantei quando vi que já eram 10:45 e eu nessesito acordar um pouco mais cedo para a Mijim ter um café da manhã numa hora certa, também por causa do serviço que mesmo não sendo cedo para algumas pessoas para mim 10:00 é madrugada ainda.. Sentei na cama e o Kook me viu abaixar a cabeça eu já estava no meu limite de acordar cedo até porque ontem fiz muitos esforços para arrumar a festa da Mijim então eu estava morrendo de dor no corpo, além de ter que desmontar aquele Pula-Pula que era pesado pra caramba.

Está cansada né minha rainha? - Ele me falou sentando e virando meu rosto para o dele.

Estou sim, isso está me matando - Falei meio tristonha..

Você sabe que não precisava trabalhar né, quis isso por escolha propria, agora se quiser sair de lá é com você, sua escolha! - Ele me disse me beijando e levantando.

Eu não queria ficar vegetando dentro de casa amor, é só isso, não posso sair tenho pouco tempo lá sujaria meu nome na minha carteira de trabalho.. - Falei colocando a pantufa e o seguindo, fomos juntos ao banheiro fizemos nossas Higienes matinais, eu prendi de coquê meu cabelo e coloquei uma calça leggin preta, uma camisa larguinha branca e um AllStar preto, fui tomar o café da manhã terminamos e já eram 11:58, a babá que tem a chave de lá entrou e pegou a Mijim que ela iria trocar de frauda e dar um banho pois era o dia de natação dela, o Kook iria trabalhar no horario de sempre ás 13:00 então sempre ele ficava lá sozinho ocm a babá, eu me preucupava mais sempre ele me dizia a mesma coisa ''Você e a Mijim são as coisas mais importantes que existem para mim, sem preucupações não tem espaço pra outra!'' então eu ficava bem mais tranquila e ia para o serviço mais calma..

Peguei minha bolsa me despedi e fui para o serviço, cheguei em casa ás 20:40, o Kook já tinha chegado e dispensou a babá pois o horário dela é até ele chegar, ele estava dormindo com a Mijim na sala, num colchonete que compramos a pouco tempo, ele estava coberto por um lençol pois estava bem quente, tomei um banho bem demorado pois eu estava tentando me desestressar de um dia cansativo no emprego, tive que tratar de um cachorro que estava com ematomas gigantes pois foi maltratado pelo antigo dono também cuidei de um que foi atropelado e por fim um gato que por conta de uma lança de portão ficou sego, o dia foi ferra porém eu aguentei traquilamente..

Depois do Banho adormeci na sala junto a meu Kook que me abraçou bem firme e me deu dois beijos um na boca e um na testa, logo depois ele abraçou eu e a Mijim ao mesmo tempo consegui sentir ele dormir calmamente até que assistindo The simpson adormeci.. 


Notas Finais


KK, nada de emocionante nesse capitúlo, preparem-se por um tempo será assim KK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...