História Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Colegial, Imagine, Jung Kook
Exibições 96
Palavras 347
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores, depois desse capitúlo começa uma coisa que muitos podem gostar como muitos podem não gostar, esperem só mais um pouquinho dá pra segurar o sono não é? Que já já sai mais um capitúlo bombastico!! <3
Imagine, crie e divirta-se!! Boa Leitura

Capítulo 45 - Mais um dia sem graça..


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 45 - Mais um dia sem graça..

TERÇA-FEIRA 10:20

Eu havia dormido cedo noite passada porém acordar cedo estava me matando, eu já estava tensa com aquele trabalho puxado e ainda mais agora estou sobre carregada, eu não sabia mais oque fazer, então decidi tentar aguentar um pouco mais e ver se pego o jeito e me acustumo, acordei mais cedo hoje sem enrrola para checar as cameras, mesmo que a Mijim não tenha nenhum machucadinho pelo corpo irei checar por segurança, fui diretamente até cada cômodo da casa e peguei os vidéos de cada camêra, vi uma por uma e tudo normal, só que percebi muita conversa entre o JungKook e a Jasminne, a babá, estou preucupada porém vou confiar nele novamente..

Coloquei o café, cereal e iorgute de morango para acompanha, ligth para não engordar e um suco de maçã, dei banana amassadinha para a Mijim e os acordei, fizemos a mesma rotina de sempre, sentamos a Mijim na cadeira de alimentação, sentamos ao lado e demos comida a ela, depois comemos a colocamos no chão a Babá chegou e eu já fui me trocar correndo pois como sempre estava meio atrasada, coloquei uma roupa confortável e fui para o trabalho as presas, lá cuidei de milhares de animais entre eles uma Coelha chamada Pitty Bong que quase morreu afogada na banheira que a dona dela estava enchendo, foi um sufoco e não consegui salva-la infelizmente ela se foi, voltei do trabalho, o Kook ainda não havia chegado, tive que pagar atraso a Jasminne pelos 40 minutos de atraso, Kook chegou 2 minutos depois dela ir embora, ele me disse que tinha que ir beber um chopp com Thanh pois ele poderia ser promovido e isso seria muito bom e produtivo a nossa familia como ele disse..

Eu não disse nada, fiquei calada, não por raiva apenas por cansaço, tomei uma ducha rápida pois não estava aguentando mais ficar em pé de tanto cansaço, deixei na minha cama mesmo que era cedo e peguei no sono como sempre, dormi igual um anjo que nunca havia dormido e nessecitava disso a muito tempo..

 


Notas Finais


Mais um Capitúlo sem graça, enfim, depois desse só Deus na causa viu? Beijinhos até logo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...