História Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Colegial, Imagine, Jung Kook
Exibições 120
Palavras 459
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores, se conseguiram sacar mais ou menos pelo titulo que pena, porém leiam e descubram oque realmente irá acontecer com esse casal tão lindo..
Imagine, crie e divirtam-se!!! Boa leitura

Capítulo 46 - Você me jurou lealdade!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 46 - Você me jurou lealdade!

Era mais um dia comum eu acordei fui fazer minhas higienes Matinais me troquei e assisti um pouco de televisão com o Kook e a Mijim que acordaram junto comigo, deu 11:00, fomos tomar café da manhã, hoje teriamos torrada com Nutella para a Mijim Salada de Frutas Nestle e de bebida Vitamina de Abacate que faz muito bom para a saúde. Eu não estava sentindo nenhum pingo de vontade de ir trabalhar hoje, me sentia sem disposição parecia que algo de ruim iria aconteçer e eu tinha que fazer algo, eu estava meio preucupada, mas é só um sentimento nada de tão grave.. Me troquei e peguei a bolsa e fui, eu tinha que apresentar um projeto para o PetShow, porém só quando estava lá lembrei, tentei ligar para JungKook e ele não atendi só caia na caixa postal, pensei que ele estivesse oculpado com o trabalho ou algo da Mijim então decidi voltar porque a Babá estava lá e para pegar o meu Projeto que passei dias fazendo e planejando com muito cuidado para não estragar nada. Peguei meu carro e correndo fui, alguns minutos dentro do carro cheguei, sai correndo para meu apartamento, subi de escada porque o elevador estava interditado, sempre que preciso dá merda. Fui correndo até que cheguei no meu e entrei, ao entrar me deparei com uma cena que não consegui me mecher ao ver, eu estava sentindo borboletas no meu estomago e eu senti meu coração despedaçar em segundos, como um piscar e olhos, eu não conseguia me mecher, falar, reagir minha cara era a mesma de sempre porém escorriam lágrimas do meus olhos, eu vi o JungKook meu marido que me jurou fidelidade amor, carinho e muitos anos junto a mim beijando uma mulher, uma mulher que não era eu, eu consegui observar ele a empurrando e vindo me ''explicar'' oque tinha acontecido ali, mas eu já havia visto o suficiente e até demais, eu não conseguia fazer nada, apenas pensei em pegar a Mijim e sair correndo dali para pensar, chorar e desabar.

 Peguei a Mijim que estava na cozinha sozinha peguei a bolsa diária dela entrei no meu quarto tranquei a porta e peguei duas mochilas dentro delas coloquei roupas para nós duas, oque seria nessesário eu queria sair dali e nunca mais voltar, nunca mais olhar na cara de sem vergonha daqueles dois que se merecem...

Fui embora correndo pois o Kook não parava de me pedir para explicar porém eu fui embora, entrei no carro coloquei a Mijim na cadeirinha e acelerei o mais rápido que pude, não fui ao trabalho além de não ter pego o projeto já eram 12:40, não daria tempo nunca.. Fui direto a casa dos meus pais onde cheguei bem rápido.


Notas Finais


Af né gente, capitúlo super triste, não fiquem assim amores,o Kook perdeu uma grande mulher.. Beijinho haha até logo <3
(Não sei se ainda hoje posto, porém, tentarei!! )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...