História Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Colegial, Imagine, Jung Kook
Exibições 161
Palavras 367
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores, eu estou ligadona na Fic aqui doidinha postando essas horas, porém vocês saem no lucro né meus sugas, espero que estejam gostando da fanfic, sei que tá meio triste a história mais como sempre tudo resolve, agora leiam, não percam um só capitúlo porque nçao saberemos com quem ela irá ficar né..

Capítulo 47 - Mijim não fica assim meu amor!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 47 - Mijim não fica assim meu amor!

RETOMANDO O CAPITÚLO ANTERIOR!

Eu estava indo para a casa de meus pais porque se não me engano eles não mudaram nada do meu quarto então lá estaria perfeito para mim e a Mijim pelo menos até eu pensar no que fazer, eu dirigia porém pensando na cena traumatizante que eu vi

PENSAMENTO ON*

 Eu fui traida e se não visse iria ser uma chifruda, chifrada pelas costas, inocente que chegava do trabalho e se preucupava se ele estava bem, eu devia ter pensado só em mim e na Mijim, eu fui uma trouxa, um besta, uma bobinha em pensar que o tal amor existe, ainda mais acreditar que tantas juras idiotas de amor seriam concretizadas, onde que se pode acreditar nisso, como fui ingenua, nunca mais.. Acreditar que dois antigos namorados iriam se separar..

PENSAMENTO OFF*

Chegamos na casa de meus pais que era bem longe de meu apartamento ou melhor do meu antigo apartamento, eu bati na porta minha mãe me atendeu enchuguei as lágrimas para não os preucupa-los eles não precisavam sofrer com uma filha que fez escolhas erradas, até porque eles já estão velhos e estão na hora de curtir  a vida isso sim..

Olha quem saiu da riquessa para visitar os pais - falou meu pai

Riquessa? Claro que não né, vim passar uns dias com vocês, só eu e a Mijim.. - Falei sorrindo falso

Lembrou que tem pais né? Entre, venha, entre! - Falou meu pai

Fui entrando coloquei minhas roupas no meu antigo guarda-roupa estava tudo como antes, tudo tão lindinho, eu era uma garota tão feliz antes de se envolver com amor, fui engravidar tão nova, podia ter aproveitado mais a vida, porém não acho que a Mijim é um peso para mim amo muito ela..

''Mama donde la papa?' ' ( Mamãe aonde tá o Papai? ) - Disse a bonequinha da mamãe

Ela não vai voltar mais amor, tá? - Falei tentando ser delicada na situação

Ela começou a chorar eu não consegui parar de conter o choro dela, ela realmente o ama muito, não posso deixa-la sem o ver porém não quero ser aquela chifruda que além de saber da traição volta para o cara..


Notas Finais


Então amores, esse é o Ultimo capitúlo por hoje, na verdade como é 00:25 já passou do dia 24/11 então ainda hoje posto sim, lá pra umas 10:00 da manhã, até lá, beijos e boa noite, comentem, digam oque estão achando <3 ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...