História Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 50


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Colegial, Imagine, Jung Kook
Exibições 128
Palavras 511
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores, mais um capitúlo para vocês, ainda hoje com muita certeza posto!
Imagine, Crie e divirtam-se!! Boa Leitura meus amores ^^

Capítulo 50 - Voltar para o JungKook?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 50 - Voltar para o JungKook?

Eu amo muito o JungKook, aquele homem meche comigo da cabeça aos pés, porém, e se oque ele estiver falando não for verdade? Mas eu sinto que ele está sendo sincero, ele me contou aquilo e depois era hora da visitar ir embora que no caso era só o JungKook mesmo porque nesses 5 dias que fiquei apagada em estado grave meus pais nem vinheram aqui, para ter uma noção eu acho que os unicos que vinheram foi o Hobi e o Jimin, fico feliz que tenho amigos legais porque a familia mesmo em merda é uma coisa só..

Depois que o Kook foi embora eu fiquei assistindo Gossip Girl que particularmente é a melhor série do mundo, eu sempre sonhei em ter um namorado igual o Chuck Bass, queria tanto, tanto.. Já eram 20:00 e eu estava muito doente então tomei mais um remédio que a enfermeira foi levar, ele dava sono, tomei e já começei ficar sonolenta e peguei no sono. Se passaram algumas horas, acho que acordei por volta de 04:00 eu não entendi porque acordei aquela hora porém acordei com algo estranho no coração, não era dor era algo que estava me corroendo e do nada começei a pensar no Jungkook eu queria saber o porque daquilo se algo de ruim havia acontecido com ele, pressionei um botão branco que havia ali que era para chamar a enfermeira, ela chegou e me perguntou oque havia acontecido eu explique e pedi para ela ligar para o Kook urgente, até porque a Mijim tá com ele..

A Enfermeira ligou e me entregou o celular, ele acordou na madrugada para ver oque eu queria. - Tá tudo bem? - Ele disse com uma voz sonolenta.

T-tá sim, liguei para saber se tá tudo bem com vocês é que eu acordei essa hora com uma coisa no coração me preucupei - Falei meio sem graça

Se preucupando comigo? Olha ainda tenho chance! Mas, tá tudo bem aqui, se cuida! - Ele falou feliz

Haha, tchau, cuida da minha filhote! - Falei desligando

Tchauzinho - Ele falou

Deitei e começei a pensar em varias coisas entre eu e Kook..

PENSAMENTO ON*

Eu não aguento mais ficar brigada com ele, só de ouvir aquela voz me acalma, meu coração ao ouvi-lo ou ao ve-lo acelera e me deixa muito feliz porém ao mesmo tempo triste em saber que eu fiz merda por causa daquela babá que estragou minha vida..

Quando eu sair daqui estou pensando em ir checar as filmagens da camêra pode parecer muito trouxa mais queria tanto voltar para casa caso ele fez oque realmente falou até porque se ele não fez ok, eu quero tanto a alegria da Mijim e a da minha Família todos achavam nós tão lindos e perfeitos, porém sempre tem que ter aquela terceira pessoa babaca para estragar, eu tenho que dar um jeito de melhorar logo aqui é um tédio.

PENSAMENTO OFF*

Eu peguei no sono e fui acordar 12:00, sim e se não fosse por ter que tomar o remédio nem acordaria aquela hora..

 


Notas Finais


Haha, espero que tenham gostado amores, até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...