História Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 52


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Colegial, Imagine, Jung Kook
Exibições 102
Palavras 366
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Haha, na minha opnião o melhor capitúlo que eu já postei aqui <3
Boa Leitura amores, ficou muito fofinho, lembrem-se essa história infelizmente está chagando ao fim, em uns 12 capitúlos acho que terminamos ein :/ Porém pensem no lado bom, irá ter muitas outras histórias onde contará coisas diferentes porém enteressantes, Beijinhos..
Imagine, crie e divirtam-se!! <3

Capítulo 52 - Algum tempo depois e Surpresa..


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 52 - Algum tempo depois e Surpresa..

2 ANOS DEPOIS.

Eu já tinha 24 anos, Mijim tinha seus 4 aninhos, sai daquele emprego para me dedicar mais a Mijim e a minha vida pessoal, eu já estava novamente grávida de 6 mêses, e dessa vez seria um menininho, eu lembro como se fosse hoje o dia em que fiz o teste de grávidez do futuro Nam-Kyu.

LEMBRANÇA ON*

Era uma tarde de Quinta-Feira, o Kook estava no trabalho e eu como já havia saido do emprego estava em casa, eu estava deitada assistindo PLL quando me dá um forte enjoou e eu corro para o banheiro, fiquei lá por horas até que resolvo ir comprar um remédio, quando cheguei na farmácia a farmáceutica me pergunta se não acho que estou gravida, eu logo comprei um teste de gravidez, fui para casa correndo e fiz o teste, eu não planejava isso porém o teste deu positivo, liguei para Kook chorando, mas desta vez não de tristeza de emoção, aquela criança sendo gerada em meu ventre seria uma coisa maravilhosa e muito amada.

Alô? Amor tá tudo bem? - Falou Kook

A-amor, adivinha? Eu estou gravida, você vai ser novamente papai! - Falei soltando muitas lágrimas que caiam do meus olhos

Q-que? Eu te amo, já estou indo para casa! - Ele falou desligando

Tá também te amo! - Falei desligando

Alguns minutos depois ele chegou, me abraçou me deu parabéns eu o dei também e ele me falou as seguintes coisas:

Mais uma vida que está sendo preparada para vir ao mundo, estamos vivendo neste momento uma docê e suave felicidade, minha felicidade neste momento não cabe no meu peito porém logo aparecerá em sua barriga, você está me lembrando fantásticas emoções que senti quando a Mijim foi descorberta em sua barriga, esse pequeno ou pequena pessoinha ai dentro deve saber que mesmo antes de te conhecer e antes de poder lhe ver  já es a razão do meu viver e que este bebê é a segunda luz da nossa vida! Te amo!

Mijim logo chegou da creche falou - Papai Agora dentro da mamãe bate dois corações apaixonados por você..

Eu não conseguia me conter e emoção aqui tava muito perfeito e lindo..

 


Notas Finais


Ai Jesus, que coisa mais linda, Beijos e até logo ! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...