História Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 53


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Colegial, Imagine, Jung Kook
Exibições 111
Palavras 252
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores, mais um capitúlo para vocês espero que gostem ^^
Imagine, crie e divirtam-se!! Boa leitura

Capítulo 53 - Férias


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 53 - Férias

Final de ano chegou, férias de verão, um calor que me fazia suar, estava na hora de viajar-mos com a Mijim para as férias dela serem legais.. Ela ama piscina e estava muito calor, pensamos em ir para alguma pousada onde tivesse piscina, praia e um lugar confortável para três pessoas, olhamos pousadas na internet que não fossem tão perto, porém nem tão longe porque eu já estava de 8 mêses e minha barriga não estava me deixando muito confortável o Nam-Kyu me fez engordar 17 Kilos, aquele barrigão enorme..

Eu iria completar 9 mêses em poucas semanas, nós voltaremos mais cedo da pousada por isso, eu não vejo a hora do NamNam chegar, o Kook está muito ansioso também e a Mijim está começando a demonstrar ciumes, tudo bem ela pelo menos vai ser a irmã mais velha.. Arrumamos as malas, poucas roupas como de custume, já sabiamos que eu poderia dar a luz em poucos dias, Kook e a Mijim concordaram em ir numa pousada que era em frente a praia em poucos minutos da clinica hospitalar que seria muito útil caso eu desse a luz, depois de aprontar as malas entramos no nosso carro e fomos, chegando lá era uma pousada enorme que não eram quartos e sim chalés, ficamos com o chalé numero 3 a piscina era muito enorme e Mijim logo quis ir, nos trocamos com roupas de banho, fomos até a piscina e nadamos, foi um dia muito legal, fresco graças a piscina e muito divertido..


Notas Finais


Haha, tô adorando isso, Como será que será o Nam-Kyu? Estão ansiosas para a chegada de seu mais novo filho? Beijinhos até logo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...