História Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 54


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Colegial, Imagine, Jung Kook
Exibições 115
Palavras 625
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores, como de custume mais um capitúlo para vocês, uma ótima leitura!
Imaginem, crie e divirtam-se!!!

Capítulo 54 - Senhor que dor enorme..


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 54 - Senhor que dor enorme..

DOIS DIAS DEPOIS 07:20

Se passaram dois dias, eu estava cada vez mais perto de ter o Nam-Kyu, eu poderia ter-lo a qualquer momento. Era 07:20 quando olhei para o despertador, acordei esse horário não por querer e sim porque começei a sentir contrações mais que fortes, estavam muito, muito fortes, era a hora, Nam-Kyu queria sair da minha barriga para nos conheçer, ao me ver gemer de dor o Kook acorda, ele pega o celular e liga rapidamente para o meu Bambi, o J-hope que atende na madrugada assustado, o Kook pede para ele vir as presas para cá já que ele morava a 1 esquina da pousada ele chegou rapido, ele deixou Mijim dormindo pois o Hobi já havia chegado e iria ficar cuidando dela, Kook me levou até o carro, não sei como me aguentou eu estou pesando 17 kilos a mais agora, ele estava nervoso e com medo de acontecer qualquer poblema com nosso NamNam que foi tão esperado e amado desde o primeiro dia de existencia dentro de mim, ele foi correndo ao hospital que ela bem pertinho da pousada.

Fui descida do carro por Kook e enfermeira me levaram de maca até a sala, Kook disse que iria logo que iria fazer minha ficha, logo depois fui levada a sala de parto, seria parto normal e logo depois vi Kook que desesperado ficou me olhando pois não podia chegar perto, foi muita dor, fiz uma força de chegar ficar mole, sem sentir minhas pernas, apenas consegui sentir a dor parar, um choro de bebê alcançou meus ouvidos, escorreram lágrimas de meu rosto até que depois de cortar o cordão umbilical o médico me disse: Parabéns pelo meninão!

O-o-obriga-da - Falei chorando pegando ele que já nasceu procurando peito, menino morto de fome, puxou a mãe (KK)

Kook me abraçou, me beijou e logo beijou nosso mais novo filho, Nam-Kyu estava colocado no mundo.

Que todas as bençãos passam acompanhadas a chegada desse anjo, te amo - Falou Kook o beijando.

E-e-eu te a-amo muito! - Falei beijando o Nam-Kyu também

O parto durou 2 horas, foi meio complicado, tive que ficar fazendo muita força, sentir muita dor porém valeu muito a pena, eram 10:32 o Kook foi embora dizendo voltar para ficar comigo até porque tenho que ficar aqui no hospital por 2 dias, ele tem que pegar a Mijim e o Hobi para ver o mais novo Nam-Kyu.

Quando eram 13:00 eles chegaram..

Amor, desculpe a demora viu? É que ele tinha levado ela para tomar café da manhã no Café do Bom e eu não sabia então fiquei esperando eles voltar e eles pararam para tomar sorvete então.. - Enterrompi

Tá amor, nada demais tudo certo! - Falei

Oi flor do dia, Parabéns pelo bebêzinho lindo que nasceu, que este novo ser venha como um raio de sol para ajudar a Mijim a dar calor a vida de vocês - Falou o Hobi me abraçando e olhando o bebê que estava ao meu lado

Mamãe que lindo posso pegar? - Falou Mijim apertando as bochechas dele

Você não aguenta meu amor, porém pode olha-lo avontade, chegar em casa eu deixo tabom? - Falei para ela a beijando

Tabom, mas é pra deixar tá mamãe? - Falou ela me dando um beijo na bochecha

Ah, parabéns para você também viu JungKook, fez duas crianças maravilhosas! - Disse o Hobi o abraçando

Eles me visitaram, pedi pro Kook sair e me comprar uma Barca de Sushi e me trazer escondido, ele comprou e logo depois foram embora, disseram que amanhã vinham me pegar todos juntos..

Eu estava feliz em comer sushi, mas minha maior felicidade era saber que minha familia estava totalmente completa e que ela era muito feliz!

 


Notas Finais


Anwt <3 Bom, mas um capitúlo postado, um grande beijo e até logo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...