História Imagine BTS ( Jung-kook ) - Capítulo 55


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Colegial, Imagine, Jung Kook
Exibições 99
Palavras 445
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus amores, como vocês viram esse é o ultimo capitúlo, espero que gostem do ultimo capitúlo e me desculpem se ficar muito grande é que eu tenho que expresar oque aconteceu em muitos anos, foi um grande prazer escrever essa história a vocês, fiz com meu coração e relaxem terá outra sim porém de outro integrande da BTS! O Jin!!!
Pela ultima vez nesta história Imagine, crie e divirtam-se!!
Boa leitura <3

Capítulo 55 - Muitos anos depois


MUITO ANOS DEPOIS

Sou S/n, escrevi durante anos em um pequeno caderno onde o fiz de meu diário oque acontecia no meu dia-dia oque eu passava, sufocos e muitas coisas que marcaram minha vida, sou uma idosa de 78 anos, meu marido a mais de 50 anos JungKook de 80 anos, estamos velhos e estamos concerteza cada vez mais dando um passo para a morte, mas quem de novo não morre de velho não escapa..

Tenho orgulho em saber que sou mãe, vó e bisavó, eu tenho dois lindos filhos Mijim a mais velha hoje com 52 anos que hoje é dona de uma das mais conhecidas empresas da California, ela tem dois filhos lindos com o Miller um senhor herdeiro de milhões que não é muito gentil porém é muito bom para ela, a Hilare a mais velha com 30 trabalha na empresa da mãe junto com a irmã Choe de 28 anos, a mais velha está gravida e a mais nova já tem um filho de 9 anos, ela engravidou com 19 anos, lembra muito minha história..

O Nam-Kyu também é um homem de negócios, hoje tem 48 anos é dono de uma rede de empresas que vendem móveis, ele também construiu uma linda familia, ele conheçeu Nahuna quando aos 23 anos saiu de casa deixando eu e seu pai em Seul para ir para o Canadá, lá se apaixonou por ela e a engravidou e a trouxe, eles casaram e assim tiveram mais dois filhos o primeiro que nesceu foi o Nam-Ok, com hoje 26 anos tendo um casal de gêmeos com 6 aninhos que se chamam Nuka e Yurn são as coisas mais fofas do mundo, puxou muito a cara do pai..  A segunda a nascer sendo a filha do meio é a Nijiha com hoje 20 anos ela está gravida e não é a primeira vez, infelizmente ela sempre perde o bebê, estamos torcendo para ela... A Ultima e a mais nova é a Radija, ela tem 17 anos, é a princesinha do papai, não está gravida nem tem filhos, tem um namorado porém não pensa em ter filhos ainda..

Todos meus filhos se deram bem, fico feliz por eles, hoje estamos no mesmo apartamento que vivemos todos esses anos, eles ofereceram um lugar melhor mais ali tem nossas lembranças, memórias que espero nunca esquecer, aliás cade meu remedio para alzaimer mesmo? Hoje é o dia em que eu completo minha vida, adoro minha história, amo saber que fui feliz sendo uma pessoa normal, tendo uma família normal com esforço e trabalho chegaremos lá.. Adeus diário adorei escrever porém agora irei aproveitar oque me resta feliz da vida por ai..

 


Notas Finais


Ai Jesus, beijinhos, amanhã inicio a nova história!! Beijinhos novamente amo vocês obrigada por tudo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...