História Imagine BTS (Jungkook)


Escrita por: ~


Sinopse:
A história começa quando Danyela Vieira entra na Big Hit. Esse sempre foi o sonho da garota, entrar em uma empresa, virar cantora, sentir o sentimento de felicidade, e ver que tem pessoas que acreditam nela. A história dela não é muito feliz, na verdade não é nada feliz. Ela sempre foi rejeitada por toda a sua família, menos por seus pais e seus avós, porem o resto simplesmente não gostava dela, nem os professores, os alunos, ninguém. Ela não entendia o motivo, porque na verdade não tinha motivo, eles só não gostavam dela e pronto.

Mais ao entrar na Big Hit conheceu a banda Bangtan Boys, e de cara viraram amigos. Também conheceu Kayla uma cantora de kpop solo. Ao longo de sua vida foi conhecendo pessoas maravilhosas, como a Jê (que ao longo da fic irão saber que é), elas viraram bffs, viviam juntas.

Bom gente, sinopse é uma coisa que eu não sei fazer... Mais espero que dêem uma chance para a minha fanfic, e espero MUITO que gostem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (bts), Imagine Jungkook, Romance
Exibições 518
Comentários 12
Palavras 7.195
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (Jungkook)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
1
156
1.659
 
2.
Conhecendo as dançarinas.
4
127
1.397
 
3.
Primeiro dia de aula, conhecendo a Kayla...
2
108
1.623
 
4.
As tiradas do Yoongi
4
83
1.478
 
5.
Um quase beijo
1
44
1.038

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.