História Imagine BTS (Jungkook) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (bts), Imagine Jungkook, Romance
Exibições 111
Palavras 1.132
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, me desculpem por sumir.
Estava com um puta bloqueio de criatividade.
Mais estou aqui novamente, com mais um capitulo para vocês.

Desculpem a imagem bosta, mas era essa ou não era nenhuma.

Espero muito que gostem! ♥

E peço para que leiam as Notas Finais.

Boa Leitura! ♥

Capítulo 6 - "Cute Angels"


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (Jungkook) - Capítulo 6 - "Cute Angels"

~~~~~ QUEBRA DE TEMPO 1 DIA DEPOIS

Uma paraíso, com muitas flores, árvores, um mar sem fim. Uma menina junto com um menino, estão de mãos dadas. O menina é magra, tem cabelos pretos e longos, está usando um vestido que é justo em cima e solto em baixo, em seu pé a um tênis com o solado grande e o cano médio. O menino tem cabelos pretos e curtos, esta com um blazer preto e calças de pano, também preto, em seus pés a um tênis um tanto chique. Seus rostos são uns mistérios, pois estão de costas para nós. Mais, há uma sombra deles, e na sombra eles tem asas, só que uma é diferente da outra, a da menina está mais fechada e o do menino bem aberta. Me pergunto o que isso significa, será que a menina não consegue abrir toda sua aza? Será que ela acabou de ganha-las e está começando a abrir agora? Eu não sei.

- Pode ficar com esse desenho, se quiser!- Fala Jungkook com sua voz doce, me despertando de meus pensamentos

- Foi difícil para você fazer, acho que seria injusto se eu o pegasse pra mim!- Eu falo, mas no fundo queria ficar com o lindo desenho

- Considere isso como um presente.

- Um presente?- Ele assente- Então, obrigada!

- De nada... Acho que depois do jeito que você olhou para ele, o admirando, seria um ato rude da minha parte não dá ele para você.

- A gente não ta sendo sério de mais? Estamos falando muito bonito.- Eu falo e nós rimos- Me responde uma coisa?

- Pode perguntar.

- Porque as asas dela não está tão aberta como as dele?

- Bom... Eu não sei, eu apenas... Quis desenhar isso.

- Ah...- Falo por fim, antes de começarmos a conversar sobre outro assunto

Estamos na minha sala de dança, e não estamos sozinhos. Os outros também estão aqui. Olhei em volta e vi Kayla, Aly e Iza em um canto conversando. Elas são muito amigas, Kayla não é muito próxima de mim e dos meninos, só do Jin, eles combinam. Também vi o Jin, Jimin e V em um canto conversando, eles (Kayla, Aly, Iza, Jin, Jimin e V) ficavam se fitando de longe.

Voltei a olhar para o lindo desenho, e passei a admira-lo de novo.

- Eles são bonitos, mesmo não vendo seus rostos os acho bonitos.- Eu falo para Jungkook, voltando ao assunto do desenho

- Você amou mesmo esse desenho, né?- Assenti sorrindo- Acertei no presente então?

- Sim, com certeza.- Falei confirmando- Parecem anjos.- Falo baixinho, só para mim

~~~~~ QUEBRA DE TEMPO 18:56

Depois de muito ensaio fui para o meu dormitório. Eu não divido o quarto com ninguém, igualmente Kayla, mais depois que ela torceu o tornozelo, vários staffs ficam indo lá, ver se ta tudo bem.

Sentei na minha cama e vi que em cima do criado havia o desenho que Jungkook me deu mais cedo antes de praticarmos, peguei o desenho que nomeei de “Cute Angels”, pois para mim esses meninos são “Anjos Bonitos” ou “Anjos Fofos”, mais eu realmente acho melhor a primeira opção.

De alguma forma isso me lembra meus fãs, meus anjos. Pessoas do bem que me apoiam, que são lindos do jeito que são, e que tem asas que eu consigo ver. Cada um tem seu próprio estilo de asas, algumas pessoas estão descobrindo, e estão passando a abri-las, outras já sabem que tem, e já estão com elas bem abertas, para mim cada pessoa é um anjo, cada pessoa tem sua asa.

(...)

Olhando para meu pescoço, você consegue ver uma tattoo choker de asas. Eu ganhei de uma fã. Os fãs me chamas de “Angel”, e me dão coisas com asas.

Eu realmente não consigo tirar “Cute Angels” da minha cabeça. Porque será?

~~~~~ QUEBRA DE TEMPO 8:50

- Eu já sei.- Fala baixo

Você deve ta se pergunto, “O que ela já sabe?”, eu irei te responder.

Eu já sei o porque de “Cute Angels” não sair da minha cabeça, é porque para mim, meus fãs são “Anjos” e são “Bonitos”. Agora eu sei o nome pro fandom. Esse nome significa muitas coisas para mim, e esse nome vai ser o nome que irei chamar os fãs.

Me olhei no espelho, e vi que tinha dormido com a tattoo choker, esqueci de tira-la. Mais isso não importa, porque eu finalmente consegui achar um nome pro fandom.

~~~~~ QUEBRA DE TEMPO 3 DIAS DEPOIS

Bom, o nome “Cute Angels” ainda não foi divulgado, o produtor não disse quando iríamos divulgar, eu estou ansiosa, não sei se irão gostar. Minha ansiedade não está me deixando dormi, o que eu faço?

Vou até o quarto da Kayla, talvez a gente se aproxime mais. Ela não está dormindo, pois até então estava fazendo snap, porem no seu ultimo vídeo no snapchat, deu para ouvir a porta se abrindo.

Levantei da minha cama, e fui fazer coisas que as pessoas fazem no banheiro. Não, não banhei, nem fiz o numero 2. Só para deixar claro.

Sai do banheiro mais aliviada, e com os dentes limpos, minha boca estava com um gosto ruim, então decidi escovar os dentes.

Coloquei uma pantufa de unicórnio, que eu tinha trago de casa, e um sutiã preto normal. Não fico muito confortável na frente das pessoas sem sutiã.

Eu acho que demorei de mais, talvez ela já esteja dormindo, mais mesmo assim vou tentar.

Peguei meu celular e liguei a lanterna depois apaguei a luz, abri a porta do quanto e a fechei sem tentar fazer barulho, obviamente fez, mais foi baixo, acho que ninguém ouviu.

Andei pelo enorme corredor com um pouco de medo, estava muito escuro, daí eu ficava parecendo uma louca, olhando para trás e para frente, sempre levando meu celular junto.

As portas estavam bem fechadas, não tinha uma que estava um pouco aberta. Até que passei pela porta do Jin, a porta não estava bem fechada, então decidi entrar, nem pensei nos riscos de entrar sem bater, apenas entrei. Não havia ninguém no local, o quarto estava vazio, ele com certeza não estava no banheiro, já que dava para ver que a luz estava apagada.

Sai do quarto achado isso meio estranho, mais talvez ele tivesse saído para ir no quarto do Namjoon, para da uns pega nele. É... Eu fico chamando os dois de gays, só para brincar um pouco, mais sei que não são.

Quando cheguei próximo do quarto de Kayla, vi que a porta estava meio aberta, já que saia um pouco de luz do lugar.

Cheguei mais perto e assim que entrei, me deu vontade de pular de alegria, eu sabia que isso ia acontecer.

Jin estava aos beijos com Kayla. 

CONTINUA... 


Notas Finais


Bom gente, foi isso...
Espero que tenham gostado! ♥

Primeiramente, quero agradecer a @Yui_Inoue, que deu a ideia para o nome do fandom.
É realmente um nome lindo! ♥

Segundamente, tenho 1 fanfic para indicar. Ela é da minha best virtual @LokaDosPaodQejo. É uma Imagine Yoongi, mais é realmente muito bom!
https://spiritfanfics.com/historia/all-by-a-chance--imagine-yoongi-bts-7055840
Tenho certeza de que irão gostar. ♥

Tchau pessoas! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...