História Um Amor Verdadeiro - Imagine BTS Jungkook - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Bts
Exibições 369
Palavras 1.201
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoal esse não é um capítulo e sim um presente de aniversário para uma amigo que fez aniversário hoje então feliz aniversário minha amiga e espero que goste do que eu fiz pra você

Capítulo 11 - Feliz aniversário Ianka/Não é capitulo e sim um presente🎁🎉


Fanfic / Fanfiction Um Amor Verdadeiro - Imagine BTS Jungkook - Capítulo 11 - Feliz aniversário Ianka/Não é capitulo e sim um presente🎁🎉

Acordei com a minha madrasta gritando no meu ouvido,mas um dia de solidão está começando

*Apresentação ON*

Meu nome é Ianka,tenho 15 anos e ainda tô no primeiro ano.Minha mãe morreu num acidente e meu pai nunca teve tempo para mim,então sempre fico com minha madrasta que nunca gostava de mim.Na escola sou aquelas meninas que ficam quieta e não tem nenhuma amiga.Minha única amiga é a Nicole.Sou apaixonada pelo meu vizinho,colega de classe JungKook.

*Apresentação OFF*

Me levantei da cama e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais,coloquei meu uniforme e desci,vi minha madrasta tomando café e disse:

- Não vai comer nada ?

- Não - Respondi fria

Quando passei pela porta vi JungKook saindo de sua casa

*Ianka OFF*

*JungKook ON*

Quando sai de casa vi minha colega de classe Ianka,ela estava com seus fios de cabelos em seu rosto (como sempre),ela é discreta e solitária,sempre tentei me aproximar dela mas minha ex Park Se Won não me deixa me aproximar de Ianka, se eu me aproximar dela Se Won faria algo com ela.Percebi que Ianka acelerou os passos depois de me ver e corri atrás dela.

- Oi Ianka, me espera - disse chegando perto dela- Bom dia - falei com um sorriso

- Bom dia - falei me virando com um sorriso pela primeira vez

- Seu sorriso é muito lindo - falou e ela cora - Você deveria sorrir mais vezes você é linda sorrindo - Falei corando

- O...obriga...da - Respondi corada

- Posso lhe acompanhar até a escola? - perguntei ao lado dela

- Se Won não vai gostar se ela me ver junto de você,por favor não se aproxime de mim - respondi andando e deixando ele parado na calçada.

- Heyyyy - gritei correndo atrás dela - eu vou lhe proteger eu prometo

*JungKook OFF*

*Ianka ON*

Andamos lado-a-lado, as palavras que me disse não saia de minha cabeça "Eu vou lhe proteger eu prometo".Chegamos na escola e Se Won me encarou como se fosse me matar.Sai correndo para minha sala deixando JungKook sozinho com ela.Estava na sala até JungKook entrar e sentar em meu lado, me levantei pra ir la pra trás mas seguraram meu pulso, me virei e vi que JungKook estava segurando meu pulso e disse:

- Se for por causa da Se Won, fique não se esqueça o'que eu lhe disse hoje na frente de sua casa - falou e eu sentei de volta

*Quebra de tempo*

Estava voltando pra casa e passei por um beco e veio um grupo de garotas atrás de mim, acelerei os passos mas fui impedida sendo puxada pelo cabelo e me deixando em frente a Se Won.

- Hora,hora olha quem está aqui, Ianka não é - riu cínica

- Me solta, por favor - Disse com as lágrimas se formando em meus olhos

- Só iremos lhe soltar, quando você sair de meu caminho - disse olhando em meus olhos

- Como as... - antes de eu terminar de falar levei um soco em meu estômago - Por fa... - levei outro soco mas na cara e acabei me apagando.

*Quebra de tempo*

Acordei em um quarto diferente do meu,paredes azuis e cheio de quadros, a porta se abre e vejo JUNGKOOK

- Ianka? - ouvi sua voz doce

- Jung...Kook? - falei com uma voz trêmula - Por favor, se afasta - falei me escondendo nos cobertores

- Calma ninguém vai encostar um dedo em você muito menos Se Won - disse se sentando perto de mim pra tirar o cobertor de cima de mim - Tome - falou e dando um remédio.

- Obrigado - falei pegando o remédio e adormecendo em seguida na cama de JungKook.

*Ianka OFF*

*JungKook ON*

Observei Ianka dormindo, ela era tão bonita dormindo, acariciei seu cabelo me deitando ao lado dela e adormecendo ao seu lado. Ianka acordou e ela foi ao banheiro, acabei acordando mas fiquei na cama fingindo estar dormindo,ela se deitou ao meu lado acariciando o meu cabelo

- Sabe na primeira vez que que lhe vi me apaixonei por você, depois de descobrir que você estava namorando a Se Won meu coração partiu, eu sei que você não gosta de mim do mesmo jeito que eu mas saiba que eu lhe amo, sempre quis ficar assim com você, dormir com você, poder mexer em seu cabelo, poder segurar sua mão, sonho com você todos os dias, eu te amo com toda a minha vida JungKook, me levantei da cama e fui em direção a porta até segurarem meu pulso.

*JungKook OFF*

*Ianka ON*

Estava na frente da porta se sinto alguém me puxar e me virei rapidamente.

- Ianka...eu ouvi tudo o'que você disse - corei - Não fique assim eu sinto o mesmo por você - suspirou - Jungko.. - Não terminei de falar e ele me puxou para um beijo.

*Ianka OFF*

*Narradora ON*

JungKook a beijo com uma intensidade e a jogou na cama, ficou em cima dela, desceu o beijo para o pescoço e tirou a blusa de Ianka, jogando para um canto do quarto. Ianka tirou a blusa de seu amado e passou a mão em seu abdômen. JungKook me Ianka sentar e procurou o fecho de seu sutiã.Acariciou o seio direito com a mão direito enquanto a beijava. levou seus lábios para o seio esquerdo e começou a brincar, lambeu,chupou,acariciou,sugou tanto que chegaram a ficar vermelhos. Ianka inverteu as posições e ficou por cima dele. beijou o pescoço de seu amado até chegar no botão da calça,abriu o zíper e desabotoou-as abaixando a calça,lambeu o membro por cima do box branco já ereto.

- Ah... ahhhh Ianka... - JungKook gemeu e inverteu as posições - agora vem me pegar - sorriu com um sorriso malicioso e saiu correndo.

Ianka se levantou rapidamente e correu atrás de seu amado. JungKook estava na cozinha escondido atrás do balcão, viu que Ianka estava perdida e a pegou por trás. Coloquei ela no balcão e tirando sua calcinha sem tirar a saia, JungKook fazia movimentos circulares em seu clitorio fazendo ela gemer.

- Ahh JungKook... isso é muito bom

Ianka se levantou e abaixou a cueca de JungKook, depois JungKook tirou sua saia, Ianka se abaixou e mastrurbou o membro de JungKook, Ianka decidiu torturar um pouco então começou a colocar o membro de JungKook em sua boca num vai e vem, JungKook gemia o nome de Ianka, pegando em seu cabelo de Ianka pressionando mais contra seu membro fazendo quase ela se engasgar, JungKook sentiu seu pré-gozo então ele logo pegou Ianka em seu colo e colocando ela em cima balcão e a penetrando sem um aviso fazendo Ianka gemer alto.

*Narradora OFF*

*Ianka ON*

- Ah JungKook… mais… mais rápido - falei jogando minha cabeça para trás

- Seu desejo é uma ordem - falou me penetrando e eu arranhando suas costas

JungKook sentiu que ia gozando então saiu de Ianka, soltou seu líquido em Ianka fazendo ela engolir tudo, eles voltaram para o quarto se deitando na cama suados e ofegante.

- JungKook... eu te amo - falei em cima de seu peitoral.

- Eu também te amo, quer namorar comigo? - falou passando sua mão em minha costa

- Simmm - disse dando um beijo em meu amado

*5 anos depois*

JungKook estava em seu casamento com Ianka, tiveram 1 filho, tinha a cara do Jungkook. Se Won se casou e teve 2 filhos “gêmeos”, Ianka se sentiu muito feliz com o seu amado e seu filho.

~/~/~/~/~/FIM/~/~/~/~/~


Notas Finais


Espero que tenha gostado deu muito trabalho fazer então não aceito desculpas em bjs💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...