1. Spirit Fanfics >
  2. Os 3 garotos da minha vida >
  3. Pista de Boliche Neon!💙

História Os 3 garotos da minha vida - Pista de Boliche Neon!💙


Escrita por: Leeyoomiah

Notas do Autor


OI GENTE!
Miah na área!
Ressucitei dos mortos!
kkkk desculpem a demora!!
E MEU DEUS NÓS JÁ TEMOS 141 FUCKING Curtidas! Ahhhhhhh Amo vocês❤❤❤❤❤❤❤
Espero que gostem do Cap!
Beijinhos da Miah💜🦄
SG: Suga| NJ: Namjoon| HB: Hobi|

Capítulo 22 - Pista de Boliche Neon!💙


Fanfic / Fanfiction Os 3 garotos da minha vida - Pista de Boliche Neon!💙

~~~ No capítulo Anterior ~~~

Fomos para o banheiro e sim, tiveram mãos bobas, como se não fosse normal kkk De vez em quando ele tentava fazer eu parar de me ensaboar para ele me beijar e aguarrar ele... eu sei o que ele quer... safado... kkk

~~~
 

Terminamos de tomar banho e fomos nós arrumar. Eu coloquei uma saia de cintura alta rosa bebê, uma blusinha larga com várias cores misturadas, soltinha com babados, coloquei um tênis de cano alto da all star e por fim uma make não muito exagerada.
Baek colocou uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusa branca grande que ia até suas coxas, um tênis preto e bramco da Adidas. Ele estava realmente muito gato.

- Eu acho que você está gato demais para o meu gosto!

~ Fiz uma carinha brava, ele riu e me deu um beijinho ~

- Eu penso o mesmo a respeito de você mocinha.

- Okey estamos quites então. Vamos?

~ Ele me da um beijo calmo e rápido ~

- Vamos!

Pegamos a chave de casa e nossas coisas e fomos rumo ao shopping.

Chegando lá, Bong me avisou que em 5 minutos já apareceria com os meninos.

- Oiiiiiiiii!! Desculpa a demora!

~ Bong diz chegando animada perto de mim junto com o pessoal ~

- Tudo bem, Oi gente!

- Oi S/n e Baek!

- Eu sei que acabamos de chegar, mas se quisermos ter tempo de ir no boliche temos que ir agora!!

~ Jin fala ~

- Eu concordo! Vamos?

~ Pergunto e todos afirmam ~

Fomos para a praça de alimentação comer.

(A: Sério? Achei que iam na Boutique Miss Belle pra comer fgghfhfg)

Nos dividimos, pois alguns queriam comer comida, outros lanche ou macarrão.

Fiquei no "grupo" de (escolhe o seu favorito), fiquei com o Baek, o Tae, O Jin e o Suga. O resto foi comer outra coisa.

Eu estava na fila e então sinto alguém dar uma apertadinha na minha bunda, o Baek não se aguenta mesmo viu? Lancei um olhar mortal pra ele, e o mesmo riu.

- Baek! Para!

~ Susurrei pra ele ~

- Não aguentei te ver com essa roupa! Você tá muito sexy!

- Para Baek! Alguém vai ouvir!

- Se alguém ouvir é melhor ainda! Quero que todos saibam que você é e sempre será somente minha!

- Eu ein? kkkkk besta Se me ama tanto assim, grita pro mundo dizendo que me ama.

~ Ele se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido ~

- Eu te amo!

- Por que você susurrou pra mim? É pro Mundo.

- Você é meu Mundo!

- Ownchhhhhhhhhhhhhhh

~ Não me aguentei e dei um selinho nele ~

- Achei que não queria ser pega

- Depois do que você falou, eu seria louca se eu não te beijasse!

- Essa é a minha garota!

Chegou nossa vez de pagar e Baek, teimoso como é, acabou pagando o meu/a minha(comida/lanche/macarrão). Não é ruim, mas as vezes acho que eu posso pagar as coisas... mas isso não importa...

Nos sentamos com o pessoal e papo vem, papo vai, comemos e em seguida fomos para o boliche.

Chegamos lá e, o local era realmente muito lindo. Bong não me tinha dito um detalhe que foi o que eu mais amei: Era uma lista de boliche Neon!

[Foto da Capa]

Era um pouco escuro lá dentro, mas ainda assim dava para enxergar perfeitamente.
As bolas neons chamavam mais atenção do ambiente, as luzes neons que ficavam meio que indo pra baixo, pros lados, pra cima, girava, se transformava em outra forma, piscava, Era tudo muito Top!
Tinha sofazinho para o pessoal sentar e talz, tudo muito organizado e arrumadinho.
 
Lá não estava cheio, mas também não estava vazio, tinham alguns casais ou "grupinhos" em algumas pistas.

- Boa Noite! Já vieram aqui? Sabem como funciona?

~ Uma moça vem falar com a gente ~

- Íamos até perguntar isso! Não, nenhum s nos veio aqui, será que poderia nos ajudar?

~ Namjoon diz ~

- Mas é claro! Além do mais é o meu trabalho né?

~ Nós rimos ~

- Bom, funciona assim, vocês estão em 1, 2, 3...5... 8! Vocês podem optar por ficar com uma ou duas pistas de boliche, eu vejo se tem disponível e encaminho vocês até lá. Vocês podem escolher em jogar descalço ou com o tênis daqui do boliche, é só ir ali e dizer quanto você calça...

~ Ela apontou para um balcão com vários sapatos atrás ~

- Aqui tem uma pequena meio que "lanchonete", podem pedir bebidas, refrigerantes, água, suco e se forem maiores de idade, bebidas álcoolicas também. Temos porções de batatas fritas, entre outros pratos, é só ir ali, que tem o cardápio.


- Bom... como estamos em 8, acho melhor 2 pistas certo pessoal?

~ Namjoon pergunta e nós afirmamos ~

- Ok! Por favor me sigam!

~ Ela nos direcionou até uma parte que havia duas pistas de boliche ~

E a qual a nossa sorte? Como pelo que eu vi, raramente alguém pega as pistas duplas, todas elas estavam desocupadas, e são elas que ficam perto do banheiro, do bar e da onde tem os calçados.
Que ótimo!

Fomos no balcão e pegamos calçados, pois jogar descalço seria ruim e poderia também deslizar e cair.
Aproveitamos e pedimos bebidas e porções de: batatas fritas, de carne com molhinho e frango frito.

Fomos em direção à mesa .

- Eu estou com uma ideia em mente, que tal criar 2 grupos de 4?

~ Suga propõe ~

- Por que?

~ Questiono ~

- Vamos fazer assim: primeiro nos dividimos em 2 grupos, 4 em cada um. Digamos assim: a cada rodada somamos quantos pontos cada grupo tem. O grupo que tiver mais, tem direito a 4 perguntas ou desafios.

- Vai ser tipo o desafio da garrafa, mas no boliche?

- Exatamente! Se o meu grupo ganhar e o seu perder por exemplo, eu vou escolher uma pessoa do seu grupo e  perguntar, verdade ou desafio? Ele vai escolher, e aí essa parte é igual o desafio  garrafa entendeu?

- Mais ou menos... Mas vamos jogar a primeira rodada, e então descobrimos o que você quer dizer...

- Perfeito! Vamos começar?

~ Suga pergunta e assentimos que sim ~

- Vamos!

Os grupos ficaram assim, No grupo 1 :eu, Baek, Jin e Tae, e no grupo 2: Bong, Namjoon, Hobi e Suga.

(A: Gente, eu vou colocar só as iniciais na frente da frase em vez de colocar: " Suga perguntou" vou colocar :" SG: Oque" entenderam? As iniciais estão no inicio do Capítulo pra quem não sabe!)

Eu: Agora que dividimos os grupos, vamos começar a jogar?

Todos menos eu: Sim!

Começamos a jogar e tal, o meu grupo estava ganhando, mas na última jogada do Suga, eles ganham por causa de um Strike.

Eu: Tá então você tem que escolher uma pessoa do meu grupo e perguntar?

SG: Isso, por exemplo: você escolhe o Hobi, ele responde e tal, depois outra pessoa do seu grupo vai perguntar, mas ninguém pode escolher o Hobi de novo entendeu?

Eu: Ahhhhhhhh entendi! Ok então!

SG: Quem vai perguntar primeiro?

Bong: Eu!

SG: Quem você escolhe?

Bong: Hum... o Tae!

SG: Tinha que ser o namoradinho, aff eu ein.

Bong: Me deixa, aff.

SG: Ok, ok vai logo.

Bong: Tae oppa, verdade ou desafio?

Tae: Verdade!

Bong: Se você pudesse namorar outra garota que não fosse eu, quem namoraria?

SG: Rapaz, essa menina sabe perguntar ein!

Bong: Shiu! Tae?

Tae: Ah... eu acho que... a S/n.

Bong: Ainda bem! Se você escolhesse uma daquelas piranhas da escola, eu te largava nesse momento!

SG: Que sorte ein! Ok, quem é o próximo?
 
NJ: Posso perguntar?

SG: Vai fundo.

NJ: Eu escolho o Jin! Verdade ou desafio?

Jin: Eu? Aff, vou ser espontâneo desafio!

NJ: Esse se animou ein! Bom, tá vendo aquelas garotas ali?

~ Ele aponta para uma pista bem longe da nossa que tinha algumas garotas ~

Jin: Sim e aí?

NJ: Eu te desafio a ir lá e voltar com número do telefone delas.

Jin: Fácil.

~ Jin se levantou, foi na mesa, conversou uns 2 minutinhos e voltou ~

NJ: Já?!

Jin: Sim

NJ: Como vou saber se você realmente tem o telefone delas?

Jin: Quer ver? Assim

~ Jin pegou o celular dele e ligou para a tal menina ~

~ A garota mostrou o telefone pra ele com uma cara confusa ~

~ Jin apontou pro Namjoon e disse ~

Jin: Ele duvidou que eu tinha o seu telefone!

~ As garotas na mesa riram e voltaram a conversar entre si ~

Jin: Viu? Pronto, quem é o próximo?

SG: Eu vou por último.

Eu: Por que?

SG: Já já, vocês vão saber...

Eu: Ok então...

HB: Minha vez!!!! Ihuuuu eu escolha a S/N!!!!

Eu: Ok! Calma! Por que tá tão animado?

~ Todos rimos ~

HB: Tô ansioso!

Eu: Hum... entendi

HB: Verdade ou desafio?

Eu: Desafio!

HB: Eu quero que você vai buscar uma água pra mim.

SG: O que? Desde quando isso é desafio?

HB: Shiu! É o meu desafio.

EU: Ok...

~ Fui no balcão buscar uma água e dei de cara com um rapaz que aparentava ter uns 20 anos e era muito bonito por sinal ~

- S/n?

- Como sabe meu nome?

- A gente se conhece faz tempo. Esqueceu de mim?

- Me desculpa mas eu realmente não me lembro de você.

- Nos conhecemos no aeroporto, eu já até te ajudei uma vez a escapar de dois garotos.

- Me desculpe eu não lembro mesmo... qual o seu nome?

- Jimin, Park Jimin.

- Park... Jimin?

- Se lembrou agora?

- Me desculpe, mas não... meus amigos estão me esperando, pode me dar uma água?

- Tá brava por que eu te provoquei a a ultima vez né? A gente vai se ver na faculdade de qualquer jeito mesmo... Ok então, aqui tá a sua água.

~ Ele me deu a água ~

- Bom... ok... tchau?

- Tchau e até amanhã.

- Ok...

~ Sai de lá e fui para a pista ~

HB: Demorou ein? Entendeu por que desse desafio agora?

Eu: Sem comentários Hobi, sem comentários...

Baek: O que aconteceu lá?

Eu: Nada, nada... Bom, o Suga e o Baek são os últimos!

SG: Verdade ou desafio?

Baek: Verdade

SG: É verdade, que... você e a S/n estão namorando?
 
Eu: Claro que...*interrompida*

Baek: Sim

~ Todos nós olham surpresos menos Suga ~

Eu: Baek!

Baek: O que foi? Achou que eu ia mentir? Você é minha e de mais ninguém!

Eu: Gente que garoto egoísta...

Baek: Egoísta? Por que? Eu tenho que te dividir com alguém? Nem pensar!

Eu: Besta,

~ ri ~

Eu: Mas Suga, como você soube disso?

~ Ele lança um olhar de safado ~

SG: Pensa que eu não vi ele dando um aperto na sua bunda, e depois você dando um selinho rápido nele? Kkk sonha

Baek: Ops...

Eu: Eu te falei pra não fazer isso.

Baek: Como eu disse antes, melhor ainda! Aí todos sabem que você é só minha!

HB: S/n desculpa pela água, eu não sabia que vocês namoravam...

Eu: Tudo bem, você não tem culpa.

Baek: O que aconteceu lá no balcão?! Eu quero saber!

~ Eu levantei e fiquei de frente pra ele ~

Eu: Não aconteceu nada lindinho, só... é o... Jungkook?

SG: Oh, e não é que é mesmo?

~ Todos olham na direção que eu estava olhando, Jungkook jogando boliche com uma garota ao lado dele ~

HB: S/n, você está bem?

Eu: Claro que sim, por que não estaria?

~ Sentei de volta ao meu lugar ficando de costas para ele ~

Bong: S/n, desculpa não ter te contado, você tinha acordado da Coma e eu não quis...*interrompida*

Jin: Aquele é o Jungkook?

Eu: Sim.

Jin: E quem é a menina com ele?

Eu: Deve ser parente, irmã, prima sei lá.

Jin: S/n... que eu saiba... parentes, irmãos ou primos... não... se beijam...

Eu: Não o que?!

~ Levantei rapidamente e me deparei com uma cena linda, Jungkook e a garota quase se engolindo ali no boliche mesmo. ~

~ Senti minhas bochechas começarem a molhar com as lágrima que insistiam em escorrer pelo meu rosto ~

Eu: Gente, eu... já volto.

~ Tentei esconder o meu rosto e sai correndo dali em direção ao banheiro ~

Baek: S/n, espera!

Já não ouvia mais ninguém, entrei no banheiro e escorreguei na porta igual minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Ele me amou, brigou por mim, mas depois que entrei em coma, ele me abandonou, desistiu de mim, não acreditava que um dia eu poderia acordar daquele pesadelo, simplesmente aplicou a antiga frase que serve tanto pro bem, como para o mal:
"A vida continua".

Baek: S/n! Abre a porta! Por favor! Deixa eu te acalmar!

Com o pouco de força que eu tinha, me levantei e destranquei a porta, recebendo em seguida, um abraço forte e reconfortante.

- Vai ficar tudo bem, pode chorar.

~ Minhas lágrima escorriam com menos intensidade, mas ainda sim bastante ~

- Obrigada Baek.

- Pelo que?

- Por não me abandonar.

- Eu nunca vou te abandonar. Esquece aquele idiota, eu estou aqui, por favor não chore mais sozinha, meu coração se parte ao só pensar em você triste e pior ainda pensar em você chorando!

- Eu te amo Baek.

- Eu também te amo meu amor! Agora deixa eu limpar suas lágrimas.

~ Ele desfez o abraço e limpou mimhas lágrimas, cuidadosamente, com carinho, amor, paixão ~

- Está melhor?

- Com você, não tem como ficar infeliz!

- Minha garotinha! Hum!

~ Me deu um beijo e pediu passagem de língua que sem pensar duas vezes cedi ~

Demos um beijo longo e gostoso mas é claro que quem nos interrompeu? Sim! A MALDITA DA DESGRAÇA DA FALTA DE AR, KIRIDA NÃO PUDIA ESPERAR MAIS UM POUCO NAUM?!AFI

(A: Português maravilhoso ein?kkk)

No momento em que a falta de ar se envolveu entre a gente, resolvemos parar a pegação, por que se não iríamos muito longe, quem sabe lá em casa, mas no banheiro do Boliche? Quem sabe da próxima?

Saímos do banheiro e voltamos para a pista, e Jungkook e a égua, estavam lá se beijando ainda, nem liguei e me sentei com o pessoal.

HB: Você está bem?

Eu: Não podia estar melhor!

HB: Mas e o Jungkook?

Eu: Eu quero que o Jungkook, pegue o que ele chama de "Eu te amo" e enfie no CU dele, por que se eu pra ele amar é, abandonar e desistir, que ele vá pra PUTA QUE PARIU!

~ Todos riem ~

EU: Vamos jogar?

Bong: Se você está bem, vamos!

Jogamos mais algumas rodadas e quando fomos ver já eram quase 11 da noite. Pegamos nossas coisas e pagamos o boliche.

Bong foi no carro (de 6 assentos) com os garotos e eu no carro do Baek.

- Acho que vou procurar um apartamento no seu prédio.

- Por que?

~ ri ~

- Por que todos vocês moram lá, podem ir no carro um do outro, é só sair e ir na porta do lado e tal. Vocês levam uma vida divertida e contagiante, eu também quero isso!

- Ah, ia ser bom mesmo!

- Eu até tinha te falado que eu ia me mudar né? Eu só tenho preguiça s procurar apartamento, mas mudar pro seu prédio? É só eu falar com o mesmo Corretor que você falou e ainda por cima, vou ficar perto do amor da minha vida!

- Coisa mais fofa!

~ Apertei as bochechinhas dele ~

- Afffffffff

- O que foi?

- Já chegamos...

- Boa noite Daddy...

~ Dei um selinho nele e já estava pra sair do carro, quando o mesmo me puxa e inicia um beijo calmo e breve ~

- Boa noite BabyGirl

Sorrio e dou um último selinho nele, descendo do carro e entrando no prédio, chegando lá, dou de cara com o pessoal e subimos todos juntos até o AP.

Eu/Bong: Boa noite garotos!!

Meninos: Boa noite garotas!!

Entramos no AP e dei Boa noite para a Bong, entrei no meu quarto e fui rapidamente tomar um banho.
Tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e em seguida deitei na cama. Fiquei olhando pro teto por alguns segundos e logo adormeci.

~~~ Quebra de Tempo ~~~

Acordei de bem cedo por causa do maldito e degraçado que chamam de despertador.

Levantei, e fui para o banheiro e fiz minhas higienes matinais, tomei um banho gostoso e  fui me trocar.

Não achei o meu uniforme, e então coloquei uma jardineira de Saia florida com uma blusa branca, um colar dourado e deixei o cabelo solto.

[Link na descrição]

Se alguém reclamasse comigo a respeito da roupa, eu explicaria a minha situação.

Peguei minhas coisas e Bong estava na sala mexendo no telefone.

- Estava me esperando?

- Sim e não.

- Osh, como assim?

- Sim eu estou esperando, não TE esperando, estou esperando, o Tae que disse que ia me levar pra faculdade, eu ia até te perguntar se queria carona.

~ Ding Dong ~

- JÁ VOU! Em fim, quer carona?

- Uhum! Vamos?

- Vamos!

Abri a porta e Tae e Jin estavam ali.
Descemos para a garagem, entramos no carro e fomos em rumo à faculdade, chegando lá, me deparo com o meu namorado, - que eu imagino - estar me esperando na entrada.

- Finalmente chegou! Faz o mó tempão que eu tô aqui plantado.

- Quem mandou me esperar? Eu não te obriguei a nada!

- Meu coração, ele mandou eu vir mais cedo e te esperar aqui.

- Ahhhhh!!! Não tem nem como ficar  com você! Afffffff

- Você fica linda bravinha!

- Rum, vamos ver se eu vou ser linda quando tiver uma faca na mão.

- Claro que vai! Vai estar com uma faca na mão cozinhando para o seu futuro marido aqui.

~ Ri com o comentário ~

- Tá bom Tá bom.

- Podemos entrar de mãos dadas?

- Claro! Qual o problema? Além do mais, somos um casal e todos tem que saber que eu voltei e voltei comprometida. Tipo meio que: Cheguei e cheguei chegando!

- Kkk Boba!

- É por isso que você me ama!

- Verdade, não posso negar!

~ Entramos na faculdade de mãos dadas. ~

Muitas pessoas olhavam pra gente, eu não sabia distinguir se eles nos olhavam por estarmos de mãos dadas ou pelo fato
de que a menina que havia entrado em coma havia voltado, era estranho, mas eu estava pouco me fudendo pros outros.

Fomos em direção a sala, e foi lá que tivemos mais atenção ainda.

- Eu vou no banheiro e já volto tá?

- Tá bom.

~ Ele me dá um beijinho ~

Me sento no meu lugar e vejo Jungkook entrar na sala com a mesma piriguete do boliche de ontem.
Ele entra na sala sorrindo e rindo com a garota, mas a expressão de felicidade e diversão que havia nitidamente em seu rosto, se transforma em uma expressão espantada, assustada e surpresa.
Por que? Simples, ele me viu.

Ele parecia não estar acreditando no que via, a garota ao lado dele, percebeu a mudança de humor do rapaz e olhou na mesma direção da dele, me encarando com um olhar nada amigável.
Ele deixa a garota lá e vem na minha direção.

- S-S/n?

- Em carne e osso.

- Você não estava em coma?

- Falou certo, eu ESTAVA em coma

~ Dei ênfase no "Estava" ~

- Por que não me avisou ou me ligou?

- Não te devo satisfações.

- Mas s/n eu...*interrompido*

Prof: Por favor, sentem se em seus lugares a aula vai começar!

Jungkook sai de minha vista e vai sentar em seu lugar, que não era mais ao meu lado e sim do lado da nova "namoradinha" dele.
Baek entra, e pela minha cara olha para o outro rapaz, e já entende que eu havia falado com Jungkook.

~~~ Quebra de tempo ~~~

(A: Além do mais não sou professora nessa bagaça aqui não! kkkk)


Bateu o sinal e já era intervalo, peguei minhas coisas e sai com Baek da sala.

Fomos para a fila do refeitório tomar café da manhã, a fila meio que estava "enorme". Então Baek ficou me abraçando por trás enquanto jogávamos papo fora.

Papo vem, papo vai e começamos a discutir por causa do Mc Donald's.
Nem me pergunte como se iniciou essa briga.

- Mas o Hambúrguer é tão bom! Como você só vai lá pra comer Nuggets?!

- Aff, Baek, não é que eu não gosto do hambúrguer, é que eu gosto mais dos nuggets!

- Ahhhhhh chega de discussão! Encerrou

Ele me puxa colando nossos corpos, coloca as mãos em minha cintura e me dá um beijo lento e profundo, coloco meus braços em volta de seus pescoço, pouco importava pra nós se haviam várias pessoas ao nosso redor.

~ Mas então, sinto alguém agarrar meu pulso me tirando dos braços de Baek ~

JK: Você não pode beijar ele! Você é minha namorada!

Eu: Na hora que é pra ficar engolindo a garota lá no boliche do shopping ontem a noite, você nem se lembra que eu sou sua namorada né?

~ Ele fica quieto ~

Eu: Eu deixei de ser sua namorada desde o dia em que você não se preocupou se eu estava viva ou morta lá no hospital,  então da licença que o Baek é MEU namorado, alguém que se importou comigo desde o começo e que não me abandonou que nem você fez!

JK: Você nem conhece ele direito!Como pode namorar com um desconhecido?!

Eu: Você sabe ao menos se eu conheço ou não ele?

JK: Você nunca falou com ele! E eu  também nunca te vi conversando com ele!

Eu: Esqueceu que eu entrei em coma no dia que ele entrou aqui?

~ Ele fica calado ~

Eu: Fala Jungkook, fala! Na hora que é pra fala coisa que você não sabe, você mete a boca né? Mas quando tá errado fica caladinho?

 (A: "Fica caladinha, fica fica caladinha, caladinha, tu tem direito de sentar, tu tem direito de quicar, tu tem direito de sentar, de quicar, de rebolar" Foi mal gente me empolguei aqui! fhgfhfh é uma música funk um pouco antiga, eu amaaaaaava essa música kkk♡♡♡♡)

~~~ Continuo? ~~~



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...