História "Imagine Bts (Kim Seokjin)" - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 239
Palavras 1.095
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Hidden Camera


Fanfic / Fanfiction "Imagine Bts (Kim Seokjin)" - Capítulo 12 - Hidden Camera

Se passou uma semana do ocorrido,mas essa última semana não paramos em casa.Nós estávamos  ensaiando para o novo Mv. E também as gravações eram exaustivas,mas finalmente lançou e as armys adoraram.Finalmente podemos descansar, e eu conheci um cara bonito e ele trabalha como fotografo do bts. Ele é bonito, gentil, respeita muito as mulheres, tem um papo bom, é timído e ele é super legal.Ele também tem um pastor alemão muito fofo.Eu troco mensagens com ele.Ele quer sair comigo,mais estou meio insegura, esse seria o meu primeiro encontro.O Jin disse para não sair sem a permissão dele ou de outro membro maior de 22 anos.Mas hoje é um dia legal, o aniversário do Jimin. Estou ansiosa pela festa surpresa,mesmo também sendo meu aniversário e eles não sabendo.Fico feliz pelo Jimin. Nós estamos todos reunidos na sala,pois o chefe disse que iria ligar daqui um pouco.Estávamos tensos,não sabíamos oque ele queria.Ficamos mais tensos ainda quando o telefone de Namjoon começa  á tocar.Ele atende e coloca no viva-voz.

-Boa tarde Bangtan Boys.Eu preciso falar com a ______, Namjoon, Suga e J-hope. Venham aqui ás 4 da tarde de hoje.O restante vá,mas fique na sala de espera.É só isso.-Ele desliga.

-Oque ele quer com a gente?-Eu pergunto
             -Eu não faço a menor ideia.-Responde Namjoon
             -Eu vou para o meu quarto.-Eu digo e vou para o meu quarto.

Pov's ____ Off:

Pov's Namjoon On:

Nós estávamos comentando sobre aquela chamada quando chega uma mensagem em meu celular.

Mensagem On:

Chefe: Namjoon será uma câmera escondida para a nossa querida ____, você,Suga e J-hope assistiram bem de perto, enquanto os outros assistirão a visão da câmera.Boa sorte e atuem bem.

Mensagem Off:

-É uma câmera escondida,como fizeram comigo.-Eu digo baixinho para eles.
             -Isso explica tudo,mas espero que ela não chore.-Diz Jin
             -Também espero.-Digo

Pov's Namjoon Off:

Pov's _____ On: Na Sala do Chefe

-Por favor sente-se.-Diz o chefe para mim e eu me sento e cruzo as pernas. Namjoon, Suga e Hope estavam lá oque me deixava um pouco menos tensa.-Sabe ____, eu já li uma de suas canções e vou lhe dizer com a maior sinceridade,o Bangtan Boys é um fardo para você.O Bangtan Boys não vai crescer muito mais que isso,mas você minha cara ___, você tem um talento e tanto.Poderia ser conhecida em cada cidade do mundo inteiro.E também você não se encaixe muito no meio de tanto garotos com os hormônios á flor da pele.Então agora me responda,Você prefere ser uma rapper mundialmente famosa muito mais famosa que eles ou você prefere o Bngtan Boys?-Ele me pergunta sério e eu já estava para chorar.

-Sabe senhor,eu não me importo com a fama.Eu não estaria nem ai se o Bangtan Boys tivesse só um fã,pois eu seria a integrante deles mesmo assim,pois somos amigos,não importa a fama,o dinheiro ou os hormônios.Eu os amos e acho que eles me amam também.Então eu prefiro mil vezes o Bangtan Boys.-Eu dizia enquanto chorava.

-Kkkkk-Do nada o chefe começa á rir.-Tem certeza mesmo?-Ele me pergunta sério.

Pov's ____ Off:

Pov's Meninos na sala de espera On:

Pensamentos do Jungkook:

Eu tinha certeza que ela não ia aceitar a "proposta", mas quando ela disse tudo isso, eu fiquei boquiaberta, ela nos ama e quer ficar com nós.

Pensamentos do Jimin:

Eu realmente fiquei pensando se ela disse-se que sim,eu ficaria muito decepcionado,mas a resposta que ela deu me deixou pasmo,eu quase não acreditei no que ouvi.E eu queria tento abraça-la quando ela começou a chorar.

Pensamentos do Tae:

Eu fiquei triste por fazerem uma câmera escondida com ela,pois tinha certeza que ela iria chorar.Eu quase chorei quando vi a pequena chorando.Mas feliz por ela ter escolhido a gente.

Pensamentos do Jin:

Eu quase morri com uma dor no coração por ver ela chorando,eu dei um sorriso bobo quando ela preferiu a gente em vez da fama.

Pensamentos Off

-Eu já lhe disse chefe, nunca trocaria os meninos por fama ou dinheiro.-Ela diz confiante.
             -É assim que fala ____.-Diz Jimin

Pov's meninos Off:

Pov's ___ On:

-Kkkkk,-Ele dá outra risada.-Você foi pega pela câmera escondida.-Ele diz e os outros meninos entram e começam a me abraçar.
             -Meu deus.-Eu digo.
             -Sentem-se, então ____ como foi ser pega pela câmera escondida?-Pergunta o meu chefe
             -Eu achei que era real,por isso estava chorando e aquela proposta eu não iria aceitar de jeito nenhum,pois eu tenho certeza que isso não seria certo,mas eu fiquei triste e com um pouco de raiva quando disseram que o Bangtan Boys era um fardo para mim,por que isso não é verdade e nunca vai ser.-Eu digo secando minhas lágrimas.
             -Okay essa foi boa,obrigado por não ficar com raiva de mim.-Diz o Chefe-Eu vou indo,tenho que tomar café com a minha esposa se não morro.-Ele diz saindo e nós rimos na parte da esposa
             -Vamos andando gente.-Diz Namjoon saindo.

Nós fomos para a casa, mas mandamos o Jimin esperar lá fora.Nós entramos e acendemos um bolo que tínhamos escondido.De repente o Jimin entra e a gente começa a cantar parabéns.

-Sabe gente esse bolo não é só para mim.-Diz Jimin e todos falam Hãn.-Temos outro aniversariante hoje.___ venha assoprar as velas comigo,hoje não é somente o meu dia,mas também é o seu.-Diz Jimin me puxando.Como ele sabia a data do meu aniversário?Nós dois assopramos a vela juntos.

-Desculpe ___ não sabíamos que hoje era seu aniversário.-Diz Jin
             -Tudo bem,vocês não tem obrigação de saber de tudo.-Eu digo
             -Eu sei,mas isso era a nossa obrigação.-Diz Namjoon
             -Idiota,mas fofo.-Eu digo.-Eu to com fome.-Digo manhosa
             -Essa crianças de hoje em dia estão sempre com fome.-Diz Jin.-Já vou fazer o almoço-Ele diz indo para a cozinha.
             -Volto logo.-Digo

Eu vou para meu quarto,pego uma roupa qualquer e vou tomar meu banho.Depois de um belo banho tomado,eu desço para ver o lanche.Eu vou para a cozinha e vejo Jin usando um avental e mexendo a panela.Eu o abraço por trás.Ele dá uma leve virada para ver quem era.Quando ele vê que sou eu,ele cora e eu dou uma risadinha baixa.Eu desfaço o abraço e me sento na mesa.Ele arruma a mesa e coloca a comida.Ele disse para mim ir chamar os outros,mas bem capaz que eu vou me levantar dessa cadeira.

-EI!SEU BARDO DE MARMANJO QUE PARECEM MARICAS!DESÇAM LOGO PARA COMER SE NÃO,NÃO IREI GARANTIR QUE IRÁ TER COMIDA!-Eu grito bem.
              -Eu disse para ir chamar e não para gritar.-Diz Jin me repreendendo.Os meninos descem e veem comer.Eu estava morrendo,comi tudo oque podia e mais um pouco.

O dia se passou assim,tá que foi um dia tranquilo.Eu nem jantei,só fui para meu quarto e dormi.Nem queria acordar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...