1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Trabalho de Educação Física P.4 O beijo

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Trabalho de Educação Física P.4 O beijo


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


✨ Boa Leitura ✨

Capítulo 11 - Trabalho de Educação Física P.4 O beijo


-P-porque você acha isso? Está... acontecendo alguma coisa? Tae?

-Sim, está... a pessoa na porta era o Namjoon, e queria falar com voce, ele tava sorrindo malicioso, e... esquece. 

-Tae, ta tudo bem, ele é meu primo! Nao fica com ciumes do meu primo né lindo? 

-Ah, desculpa! Eu n-não sabia, desculpa, eu sou um idiota, so estou inseguro, por favor me prometa, nunca me abandonar? Eu te amo muito! Quero ficar com você pelo resto da minha vida, quero te ter ao meu lado o tempo todo, eu te amo muito S/N, nao quero te perder! 

-Tae, eu NUNCA vou te abandonar, como eu disse, você é a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida, sempre que estou triste você ta aqui pra tentar me reanimar, pra me consolar, ajudar nos momentos difíceis, eu nunca te trairia, você é a melhor pessoa, o melhor namorado!

-Assim você me deixa envergonhado *-* (S/N) - Ele se aproxima e me beija, eu colaboro e ficamos em um beijo calmo e carinhoso, ate que nos separamos pela falta de ar e fica fitando o chão por um tempo, pensando em cada momento que passei com meus pais, prefiro pensar que eles estão na Inglaterra ainda.. mas eu tenho que aceitar, nada da vida é eterno.

-Voce ta bem?

-To sim... só estou, relembrando os momentos que passei com meus pais. - Olho pra ele e o mesmo estava triste, pelo menos ainda tem os pais. 

-Os jogos foram cancelados, não haverá queimada mais, o diretor falou comigo e com outros grupos dos jogos, eu, já sabia que não queria jogar. 

-Nao queria mesmo! -Ambos demos um sorriso. E a campainha toca denovo. -Mas que merda! -Digo revirando os olhos e vou atender. Era o Jungkook. AH MAS QUE MERDA JUNGKOOK.

-Oi, tudo bom? -Jungkook fala

- Quem é (S/N)? -diz Tae preocupado.. 

-É o Jungkook! Quer entrar kook? 

-Pode ser...  Oi Taehyung!

-Jungkook!! - Eles dizem e se comprimentam. - O que ta fazendo aqui?

-V-vim pegar a matéria de semana passada, nao fui a aula e me esqueci completamente de passar a limpo.  - Pego os cadernos e dou a ele, o mesmo vai embora e Taehyung vai junto, despeço e vou pro quarto, tomo meu banho, faço uma janta bem "equilibrada" digamos assim, escovo meus dentes e vou dormir. 

QUEBRA TEMPO

Acordo as 4:30, tão cedo, eu não sei porque, eu sou louca (as vezes, ou sempre , nao sei!) NHAW! Faço minhas higienes e desco para tomar café, pego uma fruta e vou pro quarto novamente, pego meu uniforme e começo a tomar banho, coloco o mesmo e escovo meus dentes. Passo um corretivo de leve, rímel, e um batom rosado. Pego minha mochila e meu telefone, vou pra sala e espero dar 6:30. 

Fico checando minhas redes sociais. Até que vem a mensagem do Tae: "Nao vou ir na aula hoje, te amo <3" respondo "Okay, te passo o conteúdo assim que chegar, te amo <3" 

Enfim, dá 6:30 e vou andando para a escola, o ônibus so passava as 7:00 então nao era uma opção. 

Chego na hora exata na aula, entro na sala, e sinto um olhar se direcionar a mim, ignorei e sentei no meu lugar. 

Alguns minutos passaram e sinto umas cutucadas na minha nuca, me viro pra tras e pergunto o que estava acontecendo.

-Aquele garoto tá te chamando. - ele aponta e eu olho, era o Jungkok, ele me mostrava o caderno e eu acendo como "sim" com a cabeça 

3 aulas vagas se passaram e finalmente toca o sinal para o intervalo, pego meu celular e fico checando as redes sociais, vendo o que as pessoas ja twitaram e outras coisas tambem. Quando ando pro bebedouro, sinto alguem me puxando e me viro, sem tempo de ver quem era, me puxou e me beijou carinhosamente, seus lábios eram macios, cada parte da minha boca era explorada por sua língua, nos separamos e vejo, era o Jungkook, eu corei e assim que ele me viu igual um morango molhado em ketchup (sei la como escreve -q) ele sorriu e me devolveu meu caderno, e foi embora. Fiquei lá paralisada pensando "oq foi isso?", depois eu voltei pra Terra e fui pra sala guardar. Fiquei la o resto do intervalo. 

O sinal toca e começa a brotar varias pessoas na porta, Jungkook é o primeiro a entrar, ele me olha e pisca, e eu to tipo "o q ta con te zeno?", ele ri da minha cara, me sinto ofendida. 

QUEBRA TEMPO

O sinal toca e finalmente fomos liberados. Passo direto na casa do Tae e entrego os cadernos. O despeço com um beijo e vou embora pra casa 

•••CONTINUA•••


Notas Finais


Espero que tenham gostado 🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...