1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Não é minha culpa se eu sou (SN) e você não P.2

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Não é minha culpa se eu sou (SN) e você não P.2


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Então galeroo, o nome da "recocada" é Park Jiyun (inventei msm)
Só isso mesmo
✨ Boa Leitura ✨
BOOM 💥

Capítulo 13 - Não é minha culpa se eu sou (SN) e você não P.2


O professor passa pela dupla da minha frente (a menina invejosa), ele nos olha, Tae estava com a mão envolta do meu pescoço derpente ele berra:

-DESGRUDA!- quando os alunos escutam todos riram, eu e Tae também mas depois ficamos corados. Nhaw, que louco! A menina ficou rindo e olhando pro oppa toda hora, ridícula! Assim que ela olha pra ele, eu olho pra ela e ela começa a rir de mim... ke? 

As vezes eu não entendo as pessoas, nem mesmo eu. Ignoramos isso e voltamos a fazer o que tinhamos que fazer, nao tinhamos nada pra fazer ;-; então ficamos fitando a mesa por um tempinho. 

*QUEBRA TEMPO* 

Estamos na 5º aula vaga, só falta mais 1 aula. Peço licença ao professor e vou no banheiro, assim que saio, escuto aquela garota pedir pro professor para ir beber água. Ta né, eu desco ao banheiro e escuto me chamarem. Viro para traz e vejo aquela menina.

-Oi! (S/N) certo?

-S-sim, seu nome é..? 

-Jiyun, prazer! 

-Hum! :) prazer..

-Mas, é verdade que você é a namorada do Taehyung?

-S-sou por quê?

-Ah, vi você pegando o Jungkook ontem no bebedouro, e nao sei como você e o Tae não terminaram! 

-Ah, se poupe garota! 

-Calma linda calma! Não quero te prejudicar não... -MAGINA- enfim, so queria dizer que você tem muita sorte, de pegar ele. Vou para sala, foi bom te conhecer.Pode passar la em casa hoje as 14:20?

-ok..

Vou no banheiro e faço o que tenho que fazer, lavo minhas mãos, me arrumo no espelho e vou para sala. 

TAE ON

Jiyun entra na sala e vem em minha direção, fala se eu posso passar na casa dela as 14:00 e digo que sim mas pra quê?

Só descubro indo.

QUEBRA TEMPO + JIYUN ON

Bom, consegui fazer os dois irem na minha casa, aproveitando hoje que meus pais não estão, so voltarão semana que vem então posso fazer que os dois se separem logo. Taehyung já se entendeu com o beijo, então está tudo tranquilo entre eles, mas será que a (S/N) vai se entender com Tae se acontecer algo MUITO mais grave?

O tempo passa, faço o que tenho que fazer e a campainha toca, ja era 14:00, bem pontual, não? 

-Tae, entra por favor.

-O-Oi Jiyun!

-Por favor, me chama de Ji...

-Tá... Ji.

-Obrigada. -Dou um sorriso sento no sofá e cruzo as pernas e tento ficar mais "sensual", nao que eu seja uma puta , mas... acontece. Ele olha pra minha coxa, dou um sorriso e chamo o mesmo para sentar. -E então... não sei por onde começar. QUER CONHECER A CASA? 

-Ah, claro... - tenho que perder mais 10 minutos até (S/N) chegar, mostro os comodos e por fim chega o quarto. Eu tiro meu short e fico so com meu blusão - OU, QQ É ISSO? 

-Nada não... nada que tenha que se preocupar - ouço a porta abrir, então o jogo rapidamente na cama, tiro parte da sua calça e da cueca, bem rápido abocanho seu membro e ele geme alto. 

(S/N) On

SENHOR, ouço gemidos altos e sigo o som, o som vem do seu quarto, e ela está la fazendo um boquete no meu namorado. :l 

-(S/N)... -Tae fala corado.

Fico paralizada, realmente doeu muito ver aquela cena, jogo minha bolsa no chão, tapo minha boca com a mão e fico berrando baixo (khe) e entrei em desespero, comecei a corar e chorar, peguei a bolsa e sai correndo pra casa, sai da casa dela puta da vida, eu tava envergonhada, só pensava no que acabei de ver, coloco a toca do meu capuz e escondo meu rosto, para ninguem ver minhas lagrimas e meu rosto igual um morango. 

Cheguei em casa, subi para meu quarto. Liquei o computador e entrei no Skype, para fazer vídeo chamada com Yummi.

VIDEO CHAMADA ON

Yummizinea: S/N!!

Eu mesma: Amiga!! Preciso muito de ajuda (falo gritando e chorando)

Yummizinea: O QUE ACONTECEU?

Eu mesma: uma menina escrota me chamou para ir na casa dela e provavelmente chamou o Taehyung também... Eu entrei e escutei uns gemidos e quando vi (cai uma lagrima e eu seco) era ela e o Tae Oppa... 

Yummizinea: Nao fica assim, ele nao te merece, você é demais para ele, e ela simplesmente foi fácil, apesar de que antigamente ele te deu muito apoio, e você também o ajudou, se você realmente merecesse ele, ele tinha que mostrar que é realmente uma boa pessoa e ser fiel a você assim como você tem que ser fiel a ele. 

(ficamos horas conversando até que sinto sono e desligo)

LIGAÇÃO OFF 

 

 

•••continua•••


Notas Finais


Desculpa denovo o capitulo pequeno e não desiste de mim.
🎀 Espero que tenham gostado 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...