1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Tempo e aproximação

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Tempo e aproximação


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


✨ BOA LEITURA ✨

Capítulo 14 - Tempo e aproximação


Eu nunca imaginei que iria acontecer alguma coisa assim, sério! A menina mal chegou e já ta acontecendo essas coisas e tal.

Fui dormir, tive um pesadelo terrivel... sonhei que, eu tinha desistido de tudo, que o Tae já não me queria mais, e eu não tinha ninguem, eu era humilhada na escola, então parei de ir na escola e passei a estudar pela internet. Foi horrível, eu tenho medo que isso acabe acontecendo.

 

MENSAGEM ON

princesa: você ainda me ama?

MENSAGEM OFF

Eu nunca tinha ficado tão arrasada quando vi essa cena, eu não fui pra escola hoje, eu não queria papo com ninguém nem mesmo com a Yummi. Acontece, ela me entendeu.. to passando por tanta coisa difícil. 

Fiquei na Cama até as 11:20, depois fui comer qualquer coisa mesmo. Fiquei no sofá surfando por vários canais. Até que a campainha toca.Vou, tiro a fitinha, era o Tae. Abro a porta e tento não fazer drama na frente dele mas isso é impossível pra mim.

-(S/N)... 

-Tae, e-eu não sei o que te deu pra fazer isso e ainda me chamarem na casa dela e, me fazerem ver isso de propósito! Eu... só quero saber se você realmente me ama...

-Eu te amo (S/N), mas, aquilo... eu posso explicar?

-Vai em frente!

-Ela me chamou para ir na casa dela, me mostrou a casa e no quarto ela começou a tirar os shorts, e não sei o que deu nela para fazer isso.

-Ta, acredito... eu, acho melhor a gente da um tempo, e quem sabe, quando nos entendermos melhor, voltamos? 

-(S/N), eu te amo! 

-Eu também, mas, eu não sei se posso confiar em você -ja digo em lagrimas. Ele para de falar e me beija, com cuidado.

-D-desculpa, se for para dar um tempo, ainda quero me lembrar da sensação do seu beijo. -Ele vai embora fechando a porta, assim escorrego minhas costas e fico sentada lá chorando, coloco meus cotovelos no joelho e abaixo a cabeça, fico assim por um bom tempo.. 

Até que... canso, e vou escovar os dentes, faço higienes e vou dormir mais cedo.

✨ NO OUTRO DIA ✨

Acordo cedo e faço minhas higienes matinais, pego meu uniforme e tomo um banho. Desco e pego uma fruta, como rapido e ja vou para a escola. 

Chego la mais cedo, sou a única lá, tinha uma tia da limpeza que eu era muito intima e acabei pedindo uns conselhos, ela é ótima em conselhos, me ajudou muito! Me despeço dela depois de um tempo e fico em um banco onde eu e Tae costumavamos sentar, segurei o choro e fiquei checando as redes sociais. 

Ainda falta 1 hora pra aula, não tem problema você chegar 5:50 na escola (na minha escola :p) então fiquei lá observando o "movimento parado" até que o Taehyung chega abraçado na Jiyun. KHE? É ISSO MESMO PRODUÇON? Cadê O Jungkook nessas horas? Ai o Yoongi chega. Senta ao meu lado.

-V-você ainda ta com o Taehyung?

-Nao... nao! Porque?

-Queria saber, só isso... porque ele ta andando com a Jiyun.

-nao joga na cara! -brinco

-Desculpa!! -ele ri.- você, quer pelo menos ser minha amiga?

-quem disse que nao quero! -Digo o abraçando. 

O tempo passava e fomos conversando e nos conhecedo ainda mais, ele é legal!

O sinal bate e fomos para a sala, ele sentou do meu lado e ficamos rindo praticamente a aula toda, tomamos 3 ocorrências por conversa excessiva... 

O sinal do intervalo toca e saimos, ficamos sentados em outro banco, NAO PARAMOS DE RIR, ele é muito divertido! Eu amo ele! Opa, quer dizer... eu gosto dele! (Ele e meu amigo ne?) ai pera... me enrolei. 

O Taehyung e aquela PUTA ficaram sentados em outro banco, se beijando.... yoongi sentiu que eu estava com ciúmes.

-Nao fica assim! Agora somos amigos, não vai mais ficar sozinha:3 -que gracinha! 

-Seu fofo! - bagunço seu cabelo. 

O sinal toca e fomos para sala denovo, dessa vez tentamos ficar comportados e educados, é, funcionou. 

 

•CONTINUA•


Notas Finais


Chus, até o proximo 🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...