1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Conhecendo os pais

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Conhecendo os pais


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


OBRIGADA PELOS 100 FAVORITINHOS
AAAAAA
BOA LEITURA ✨
TO FELIZZZ
Desculpa pelo capitulo pequeno, nao desiste de mim

Capítulo 17 - Conhecendo os pais


10 dias depois

10 dias se passaram e Taetae pode tirar seus pontos. 

Acordamos cedo, fiz o café e servi para ele, comemos, escovamos os dentes e fomos para o hospital.. chegando lá, eu estava empurrando a cadeira dele e nos deparamos com aquela fila enorme de 60 pessoas. 

Nao demorou muito, mas demorou uns 35 minutos, geralmente, quando eu vinha, demorava 1h no mínimo, aish! 

O medico nos guiou até a sala, e ficamos lá uns 5 minutos até tirar tudo. 

Taetae ja não precisava mais das cadeiras então pegamos o ônibus até a casa dele.

-Quer ficar aqui comigo?

-E seus pais?

-Estao em viajem!

-Aata! Vou ficar então, se nao encomodar! 

-E quando você encomoda? - Ele me beija, e eu colaboro. 

Ficamos vendo TV até que a campainha toca... era os pais dele! AISH E AGORA?! 

-FILHO! 

-O-oi mãe, oi pai! 

-Quem é ela? -o pai perguntou 

-M-minha namorada...!

-OLHA MEU FILHINHO QUE LINDON CHEIA DAS GATINHA ! - a mãe dele fala e eu começo a rir baixo da situação.

-Meu nome é (S/N), prazer! -Me levanto e vou até eles os cumprimentando.

-Que moça educada, quantos anos?

-Tenho 17! 

-Prazer em conhecer (S/N) -O pai fala.

Entramos pra dentro e ficamos no sofá conversando, Taehyung estava envergonhado, tadinho, ai que fofo ! 

O tempo passava e ficou tarde, tive que ir pra casa, me despeço e vou. Dei um beijinho do Tae, ele ficou corado, pois foi perto dos pais dele.. fiz de propósito sim! 

Fui pra casa, tomei meu banho e dormi. 

no outro dia

Acordei cedo, já era segunda, tomei meu banho e coloquei o uniforme e desci, comi uma fruta, escovei os dentes, coloquei minha mochila nas costas e fui pra casa do Tae.

-TAEHYUNG! SUA NAMORADA VEIO TE BUSCAR!

-TA MAE TO INDO!

-Taehyung! - digo o abraçando.

-Oii, vamos?

-Sim, vem!

Fomos pra escola e no caminho encontramos o Jungkook.

-Olha os pombinhos que estão de volta!

-Cala boca Jungkook! 

-Calma Tae! Só to comentando! Uma pena isso, agora não posso pegar a sua namorada! -KHE

-TaeTae, ignora ! Só quer chamar atenção!

Seguimos o caminho para a escola, chegamos lá e sentamos no banco de costume, Tae ficou falando  que se sentiu exposto na frente dos pais.. GENTH, Tadinho! 

O sinal bate e entramos para sala. Sentamos um pouco mais na frente pra aquela puta ver que ele tem a menina que merece, vaca. 

•••CONTINUA•••


Notas Finais


Tchaau, ate o proximo ❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...