1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. "Tu se ferrou, pois cutucou a tal NAJA" P.1

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - "Tu se ferrou, pois cutucou a tal NAJA" P.1


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


BOA LEITURA

Capítulo 18 - "Tu se ferrou, pois cutucou a tal NAJA" P.1


Entramos nas nossas salas e sentamos um pouco na frente.. pra Jiyun ver quem o merece de verdade, VACA. Ela ficou nos olhando.

Jiyun ON

Meu objetivo não era que ele morresse, mas que sangrasse a ponto de desmaiar, etc... mas ele tá normal, como se nada tivesse acontecido..

Tae ON

Eu sentia os olhares da Jiyun vindo pra nós, com aquela cara de  insatisfeita,  com raiva... FODA-SE!

(S/N) ON 

3 aulas se passam e o sinal do intervalo toca, não ficamos naquela rotina de sentar, conversar, ficamos andando pelos corredores, compartilhei um fone com ele e ficamos ouvindo Hyuna, (aquela goxtosa).. 

-Vou no banheiro me espera aqui?

-Okay tae, não demora :*

DEPOIS DE UM TEMPINHO

ele ta com dor de barriga? (só toma cuidado pros órgãos não saírem pelo cu)

-Olha só, (S/N)!

-O-oi, jungkook!

-Onde está o tae?

-Banheiro... por quê?

-Ah, nada, só... quero te mostrar uma coisinha...

-Não, não posso sair daqui, vou esperar ele. 

-Qual é (S/N), vem logo!

-N-não posso! Me larga! - ele me puxa pelo braço, eu tento impedir mas é forte demais.

Tae on

Estava lavando minhas mãos quando ouço a voz do Jungkook.

-Olha só, (S/N)!

-O-oi, jungkook!

-Onde está o tae?

-Banheiro... por quê?

-Ah, nada, só... quero te mostrar uma coisinha...

-Não, não posso sair daqui, vou esperar ele. 

-Qual é (S/N), vem logo!

-N-não posso! Me larga!

Fico observando pelo canto da porta... QUE CUZÃO.

Jungkook ON

Ótimo, agora estou aqui na biblioteca com (S/N), onde não tem camera, é claro! 

-O que queria me "mostrar"?

-Ah, você vai ver. Logo... - ele me prensa na parede e fica me encarando, ÁAH, não posso mentir, ele é lindo, me hipnotizou ali, TA FODA ESSA VIDA.

-S/N!

-TAEHYUNG!

-TAEHYUNG?

- SOLTA ELA JUNGKOOK! PARA DE SER CRIANÇA!

-TENTA PEGAR SUA PRINCESINHA DE VOLTA!

-pelo amor de deus jungkook para com isso! - ela diz. A ignoro e puxo pelo braço, a levando para fora da biblioteca. Taehyung corre atras, erguendo a mao para ela e a mesma tentando pegar, então acelero, coloco ela no meu carro e vou embora. Taehyung nos olha partir, com o olhar cansado, e S/N no banco de traz fica olhando pra ele, chorando. (fiquei com pena agora)

S/N ON

-pra onde tá me levando?

-um lugar pequeno, mas longe daqui. - meu celular ficou com Tae, agora nao posso falar com ele, que ótimo! BOSTA

Ele fez um caminho louco, nao deu pra reparar onde estava, triste.

-Chegamos, "princesa". - era uma casinha velha.. OLHA A TORTURA BASICA DE SEMPRE.

Jungkook me leva pra um quartinho lá, ADVINHA QUEM TAVA NO QUARTINHOO? POIS É!!! JIYUN, OI, TUDO BOM?

CONTINUA


Notas Finais


ATE O PROXIMO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...