1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Acidente

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Acidente


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Boa leitura! Mas antes de tudo, vou deixar uns avisos BEM IMPORTANTES aqui nas notas.
Hoje, eu to postando 3 capitulos, porque não sei se vou conseguir postar nesse final de semana. Sorrys, mas eu vou tentar postar todos os dias, pelo menos 2 por dia, que tal? vai depender tambem do dia, se for semana de prova, se eu estiver viajando, sem internet, de castigo e tals, eu nao vou conseguir postar, é a vida.
Vou tentar não deixar vocês curiosas, vou colocar menos suspenses no final, sei lá.. Mas, essa semana eu vou deixar vocês morrendo, Beijos :*

Capítulo 21 - Acidente


Tae on

Ficamos assistindo doramas, comendo, até que ficamos com sono e dormimos,naquele sono muito pesado, eu acordei antes da S/N, eu tava muito curioso, levantei e subi ate o banheiro, eu fiquei vendo os remédios, todos estavam vencidos, e já estavam no final também, eu resolvi arrumar o banheiro, coloquei tudo no seu devido lugar, organizei o balcão da pia, limpei o sangue da parede, organizei os shampoos, e arrumei aquela mesinha que fica do lado da cama, tinha curativos jogados, coloquei todos na gaveta de SOS que ela tinha. Depois que acabei de fazer essas coisas pra ela, eu lavei a pequena louça que estava na cozinha, e lavei nosso pote de pipoca, acabei tudo e voltei pro sofá, ela ainda estava dormindo, me deitei ao lado dela novamente e voltei a dormir um pouco mais, quando dormia, era mais linda ainda! ela tinha olhos grandes,a boquinha pequena e o rosto fino, era branca demais, mas não deixou de ser linda! Muito fofinha!

O tempo passa e ela acorda, era 2:40 da madrugada, o telefone dela começa a tocar, era numero restrito, então ela atende:

Ligação ON / SN ON / TAE OFF

S/N: Alô?

??: S/N! sou eu.

S/n: q-quem?

??: desculpa estar ligando restrito, o telefone não é meu, então não quero que saiba o número, por segurança. Jungkook.

S/N: ah, ju-jungkook! AHM to me cagando, será que é sobre a jiyun? P-por que me ligou?

JK: Quero que vc e Taehyung me encontrem AGORA, na praça. 

S/N: Jungkook, tá muito tarde...

JK: o que esta fazendo acordada então?

S/N: Por que te interessa tanto?

JK: Aish! Só vem, por favor, é urgente.

S/N: TÁ! TÁ! calma, já chego ai.

LIGAÇÃO OFF

S/N ON

-Jungkook... ele disse que temos que o encontrar na praça, e você tem que vir junto!

-Mas o que Jungkook quer?

-Vamos descobrir! coloquei uma roupa de frio: calça jeans, blusa de moletom de gatinho, e um tênis básico preto. coloquei o celular no bolso e fomos. - e, se algo acontecer, eu vou estar sempre com você! Eu te amo oppa!

-Te amo S/N <3 - AAAAAAAAAAA

Chegamos na praça e lá estava jungkook com uma coisa não "identificavel" na mão... 

 

CONTINUA


Notas Finais


até o proximo, desculpa o capitulo pequeno. 371 palavras, sorry...... vai ter part. 2
VRAU.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...