1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Acidente p.2

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Acidente p.2


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Boa leitura ✨

Capítulo 22 - Acidente p.2


Ele estava com alguma coisa na mão, de longe eu nao pude ver, olhei pro Taehyung assustada, eu estava bem desconfiada, o que poderia acontecer? Nada né.... né ? EM NOME DE HYUNA, DE CL, DEUS ME AJUDA. 

Nos aproximamos.

-(S/N), Tae, oi! -ele segurava uma foto, nos três eramos muito amigos quando criança, a foto era de nós três.

-Oi, jungkook!

-Oi jungkook! Por que nos chamou aqui...?

-é... lembra que, quando tinhamos 13, nós costumávamos ficar juntos, nos éramos muito amigos, a... a gente, pode ser um trio de novo?

-C-Claro Jungkook! -Tae fala e o abraça. Eu fico olhando com cara de cu. Ficar com cara de paisagem nesse momento não é uma boa opção, então me junto e abraço os dois. 

Chamei ele pra ir la em casa, ele concordou e fomos, pegamos o ônibus para passar na casa dele primeiro, pra ele colocar outra roupa. Ok, colocou e pegamos o próximo ônibus.

Entrando lá, percebemos que o motorista não estava muito normal, achamos meio estranho, mas... ignoramos e sentamos no fundo, tinha 5 pessoas no ônibus, estavam se cagando com o estado do motorista (tocando o fodasse) 

a casa do Jungkook era um pouco longe da minha, 10 minutos no minimo. Isso me deixou mais preocupada ainda. 

Eu percebi que ele estava andando um pouco rápido (MUITO RAPIDO) entao eu apertei a mão do Tae. Jungkook estava em pé também preocupado. :( 

SN OFF

NARRAÇAO

SN, Tae e Jungkook estavam meio nervosos com a velocidade e estado do motorista.

Sem perceber um caminhão passa pela lateral do ônibus, o derrubando. 

Ta... o onibus capotou até o outro lado da rua. Não se machucaram muito mas, o pior foi o susto. 

S/N: Bateu a cabeça, ficou com um roxo :(

Taehyung: Nada :3 sortudo!

Jungkook: deslocou o ombro :l 

KE

S/N on

QUE HORRÍVEL, UMA VEZ E O CORAÇÃO PARTIDO, OUTRA E A GARFADA, AGORA E ESSE ROXO NA CABEÇA? VAI SE FUDE!!! 

Mas, o bom é que Tae não se feriu. Conseguimos sair pela janela, Tae nos ajudou mas deu mais atenção ao Kook, pelo fato de ter deslocado o ombro. Levamos ape para o hospital, chegando lá o medico colocou aquela faixa que segura braços quebrados para não forçar, o medico fez aquelas paradas todas, ai o ombro voltou ao lugar, demorou um pouco sim mas agora ja ta melhor.

fomos pra casa andando mesmo , chegando lá eu subi com o Tae, fui pro quarto e nossa como estava arrumado! O banheiro entao!!! Meu deus!

-Voce arrumou?

-Sim! 

-TAE! N-não precisava!

-Precisava sim! Estava uma bagunça, você nunca deixou desorganizado, e também não tinha o que fazer enquanto voce dormia.

-Ah, seu fofo! Vou ver se consigo tampar o roxo com base ou corretivo. 

-Okay. Vou descer e fazer companhia pro Jungkook. 

-Okay.

Tae on

-Jungkook, você ta bem?

-T-to.. 

-V-voce ainda gosta da (S/N)? 

-Taehyung, eu ja to namorando! - ele da um sorriso.

-Serio? QUEM?-digo animado 

-Lisa! - (Autora: Sim, eu shippo, nem que seja um pouquinho, o jungkook com a lisa, do blackp.) 

-Parabens pegador!

 

CONTINUA


Notas Finais


Até o proximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...